segunda-feira, 18 de março de 2013

Inês Santos acusada de ter expulsado Wanda Stuart do camarim

 
Inês Santos acusada de ter expulsado Wanda Stuart do camarim
A concorrente do concurso de de da , foi acusada de ter expulsado a atriz e cantora e a sua filha. Posto isto, foi, ainda, acusada de se achar «vedeta», sendo que Inês Santos sente-se magoada com estas acusações.
Foi ao que, Inês Santos esclareceu todas estas acusações. Começa por admitir que não expulsou ninguém, «Não. Não expulsei ninguém nem pedi para expulsar. Essa notícia não faz sentido nenhum e só me dá vontade de rir, apesar de me incomodar.», acrescentado que «Jamais expulsaria a filha da Wanda do camarim, porque é um doce e uma miúda educada. É uma menina pura que não tem nada a ver com isto.»
Diana Monteiro: Desmaiou nos ensaios
Pouco antes da cantora entrar em direto, o INEM foi chamado para a ajudar a recuperar. Ganhou a edição e teve ainda o namorado na plateia a aplaudir.
 
Wanda Stuart confessa que ainda se sente nervosa de cada vez que pisa um palco, mas as palmas são a sua maior alegria. A cantora garante também que a gravidez foi uma das melhores fases da sua vida.
 
Inês Santos: "Não expulsei ninguém do camarim"
Inês Santos foi acusada de expulsar Wanda Stuart do camarim que partilham no programa ‘A Tua Cara Não me é Estranha', na TVI, de ter "mau feitio" e agir como "vedeta". A cantora desmente e mostra-se magoada com as notícias que têm sido publicadas a seu respeito.
- É verdade que expulsou Wanda Stuart e a filha [Eva] do seu camarim de ‘A Tua Cara não me é Estranha'?
- Não. Não expulsei ninguém nem pedi para expulsar. Essa notícia não faz sentido nenhum e só me dá vontade de rir, apesar de me incomodar.
- Porquê?
- Porque é mentira e põe em causa os meus valores como ser humano. Jamais expulsaria a filha da Wanda do camarim, porque é um doce e uma miúda educada. É uma menina pura que não tem nada a ver com isto.
- Aconteceu alguma coisa que pudesse dar azo e estas notícias?
- No domingo houve um mal-entendido entre mim e a Wanda, mas não foi mais do que isso. Ficou imediatamente resolvido e está ultrapassado.
- É acusada de "ter mau feitio" e de agir como uma "vedeta"...
- Não percebo porque é que têm essa ideia de mim. Nunca tive nenhuma atitude que pudesse levar alguém a pensar isso. Sou tranquila e calma. Gosto de silêncio e não sou muito extrovertida. Sou profissional, muito exigente e respeito o trabalho dos outros.
- Sente-se magoada com o que tem sido escrito?
- Não estava habituada a isto e não gosto. Já agora, aproveito para esclarecer que nunca me chamaram 'Inês Ranhosa', como foi dito.
- Como está a correr esta experiência?
- Muitíssimo bem. Tem sido uma grande aprendizagem.
Inês Santos com uma amiga

Sem comentários:

Enviar um comentário