terça-feira, 19 de março de 2013

Bárbara Norton de Matos está “triste e revoltada” - Reagindo a uma reportagem que fala de “burlas”, “dívidas” e “material roubado” no seu estabelecimento.

Restaurante

Comer bem, por 12 euros, é no Cartel Sabóia

Comida de qualidade a preço justo, no coração do Monte Estoril, é no Cartel Sabóia 

 

Bárbara Franco de Sousa Norton de Matos (born in Lisbon, 7 July 1979) is a portuguese actress. She is daughter of a portuguese football coach, Luís Norton de Matos. She has a degree in business communication and she usually casts in portuguese soap operas and fiction tv shows. (more...)

É filha do treinador de futebol Luís Norton de Matos, neto materno do 4.º Conde de Tomar, e de sua primeira mulher, de quem foi primeiro marido, Maria Rita Cardoso Franco de Sousa (2 de Abril de 1954), tetraneta do 1.º Visconde de Benagazil. É prima-sobrinha de Mariana Norton.
Licenciada em Comunicação Empresarial recebeu formação de João D'Ávila e Patrícia Vasconcelos na área de vídeo e casting. Tem integrado o elenco de diversas novelas e séries de ficção nacional.
De Gonçalo Pina e Melo (1977) tem uma filha, Luz Norton de Matos Pina e Melo (7 de Abril de 2006).

Televisão

GALLERY of BÁRBARA NORTON DE MATOS


(Click to enlarge)







Ainda há sítios assim, que nos consolam o estômago, proporcionam bons encontros e descansam um pouco a carteira facto que se agradece, dada a conjuntura que se vive. Por isto e muito mais, deve fixar este nome: Cartel Sabóia.
Aberto desde 5 de dezembro, na avenida principal do Monte Estoril, este restaurante/bar revelou-se uma surpresa bastante agradável. O projeto tem como sócios, Pedro Igrejas, Gonçalo Sales e Bárbara Norton de Matos. Os três dividem entre si tarefas e responsabilidades para que nada falhe neste cartel. A grande aposta, explicam, "é na qualidade a preços competitivos".
O certo é que, por aqui, uma boa refeição custa em média ¤12. A cozinha é de inspiração mediterrânica com algumas influências asiáticas e americanas. Na ementa constam os hambúrgueres gourmet, como o de salmão, de frango ou o Big (preços entre os ¤8 e os ¤11), risotos, saladas, um muito pedido bife do chouriço e ainda entradas (de ¤4 a ¤6) como o tataki de atum, também no top dos mais pedidos, e sobremesas como o cheesecake de queijo de cabra. Os pratos principais têm preços entre os ¤12 e os ¤17.
À quinta-feira, é dia de sushi. O chef propõe um menu de degustação por ¤20, o menu do dia, com 12 peças, custa ¤9. Mas ainda não é tudo, ao almoço há um prato do dia, sempre diferente. Quem optar por esta sugestão, paga o preço do prato e é-lhe oferecida a primeira bebida e a sobremesa. O Cartel também é bar e é uma boa sugestão para quem quer começar a noite num espaço divertido.

CARTEL SABÓIA
Av. Sabóia, 515 A, Monte Estoril
T. 21 466 5067
Seg-Sáb 12h30-2h (aconselha-se a reserva ao fim de semana)

Bárbara Norton de Matos está “triste e revoltada”

 Bárbara Norton de Matos confessou-se “triste e revoltada” com o teor de uma notícia da revista “TV7Dias” que denuncia a existência de problemas graves no restaurante Cartel de Sabóia, que a atriz explora com o namorado, Gonçalo Sales, e Pedro Igrejas, no Monte Estoril.

Reagindo a uma reportagem que fala de “burlas”, “dívidas” e “material roubado” no seu estabelecimento, Bárbara escreve no Facebook que lhe querem “fazer mal, gratuitamente e sem fundamento”.

A atriz sublinha que a vida não está fácil (“Trabalhamos que nem loucos todos os dias para conseguirmos ter tudo em ordem” – diz ela), admite que um dos sócios, Pedro Igrejas, está a tentar pagar dívidas que contraiu no seu anterior restaurante, mas afiança que nem há “material roubado” no Cartel de Sabóia nem tem conhecimento de credores “a fazer ameaças”.

“Não sei se são invejas ou se é pura maldade, não percebo, mas vou continuar a lutar como sempre fiz em toda a minha vida e vou continuar com o Cartel Sabóia e dar o meu máximo... Felizmente tenho uma equipa fantástica a trabalhar comigo e que acredita no Cartel. Peço que nos deixem trabalhar em paz… Porque não chateiam quem realmente é vigarista e mau carácter? Não percebo esta injustiça...”, conclui a atriz.

 
Bárbara inaugurou restaurante no Monte Estoril
Acusações
 Bárbara Norton de Matos vê-se envolvida numa polémica, com alegadas dívidas ligadas ao seu negócio no restaurante recém-inaugurado. A notícia avançada pela TV7Dias denuncia a existência de problemas graves no restaurante
"Bárbara Norton de Matos confessou-se “triste e revoltada” com o teor de uma notícia da revista “TV7Dias” que denuncia a existência de problemas graves no restaurante Cartel de Sabóia, que a atriz explora com o namorado, Gonçalo Sales, e Pedro Igrejas, no Monte Estoril.

Reagindo a uma reportagem que fala de “burlas”, “dívidas” e “material roubado” no seu estabelecimento, Bárbara escreve no Facebook que lhe querem “fazer mal, gratuitamente e sem fundamento”.

A atriz sublinha que a vida não está fácil (“Trabalhamos que nem loucos todos os dias para conseguirmos ter tudo em ordem” – diz ela), admite que um dos sócios, Pedro Igrejas, está a tentar pagar dívidas que contraiu no seu anterior restaurante, mas afiança que nem há “material roubado” no Cartel de Sabóia nem tem conhecimento de credores “a fazer ameaças”.

“Não sei se são invejas ou se é pura maldade, não percebo, mas vou continuar a lutar como sempre fiz em toda a minha vida e vou continuar com o Cartel Sabóia e dar o meu máximo... Felizmente tenho uma equipa fantástica a trabalhar comigo e que acredita no Cartel. Peço que nos deixem trabalhar em paz… Porque não chateiam quem realmente é vigarista e mau carácter? Não percebo esta injustiça...”, conclui a atriz."

“Sou honesta e não devo dinheiro a ninguém”

Bárbara Norton de Matos vê-se envolvida numa polémica. CM conta o que está em causa.

Três meses depois de ter inaugurado o seu restaurante Cartel Sabóia, no Monte Estoril, Bárbara Norton de Matos, 33 anos, vê agora o negócio envolvido numa polémica com dívidas. Segundo a atriz, tudo se deve alegadamente "a problemas do passado" de um dos seus sócios, Pedro Igrejas.
"Já ouvi essa história, mas não percebo de onde vem. Não devo dinheiro a ninguém. Sempre fui honesta e estou a lutar pela minha vida", diz ao CM Bárbara Norton de Matos.
Para a atriz, a polémica só poderá estar ligada ao seu sócio. "Quando eu e o Gonçalo [namorado] nos associámos ao Pedro, ele contou-nos que estava a ser processado por causa do seu anterior restaurante.
Agi de boa-fé pela sua sinceridade. Ele precisa de trabalhar para pagar o que deve. Disse que havia efetivamente uma dívida, mas nunca me falou em valores", conta Bárbara, frisando: "O Pedro está a lutar para resolver a sua vida e eu acho que as pessoas merecem uma segunda oportunidade." Para Bárbara, a polémica só se deve pelo facto de ser "um alvo fácil de atingir" pela sua popularidade. 

Sem comentários:

Enviar um comentário