segunda-feira, 11 de março de 2013

Os maiores peitos do mundo / The biggest breasts in the world - (A atriz Chelsea Chams ostenta seios que pesa 25 quilos após três implantes de silicone que inflam com o tempo)

Maiores seios do mundo pesam o equivalente a quatro melancias

se 
A atriz Chelsea Chams ostenta seios que pesa 25 quilos após três implantes de silicone que inflam com o tempo 
 A atriz americana Chesea Charms carrega nada menos que 12,5 quilos em cada seio com circunferência total de 1,70 metro. Chelsea fez três cirurgias e colocou airbags que vão inflando automaticamente com o tempo. O sistema é proibido nos EUA, mas tem sinal verde em outros países.
A tara por “peitaria” de Chelsea começou com um aumento de 3 vezes o tamanho de seu seio (que já não eram pequenos).Algum tempo depois optou por colocar uma prótese GG de 2.500 centímetros cúbicos (dois litros e meio) em cada peito. Para a terceira operação pensou em algo diferente e com a ajuda do médico Dr. Gerald Johnson utilizou uma nova tecnologia que usa implantes de polipropileno, aumentando o volume de cada mama para 7.000 centímetros cúbicos (14 quilos cada um), e que vão paulatinamente interagindo com os fluídos corporais, fazendo com que aumentem cada vez mais (25 mm/por mês).
Charms até deu um nome para cada um dos seios Itsy e Bitsy e, segundo ela, os dois estão rendendo uma boa grana à medida que continuam crescendo. Tem que ser muito dinheiro mesmo, só de pensar na quantidade de pano para fazer o sutiã para esta mulher dá para agasalhar uns dez desabrigados.
 A princípio pensava que durante a explosão Chelsea somente viraria do avesso, mas ao olhar detidamente o estado de suas mamas cheguei a conclusão que a explosão pode até deslocar o eixo da Terra. Medo!!!

Maiores seios do mundo pesam o equivalente a quatro melancias -Foto (Reprodução )
 ITV
A atriz Chelsea Charms ganha dinheiro de um modo não muito convencional: dona dos maiores seios do mundo, a americana de 34 anos faz sucesso por onde passa e recebe convites de viagens e estadias de luxo por  carregar o peso equivalente a duas melancias em cada mama.

Para chegar a tanta exuberância, a atriz passou por três cirurgias plásticas e garante que não sente dor nas costas porque pratica exercícios regulares para fortalecer a coluna. Ela declarou em entrevista que já nasceu com seios fartos e tinha muitos admiradores desde a escola, mas percebeu que poderia… Anh… POTENCIALIZAR esse efeito com silicone.

Por usar um tamanho de sutiã que nem existe no mercado, tudo o que Chelsea usa da cintura para cima é confeccionado sob medida. Sobre os inconvenientes que seios tão grandes poderiam causar, ela afirma que a única coisa chata é não poder mais andar na montanha-russa quando vai ao parque. As travas de segurança definitivamente não comportam quatro melancias.

No total, os seios de Chelsea pesam 25 kg e têm 1,70m de circunferência. Não queira sentar ao lado dela no avião.
 

Os maiores peitos do mundo / The biggest breasts in the world 

 

 

Sem comentários:

Enviar um comentário