sexta-feira, 15 de março de 2013

Alexandra: "Não tenho nada contra o swing" - secret story desafio final

Alexandra: "Não tenho nada contra o swing"
Alexandra admite que tem um novo namorado, mas nega que se tenha envolvido sexualmente com outro casal. Ainda assim, a ex-concorrente da ‘Casa dos Segredos' não recrimina esta prática.
 Alexandra admite envolvimento sexual entre casais.

 Alexandra processa Marco
Alexandra e Marco nunca se entenderam quando participaram em ‘Casa dos Segredos – Desafio Final’ (TVI) e agora a DJ decidiu processar o pasteleiro por difamação.
A antiga residente alega que Marco ofendeu a sua mãe, Lurdes Ferreira, e agora exige uma indemnização. Alexandra não gostou de ouvir o jovem a tratar a mãe por "boca louca" e vai avançar para os tribunais. 

Alexandra irrita fãs em discoteca
Era anunciada como a estrela da festa que decorreu anteontem na discoteca Kleopatra, em Alhos Vedros (Moita), mas Alexandra acabou por não comparecer. Os fãs que esperavam a ex-concorrente da ‘Casa dos Segredos’, da TVI, ficaram irritados com o sucedido.
"Foi uma situação muito chata, mas não tive culpa. O carro onde me deslocava para a discoteca sofreu uma avaria, então, como já estava muito atrasada, foi o próprio dono do espaço que disse para ir outro dia", justificou a jovem, de 26 anos.  

Alexandra: “Não tenho pudor em mostrar o corpo”
Com a sua participação na ‘Casa dos Segredos', Alexandra espera ter novas oportunidades a nível profissional e mostra-se disponível para voltar a fazer trabalhos ousados.
"Já posei para a ‘Playboy' e para a ‘Penthouse' e gostei muito. Não tenho pudores em mostrar o meu corpo. Agora estou com uns quilinhos a mais por ter estado fechada na ‘Casa', mas daqui a uns tempos, quando estiver mais recomposta, faço sem problema nenhum", confidencia. A jovem de 26 anos não tem qualquer tipo de preconceito com a nudez. "Já fiz nu integral. Adoro esse tipo de trabalhos. As pessoas invejam-me, mas quanto mais falam, mais vontade tenho de vingar. Ninguém me vai deitar abaixo. Sempre fui muito confiante."
Alexandra sente-se bem com a sua imagem e, para já, não mudaria nada. "Quando voltar a fazer exercício com mais intensidade, fica tudo bem. Talvez um dia, se precisar de me recompor, faça alguns ajustes."
Por agora, além da moda, Alexandra quer também conseguir relançar a sua carreira na área da música. "Antes de entrar no programa, trabalhava como DJ, e quero continuar", explica a ex-concorrente. 

Alexandra: “Gostava de ter tido alguma coisa com o Veloso”

Alexandra fala sobre as suas relações amorosas.
Alexandra, de 26 anos, garantiu que nunca se envolveu com Miguel Veloso, mas confessou que o conhece há algum tempo. "Conheci-o em 2009, no Sasha Summer Sessions [no Algarve], mas o Miguel é outra categoria", disse a jovem, que foi expulsa da ‘Casa dos Segredos' (TVI) na gala de domingo.
Porém, a DJ admitiu que "gostava de ter tido alguma coisa com o Miguel Veloso".
Depois de lhe terem sido atribuídas várias relações, a ex--concorrente revelou que apenas teve "três namorados" e que a maioria dos casos que lhe apontam são com homens que nem sequer conhece.
"As pessoas têm inveja de mim e querem aparecer à minha custa", justificou Alexandra, acrescentando que tem "mau feitio" e que nem toda a gente sabe e consegue lidar com ela.
Sobre o futuro, a jovem contou que vai continuar a apostar na carreira de DJ.
"FÁBIO AINDA GOSTA DE MIM"
Alexandra confessou que tem "uma ligação muito forte" com Fábio, ex-namorado que reencontrou na ‘Casa', mas garantiu que já não sente nada pelo jovem. Ao contrário do ex-concorrente. "O Fábio ainda gosta de mim", afirmou a DJ, acrescentando que vão estar "para sempre ligados".
Fotogaleria de Alexandra (Casa dos Segredos)Fotogaleria de Alexandra (Casa dos Segredos)
Fotogaleria de Alexandra (Casa dos Segredos)Fotogaleria de Alexandra (Casa dos Segredos)
Fotogaleria de Alexandra (Casa dos Segredos)Fotogaleria de Alexandra (Casa dos Segredos)
Fotogaleria de Alexandra (Casa dos Segredos)Fotogaleria de Alexandra (Casa dos Segredos)
Fotogaleria de Alexandra (Casa dos Segredos)Fotogaleria de Alexandra (Casa dos Segredos)
Alexandra, de 26 anos, foi expulsa na gala do passado domingo  Fotogaleria de Alexandra (Casa dos Segredos)
AlexandraAlexandra
AlexandraAlexandra
Fotogaleria de Alexandra (Casa dos Segredos)Fotogaleria de Alexandra (Casa dos Segredos)
Fotogaleria de Alexandra (Casa dos Segredos)Fotogaleria de Alexandra (Casa dos Segredos)

Sem comentários:

Enviar um comentário