domingo, 17 de março de 2013

Alexandra ganha mais de 8 mil euros por mês e um carro

Alexandra ganha mais de 8 mil euros por mês

A conta bancária da jovem está cada vez mais recheada. Por cada presença que faz não cobra menos de mil euros

Alexandra 
A vida sorri a Alexandra Ferreira, de 27 anos. A ex-concorrente de “Casa dos Segredos” tem feito presenças em vários bares e discotecas do País desde que terminou a sua participação no reality show e, por ter consciência que “a fama é efémera”, tem aproveitado bem a sua exposição mediática e lucrado muito com ela. “Faço presenças dois dias por semana e recebo entre mil a 1500 euros por cada uma”, conta a jovem, que por mês aufere mais de 8 mil euros. Alexandra garante que faz uma boa gestão daquilo que recebe e que tem sido muito poupada. “A tendência é que estes trabalhos acabem, porque já passou muito tempo desde que o programa terminou, por isso, tenho sido cautelosa e posto o dinheiro de parte”, revela. Além das presenças, depois da sua participação no reality show passou a representar várias marcas e lojas. “Sou patrocinada por um stand de automóveis,  que me ofereceu um Smart Cabrio, uma clínica de estética, onde faço tratamentos, e um cabeleireiro e estou a negociar com uma loja de roupa”, diz. E a nível pessoal também tudo corre sobre rodas. “O namoro é recente, mas estou muito feliz com o Jaime”, solta.
Ao que a Nova Gente apurou, em 2009, a jovem terá trabalhado num spa, onde satisfazia clientes a troco de dinheiro.
Alexandra: Traição, guerra e desprezo
A “mulher-furacão” escondeu o seu novo namorado, mas a 'TV 7 Dias' revela-lhe toda a história proibida . O desprezo pela mãe ainda é notório... e há um novo episódio: faltou ao seu casamento!







Alexandra ganha mais de 8 mil euros por mês e um carro 

 A conta bancária de Alexandre Ferreira está cada vez mais recheada. A ex-concorrente da 'Casa dos Segredos 3' ganha entre 8 e 12 mil euros por mês, só em presenças. A DJ Alexa também representa várias marcas e até já ganhou um carro, um Smart Cabrio, oferecido pelo stand Jorge Nunes Automóveis.
 "Faço presenças dois dias por semana e recebo entre mil e 1500 euros por cada uma", conta a jovem, que feitas as contas, por mês aufere mais de 8 mil euros por mês.

 Alexandra Ferreira garante à Revista TV Mais que faz uma boa gestão e que tem sido poupada. "A têndencia é que estes trabalhos acabem, porque já passou muito tempo desde que o proframa terminou, por isso, tenho sido cautelosa e ponho o dinheiro de parte", revela.

 Mas não é só de presenças que vive a ex-namorada de Fábio, Alexandra passou a representar várias marcas e lojas. "Sou patrocinada por uma stand de automóveis [Jorge Nunes], que me ofereceu um Smart Cabrio, uma clínica de estética, onde faço tratamentos, e um cabeleireiro e estou a negociar com uma loja de roupa".

 

 

Sem comentários:

Enviar um comentário