terça-feira, 5 de março de 2013

Sexy e Sadomasô - (SADOMASOQUISMO E FETICHE - LOVER SEX SHOP)

Um pouco sobre sadomasoquismo

Shibari, bondage, spanking, facesitting, asfixia erótica, afogamento e inversão são só alguns dos termos e situações que os fãs de sadomasoquismo mais gostam de usar em suas práticas sexuais. Mas se para você, todos esses nomes mais parecem sessões de tortura e não parecem oferecer prazer, saiba que não é bem por aí e, quem sabe, está na hora de rever os seus conceitos.

http://malvadas.org/files/2011/09/dita.jpg

O sadomasoquismo é uma prática que tem vocabulário próprio e seus praticantes fazem questão de se diferenciar do restante das pessoas, usando os termos e acessórios exclusivos dessa modalidade sexual, abusando do poder, da sensualidade, da submissão e, às vezes, até mesmo da força.
Com roupas de couro e produtos eróticos, que variam entre espartilhos, chicotes, algemas, vendas e coleiras, os sados, como carinhosamente são chamados, explicam que o sadomasoquismo não é apenas violência na hora do sexo ou das preliminares, mas uma questão de privação dos sentidos para estimular outros.
Por exemplo, fazer uso de uma venda nos olhos na hora da relação sexual, que, à primeira vista pode causar um pouco de medo, certamente redobrará o prazer do toque, com a surpresa causada por carinhos e afagos inesperados.
Entre as práticas mais comuns do sadomasoquismo estão:
Shibari ou bondage: são duas técnicas de amarração com o maior número de amantes dentro do sadomasoquismo. O objetivo é imobilizar o parceiro, para que ele seja dominado. O shibari deixa a marca das cordas pelo corpo. Já o bondage apenas impede que o parceiro se movimente, facilitando ainda mais sua dominação.
Bukkake: é a prática extrema de dominação e submissão, onde a mulher fica amarrada de joelhos enquanto o seu parceiro (ou os parceiros) ejacula em seu rosto.

Spaking: é o ato de bater, tanto com as mãos, chicote, vara, chinelo ou palmatória, durante a relação sexual, mas sempre com o consentimento de quem irá “apanhar”.
Se você pretende apimentar a sua relação, lembre-se que é imprescindível a conscientização do seu parceiro, pois as sessões de sadomasoquismo exigem certa formalização do ambiente, com o uso de figurinos e acessórios ideais para a prática. E, se apenas um dos dois ficar mais entusiasmado com a novidade, um grande desentendimento pode acabar acontecendo, causando uma enorme fissura na vida sexual do casal.
Por isso, vale lembrar que é possível praticar o sadomasoquismo de uma maneira mais leve, aumentando ainda mais o prazer do momento, apenas com o uso de acessórios não tão extremos, como o chicote ou algema.
Investir em roupas ou lingeries sensuais ou em um simples par de salto alto, também pode mexer com o imaginário masculino, proporcionando uma deliciosa noite de tesão e prazer aos dois.
O que vale, portanto, é levar em consideração a intenção do casal. E quando um ou outro não concordar, existem duas opções: ou alguém cede para atendar as vontades do outro ou cada um segue seu caminho, buscando novas experiências. Afinal, nada pode ser pior para esfriar uma relação do que a falta de interesses em comum.

Sexy e sadomasô







Sabrina Sato foi a celebridade escolhida pela 'Revista Joyce Pascowitch' para celebrar os cinco anos da publicação. Esta é a segunda vez que a humorista do 'Pânico' estampa uma capa da revista. No ensaio, clicado pelo fotógrafo Gui Paganini, Sato encarna uma diva sexy e sadomasoquista. O figurino tem direito a peruca vermelha, roupas em látex, vinil, couro, corsets, máscaras e até cordas. As fotos foram publicadas pelo site Glamurama

Rihanna acerta fazendo a linha sadomasô em S&M

riri-sem1
Nesta terça-feira, 1º, foi divulgado o clipe da música "S&M", de Rihanna. Terceiro single do bem sucedido álbum “Loud”.
Pra quem ainda não sacou, S&M são as iniciais de sadomasoquismo que ela tratou do assunto de forma pop e divertida. O vídeo trabalhar com vários contos "eróticos" entrelaçados, com o visual sadomasô. Perez Hilton como cachorrinho sexual, orgias com cara de jogos infantis e assistir filme pornô comendo pipoca doce.
riri-sem2
O clipe é simplesmente genial, cores lindas e fotografia impecável. RiRi se divertiu em "S&M". Ela chicoteia jornalistas, aparece amarrada a cordas, beija uma mulher amordaçada, usa vestido feito de recortes de jornal com notícias sensacionalistas sobre si mesma e sutiã preto com a palavra "Censura".
O cheiro de sexo para Rihanna é de algodão-doce. Assista e ame:
Rihanna teve passagem garantida no Brasil em 2011, no Rock in Rio.
 

Perceiros POP

Risada Forçada

Vazou um clipe novo da Rihanna: "Who's That Chick"

riri-WhosThatChick
Sabe-se lá como ou por quê, um clipe inteiramente novo da Rihanna acaba de vazar. Trata-se de "Who's That Chick".

New Vídeo: Rihanna - "Rockstar 101"

timthumb.phpRihanna estreou hoje o videoclipe oficial de seu mais recente single, Rockstar "101", o quarto de seu  ‘Rated R’  que já tem 2,5 milhões de vendas.

Rihanna: Novo vídeo e o sensual encarte de “Loud”

rihanna-loud-01rihanna-loud-03rihanna-loud-05rihanna-loud-07
O novo álbum da Rihanna, ’Loud’, foi lançado e como tudo hoje circula muito rápido, já temos as scans do encarte do CD.

  Rihanna no Brasil em 2011

banner-riri-loud-justpop

Sem comentários:

Enviar um comentário