terça-feira, 19 de março de 2013

Cláudio e Jéssica já têm nomes para os filhos. "Traição" dele desmentida

 
Cláudio desmente a "traição" a Jéssica e não tem dúvidas: "Estou muito apaixonado! Quero casar com a Jéssica ainda este ano!" - 
Cláudio Viana e Jéssica Gomes, o Ken e a Barbie da 'Casa dos Segredos 3',  preparam-se para uma lua-de-mel antecipada no México. Cláudio desmente a "traição" a Jéssica e não tem dúvidas: "Estou muito apaixonado! Quero casar com a Jéssica ainda este ano!"  Saber mais » Vía Casa dos Segredos Big Brother Secret Story
 
Jéssica não quer que "gentinha" fale sobre a sua relação. A Barbie da 'Casa dos Segredos 3' não revelou quem são as "pessoinhas" mas na única revista que saiu hoje, Nuno Gonçalo, o "ex" da concorrente da 'Casa dos Segredos 3' que foi apontado como namorado de Daniela Pimenta, foi questionado sobre a relação de Jéssica e Cláudio.
 
Cláudio acusado de trair Jéssica "apanhado com outra". A revista TV Guia de hoje "apanha" o Ken da 'Casa dos Segredos 3' com uma amiga, "em grande cumplicidade"

Cláudio e Jéssica cobram 2250 euros mas não fazem discotecas gays

 

Cláudio e Jéssica são o casal mais apetecido e cobram 2250 euros por uma presença numa discoteca, no entanto há um senão, o Cláudio "não faz qualquer discoteca de cariz homossexual". Dos finalistas do Desafio Final, Cátia Palhinha é quem mais cobra por uma presença, a algarvia pede 1250 euros.

Fanny e Marco cobram 750 euros cada, Carlos 700 euros, Daniela e Ricardo 600 euros cada.
Um dos agentes revelou à revista TV Guia de hoje que o casal Claúdio e Jéssica: "Não cobram menos de 2250 euros juntos. Mesmo assim as casas não os largam."
Mas há um senão: "Ele já assegurou que não faz qualquer discoteca  de cariz homossexual. Está estipulado... e havia mesmo muitos pedidos."

Jéssica e Cláudio querem casa-se numa praia em setembro

(vídeo)

 

Apesar de Cláudio ainda não ter pedido a mão de Jéssica em casamento, o casal quer subir ao altar em setembro, e para isso, a Barbie e o Ken da 'Casa dos Segredos 3' estão a  amealhar para comprar uma Casa. Cláudio "gostava de investir também num apartamento no Algarve para alugar" e já pensa em abrir um negócio a dois  "Hei-de investir num ginásio e pode ser com a Jéssica".
Vídeo da sessão fotográfica de Jéssica e Cláudio para a revista Maria em baixo.

 Ambos adeptos de praia, sol, calor e corpos bronzeados, os dois ex-concorrentes da 'Casa dos Segredos 3' já sonham com o dia perfeito. "O ideal até seria no estrangeiro, mas isso também acarretava muitas despesas, porque queremos todos os amigos e familiares presentes" afirma Claudio à revista Maria. "Por isso, a opção ideal é o Algarve, numa praia privada, para onde possamos levar toda a gente" acrescenta Jéssica. "E queremos que seja já em setembro. Achamos que é um bom mês, até porque está menos calor e ainda estamos moreninhos" afirmam.

 O casal ainda não teve tempo para fazer uma viagem, mas planeia uma mini lua-de-mel para março "Vamos para o México" revela Cláudio à  mesma revista.

 Nos últimos meses, o casal que durante as galas ficou junto no hotel, tem aproveitado as casas dos familiares para estar lado a lado.

 Cláudio nega as notícias que têm surgido sobre o casal, que afirmam que ambas as famílias não vêem com bons olhos a relação. O ex-concorrente do Desafio Final ainda não pediu a mão da princesa rebelde aos futuros sogros. "Ainda não, mas vou fazê-lo. Temos de falar com calma com eles sobre isso."

 Ambos garantem que querem partilhar uma casa, mas por agora ainda não há possibilidade de realizarem esse sonho. "Para tal, temos de estar bem financeiramente. Mas claro que queremos e estamos a amealhar para isso. Eu até gostava de investir também num apartamento no Algarve para alugar. Sempre era um rendimento, mas antes disso, tenho de trabalhar muito" disse o personal trainer. "Mas quando nos juntarmos, vamos viver em Lisboa. Eu não quero ir para o Porto", confessa Jéssica à mesma publicação.

 O casal sabe que a situação económica em Portugal não ajuda, mas não querem viver de presenças. Abrir um negócio a dois não está fora de questão: "Hei-de investir num ginásio e pode ser com a Jéssica, mas é um projeto a longo prazo. Por enquanto, necessitamos de amealhar o máximo".

Claudio e Jessica_MG_2959.jpg 
_MG_2973.jpg_MG_2977.jpg 
_MG_2987.jpg_MG_2992.jpg 
_MG_3033.jpg_MG_3035.jpg 
_MG_3038.jpg_MG_3042.jpg 
_MG_3048.jpg_MG_3050.jpg 
_MG_3058.jpg_MG_3078.jpg

Sem comentários:

Enviar um comentário