terça-feira, 19 de março de 2013

diana chaves defende César Peixoto á pedrda - Agressões e Medo / Diana Chaves em tribunal (Atriz vai responder pelo “crime de vandalismo”) e pode cumprir pena


Diana Chaves

Diana Chaves em tribunal

Atriz vai responder pelo “crime de vandalismo”.

 Com lugar marcado no banco dos réus, para responder num processo em que é acusada de ter apedrejado o automóvel de um inimigo, Diana Chaves veio a público proclamar a sua inocência.

Sabendo que uma revista “TV 7Dias” iria publicar hoje uma reportagem sobre o caso – o que veio a acontecer - , a atriz antecipou-se e publicou a seguinte mensagem no Facebook: “Tenho a certeza que todas as pessoas que me conhecem não vão acreditar no que vão ler, porque sabem que o comportamento de que vou ser acusada não faz parte dos meus princípios ou educação. Estou com a verdade e de consciência tranquila e tudo se resolverá em sede própria.”

Horas depois, quando a referida revista saiu à rua, ficou demonstrado que as inquietações de Diana Chaves tinham toda a razão de ser.

Num artigo de capa, a “TV 7Dias” recorre a vários testemunhos para traçar um perfil muito negativo da atriz, sublinhando que Diana “quis fazer justiça pelas próprias mãos” e que andou a “perseguir” durante três anos “a família de Amâncio Neves”, um ex-sócio do seu namorado César Peixoto.

Tudo isso porque Amâncio Neves teria burlado César Peixoto em mais de 400 mil euros – acusação que o futebolista ainda não conseguiu, entretanto, provar em tribunal.

Verdade é que Amâncio Neves, num aparente contra-ataque, acabou por mover um processo por “vandalismo” a Diana Chaves e o Ministério Público junto do tribunal de Guimarães subscreveu a queixa, pelo menos em parte.

Assim, a atriz terá de sentar-se no banco dos réus, dentro em breve, sob acusação de ter apedrejado, com “um paralelo”, o automóvel do sr. Neves, na noite de 23 de abril de 2011, naquela cidade nortenha.

Crime que a atriz continua a desmentir, como se depreende do seu comunicado e, também, de uma outra mensagem que a sua agência, a Glam, fez chegar hoje à Imprensa e que diz, no essencial, o seguinte: “O aludido senhor (Amâncio Faria Neves) foi denunciado por factos praticados e que em muito lesaram o César Peixoto, sendo a Diana Chaves testemunha arrolada. (…) A Diana Chaves entende que o processo judicial que tem contra si não é mais do que uma tentativa de revanchismo do referido senhor, procurando atingir a mesma, o César Peixoto e o agregado familiar de ambos.”

Posto isto, o juiz decide…

Caricato

Noticias Anteriores:

"Tribunal troca Diana Pereira por Diana Chaves!"

Devido ao processo onde o ator Paulo Rocha responde por uma alegada agressão ao DJ Gonzo na discoteca Karma, no Tribunal de Rio Maior, o Ministério Público convocou como testemunha a manequim Diana Pereira para depor.

O fato é que ela depôs através vídeo-conferência a partir do Tribunal de Matosinhos e até tudo bem só fosse o Ministério Público enganado nas Dianas.
Diana Chaves, que terá estado na festa onde tudo aconteceu, foi trocada por Diana Pereira, que foi ouvida por vídeo-conferência a partir do Tribunal de Matosinhos.
O Ministério Público simplesmente trocou as Dianas e em vez de ter arrolada a Chaves, chamou a Pereira, que se limitou a declarar que nunca esteve na tal discoteca, não tendo, por isso, assistido, ao que quer que seja.
 Diana Chaves troca César Peixoto?
 
Fiquem descansados os fãs do casal! Esta é apenas uma das cenas de ?Laços de sangue?, gravadas ontem no Parque Eduardo VII, em Lisboa. Aqui Inês, personagem de Diana Chaves, de 29 anos, é pedida em casamento por Nuno, interpretado por Ruben Gomes. Depois de falhada a aproximação a João (Diogo Morgado) ?a Inês tem de seguir a vida dela e quer ser feliz?, revelou a atriz, após as filmagens.
E na vida real, haverá casamento em breve? ?Não precisamos?, assegurou a namorada de César Peixoto, que desmentiu os rumores de crise na sua relação com o jogador do Benfica. ?Estamos felizes e apaixonadíssimos?, garantiu Diana.

 
  
 
 
Diana Chaves
 Ola a todos
Comunicado da minha agencia:
“ASSUNTO: Tomada de conhecimento de artigo a publicar na Imprensa, tendo por objecto Diana Chaves.
Porto, 18 de Março de 2013.
Exmº Senhor Director,
Na qualidade de Agentes da Sra. D. Diana Morais Rosado Quintela Chaves, conhecida no meio público nacional como Diana Chaves, dirigimo-nos a V.Exas. para expor o que segue.
Tomou conhecimento a N. representada, que está prevista a publicação de um artigo aludindo à circunstância de a N. Agenciada ter pendente contra si um processo judicial intentado pelo Sr. Amâncio Faria Neves…
O aludido senhor foi denunciado por factos praticados e que em muito lesaram o César Peixoto, sendo a Diana Chaves testemunha arrolada.
A Diana Chaves entende que o processo judicial que tem pendente contra si não é mais do que uma tentativa de revanchismo do referido senhor, procurando atingir a mesma, o César Peixoto e o agregado familiar de ambos.
A Diana Chaves já exerceu o seu direito de defesa aguardando o respectivo desfecho, beneficiando até lá da presunção de inocência legal.
A Diana Chaves está convicta da sua razão, confiando expressamente no Sistema Judicial, nos Tribunais e nos Dignos Magistrados que os compõem.
Pelo que, sobre o assunto em referência, mais nenhuma declaração tem a fazer.”

Para quem vir a revista amanha vai perceber...
Mas tenho a certeza que todas as pessoas que me conhecem não vao acreditar no que vao ler porque sabem que não faz parte dos meus princípios ou educação do que vou ser acusada.
Estou com a verdade e de consciência tranquila e tudo se resolvera em sede propria

Obrigada
Beijinhos e Abraços
Diana Chaves
  
 
 
 
 
 
 

Sem comentários:

Enviar um comentário