domingo, 24 de março de 2013

Alexandra Ferreira glamorosa em sessão fotográfica

Alexandra Ferreira glamorosa em sessão fotográfica

A ex-concorrente de “Casa dos Segredos 3” adotou uma imagem mais sóbria com o objetivo de vingar na área da apresentação

 

Tornou-se conhecida na terceira edição de "Casa dos Segredos" e conquistou o carinho de muitos espectadores, tendo sido inclusivamente a mulher mais votada para voltar a entrar no jogo, em “Desafio Final”. Alexandra Ferreira, de 26 anos, não se arrepende de ter participado no programa da estação de Queluz, mas quer afastar-se um pouco da imagem que tinha na casa mais vigiada do País. “Gostava muito de vingar nas áreas da apresentação e representação, por isso estou a apostar num visual mais glamoroso. Descobri esta paixão pelo mundo do espetáculo depois de sair da ‘Casa dos Segredos’, quando comecei a ouvir muitos comentários nesse sentido”, conta, explicando: “Várias pessoas da TVI acham que tenho jeito para fazer televisão, incluindo a Teresa Guilherme, que me disse que tenho queda para fazer comentários e um ar sofisticado”.
A jovem do Porto deixou de lado os calções curtinhos e colocou vestidos de noite nesta sessão fotográfica para a nossa revista. “Continuo a sentir-me uma mulher muito sensual, sei quais são os meus pontos fortes”, confessa, elegendo “os olhos, o peito e o rabo” como as partes do corpo de que mais gosta e frisando que é uma mulher “100% natural”, que nunca recorreu a operações plásticas. O consultor de imagem Gonçalo Mello é o responsável por estas mudanças no look de Alexandra. “Ela já tinha tudo: o discurso, o corpo e a cara, por isso o que fizemos foi aproximar a imagem dela à estrelas da televisão. Ela tem uma figura muito fácil de trabalhar e tem o corpo da mulher portuguesa”, explica à tvmais.
Encarnando o papel de diva na perfeição, a jovem revelou alguns dos seus truques que lhe trazem sucesso entre o sexo masculino. “Não faço nada forçado, acho que os sorrisos e os olhares são mais eficazes do que outros gestos”, conta. Alexandra garante gosta mais de ser seduzida do que de seduzir. “Tenho esta imagem de matadora, mas prefiro ser conquistada. E um homem para me seduzir tem de ser, acima de tudo, uma pessoa simples, humilde e com educação.” E fisicamente, como deve ser o príncipe de Alexandra? “Gosto de um corpo musculado, saudável, sem tatuagens e que a pessoa se vista com classe”, conta.
AlexandraJO-ALEXANDRASS005.JPG.JPG
JO-ALEXANDRASS006.JPG.JPGJO-ALEXANDRASS007.JPG.JPGJO-ALEXANDRASS007.JPG.JPGJO-ALEXANDRASS009.JPG.JPG
JO-ALEXANDRASS020.JPG.JPGJO-ALEXANDRASS022.JPG.JPGJO-ALEXANDRASS023.JPG.JPGJO-ALEXANDRASS024.JPG.JPGJO-ALEXANDRASS027.JPG.JPG

Sem comentários:

Enviar um comentário