domingo, 24 de março de 2013

Ex-Correntes da Casa dos Segredos falam sobre a experiência

Ex-Correntes da Casa dos Segredos falam sobre a experiência
 FotoFotoFotoFotoFotoFotoFoto: Quando se tornou conhecida do grande público, ao participar em "Casa dos Segredos 3", Petra Spínola já tinha feito algumas alterações no seu corpo, por não se sentir satisfeita com a sua aparência. “Não tinha peito quase nenhum e isso refletia-se na minha autoestima, por isso decidi colocar implantes”, contou a jovem. Recentemente, Petra quis renovar a sua imagem e submeteu-se a mais cirurgias: fez um novo implante mamário e uma rinoplastia (operação ao nariz).

A jovem mostrou o resultado final à tvmais, numa sessão fotográfica carregada de sensualidade na sua terra-natal, a ilha da Madeira, e falou das mudanças que fez. “Como disse quando estava no programa, as próteses que tinha eram as PIP, às quais chamava maminhas explosivas, por uma questão de saúde tive de as substituir”, explica a jovem, que desta vez optou por um modelo mais avantajado. “Estas são maiores e têm um aspeto mais natural. Aumentei um número de sutiã”, diz.

No mesmo dia em que fez a substituição de implantes, Petra foi também sujeita a uma intervenção no nariz. “Fiz uma rinoplastia porque tinha o ceptro nasal desviado, mas aproveitei também para tirar o alto que tinha e afinar as asas do nariz”, conta.

Os lábios também foram retocados. “Antes de entrar no programa fiz um enchimento  É um processo que vou voltar a repetir, porque o efeito só dura um ano.”

Além destas alterações físicas, Petra também mudou a cor e o corte do cabelo. “Há muito tempo que pintava de preto e agora decidi voltar ao castanho-claro que é a minha cor natural. Se fiquei parecida com a minha irmã [Mara]não foi intencional”, brinca a jovem.

Agora, Petra sente--se plenamente satisfeita com a sua imagem. “Tenho o corpo com que sempre sonhei, o que para mim é muito importante, pois se não gostar de mim, quem gostará?”FotoFoto: Tornou-se conhecida na terceira edição de "Casa dos Segredos" e conquistou o carinho de muitos espectadores, tendo sido inclusivamente a mulher mais votada para voltar a entrar no jogo, em “Desafio Final”. Alexandra Ferreira, de 26 anos, não se arrepende de ter participado no programa da estação de Queluz, mas quer afastar-se um pouco da imagem que tinha na casa mais vigiada do País. “Gostava muito de vingar nas áreas da apresentação e representação, por isso estou a apostar num visual mais glamoroso. Descobri esta paixão pelo mundo do espetáculo depois de sair da ‘Casa dos Segredos’, quando comecei a ouvir muitos comentários nesse sentido”, conta, explicando: “Várias pessoas da TVI acham que tenho jeito para fazer televisão, incluindo a Teresa Guilherme, que me disse que tenho queda para fazer comentários e um ar sofisticado”.

A jovem do Porto deixou de lado os calções curtinhos e colocou vestidos de noite nesta sessão fotográfica para a nossa revista. “Continuo a sentir-me uma mulher muito sensual, sei quais são os meus pontos fortes”, confessa, elegendo “os olhos, o peito e o rabo” como as partes do corpo de que mais gosta e frisando que é uma mulher “100% natural”, que nunca recorreu a operações plásticas. O consultor de imagem Gonçalo Mello é o responsável por estas mudanças no look de Alexandra. “Ela já tinha tudo: o discurso, o corpo e a cara, por isso o que fizemos foi aproximar a imagem dela à estrelas da televisão. Ela tem uma figura muito fácil de trabalhar e tem o corpo da mulher portuguesa”, explica à tvmais.

Encarnando o papel de diva na perfeição, a jovem revelou alguns dos seus truques que lhe trazem sucesso entre o sexo masculino. “Não faço nada forçado, acho que os sorrisos e os olhares são mais eficazes do que outros gestos”, conta. Alexandra garante gosta mais de ser seduzida do que de seduzir. “Tenho esta imagem de matadora, mas prefiro ser conquistada. E um homem para me seduzir tem de ser, acima de tudo, uma pessoa simples, humilde e com educação.” E fisicamente, como deve ser o príncipe de Alexandra? “Gosto de um corpo musculado, saudável, sem tatuagens e que a pessoa se vista com classe”, conta.Foto: A Maria descobriu um dos segredos mais bem guardados de Tracy: Luciano. A lusodescendente está apaixonada por um irmão de Jéssica.

Quando entrou para a casa mais vigiada do País, Tracy estava de coração apertado. Em Jersey, a jovem deixara um namorado. A pesar de permanecer apenas dois dias no reality show, o romance de Tracy não durou, uma vez que a prima de Cristiano Ronaldo decidiu ficar, definitivamente, em Portugal.

Agora, volvidos seis meses desde o início da terceira edição da "Casa dos Segredos", Tracy está de novo apaixonada. A jovem, de 18 anos, encontrou um novo amor, Luciano, que, curiosamente, é irmão de Jéssica e têlo-á conhecido em meados de novembro. “A Tracy e o Luciano conhecem-se desde novembro, mas só quando a Jéssica saiu da Casa é que foram sair todos e começaram a envolver-se. Eles estão muito apaixonados e ele também, mas sempre quiseram ser discretos, por isso é que a relação tem permanecido em segredo”, conta à nossa revista fonte próxima da jovem. Apesar de terem vivido apenas dois dias na mesma casa, Tracy e Jéssica têm agora uma ligação. A namorada de Cláudio ficou muito feliz com o relacionamento da nova amiga com o irmão, fruto de um anterior relacionamento do pai.

“O Luciano é filho do pai da Jéssica, de um anterior casamento, mas a Jéssica é muito ligada à família e adora o irmão. Quando soube que a Tracy e o Luciano estavam a namorar, ficou muito feliz por eles. Apoia‑os em tudo e quer que a relação avance. Toda a família parece ter aceite o namoro, apesar de Tracy e Luciano terem cerca de 30 anos de diferença”, assume a mesma fonte, que revela, ainda, que a jovem prefere não “divulgar muito” a idade do namorado. A viver em Portugal com a família, a lusodescendente manteve o segredo à Imprensa, mas não à família e amigos mais próximos. “Ela e o Luciano têm sido discretos, mas ambas as famílias sabem do namoro e estão muito felizes”, dizem-nos.Foto: Reconciliaram-se antes do 'Desafio Fina'l, mas hoje não se falam. Alexandra foi tema de muitas discussões e Ariana nem quer ouvir falar dela! Também Soraia Nunes sofreu por Ricardo, que a deixou quando soube que ela tinha uma filha.

Ricardo A zevedo e Ariana Fernandes fariam quatro anos de namoro dia 14 de fevereiro, Dia de São Valentim. Porém, a participação do jovem na segunda edição da Casa dos Segredos, em 2011, ditou o final atribulado do romance e possível noivado. As presenças constantes de norte a sul do País de Ricardo não agradaram a Ariana, que veio a saber das alegadas traições após cinco meses de infidelidade.

“Ele era outra pessoa, superliberal, fiel, calminho, tínhamos uma relação excelente! A partir do momento que saiu da Casa, as coisas mudaram. A maneira de falar mudou, deixou de me dar atenção. Eu errei ao pôr as mãos no fogo por ele. Fui burra! Soube das traições pela mãe dele. Nunca me contou diretamente, mas deu a entender… Custou‑me imenso, ninguém imagina! Ele andava estranho, desabafei com ela e ela responde‑me: ‘Ariana, acorda para a vida!’ Percebi logo a dica… Ao meu lado ele era feliz, mas esta foi a escolha dele, é triste. Acho que era incapaz de voltar a perdoá‑lo. Já levei muita pisadela… Não dá, chega! Mas ainda tenho sentimentos, claro, foi uma relação longa e intensa”, começa por contar a jovem de 20 anos, revelando que lhe deu uma segunda oportunidade em dezembro, a poucas semanas de Ricardo regressar à 'Casa dos Segredos – Desafio Final'.

“Pouco antes do Natal, ele voltou a falar comigo para tentar voltar e eu cedi. Fui fraca, eu sei… Sou uma pessoa muito carente e gosto de receber mimos. Nós prometemos um ao outro não contarmos a ninguém que estávamos juntos. Quando saiu do programa, nunca mais me ligou! Decidi ir até à casa dele. Estava sozinho, disse‑me que estava confuso… Eu percebi que não havia volta a dar… Disse‑me que não me queria magoar, que as mulheres que se cruzam cabeça… Ele é muito fraco, não vale a pena! Se ele tiver alguma perturbação é com as mulheres! Eu nunca tive com ninguém, nunca o traí! Nunca me quis vingar. Eu dei‑lhe tudo o que um homem pode querer, mas ele escolheu esta vida”, lamenta a jovem de Torres Vedras.

À 'TV 7 Dias', Ricardo, que regressou ao reality show por ter sido considerado “o concorrente mais falso e intriguista”, não esconde a vergonha. Porém, tem sentido grande apoio e carinho do público. “As pessoas conhecem a nossa história, querem saber da Ariana. Claro que o sentimento ficou, mas ela não me merece. Fui imaturo, estraguei uma relação perfeita! Agora estou diferente, cresci. Sou homem para assumir as minhas responsabilidades, o amor não interessa, é secundário. Já fiz muita porcaria, ela merece respeito. Quem trai uma vez, volta a trair. Tenho pena, mas eu sou assim”, diz, garantindo que mudou e que até se está a apaixonar por outra pessoa .

“Elas continuam a atirar‑se a mim, mas agora não tenho tempo para mulheres. Existe alguém especial”, limita‑se a responder. Soraia Nunes, de 18 anos, foi uma das mulheres que se envolveu com Ricardo. Mãe de uma menina de três anos, a jovem nunca quis contar a verdade. “Fiquei ofendido por me ter omitido que tinha uma filha, só isso. Ela nunca me quis contar nada e teve oportunidade para o fazer, fiquei chateado!”

Já Ariana, que também conheceu alguém especial, não tem dúvidas: “Namorada certa ele nunca vai ter. Se tivesse, não me custava, porque seria uma mulher muito inferior a mim, garanto. O Ricardo para ter alguém a sério, só daqui a muitos anos. Elas agora querem todas o mesmo, porque ele é figura pública! Mas espero que ele seja feliz.” Quanto à nova paixão, Ariana diz que é cedo para falar do assunto, mas conta...

“Quero voltar a ter a minha vida, quero voltar a apaixonar‑me, mas já não acredito em nenhum homem. Sou muito desconfiada, tenho dificuldade em fazer novas amizades. Tive um amigo especial algum tempo depois de acabar com o Ricardo, mexeu comigo. Ele é mais velho, tem 30 anos, é um homem maduro, com cabeça, não tem nada a ver com o Ricardo mesmo. Vamos ver no que vai dar… Ele ignora completamente esta vida social, não liga nenhuma a revistas, é muito mais discreto.”Foto: A jovem já tem em seu poder o dinheiro do prémio do Desafio Final e assume que a quantia lhe dá jeito para as despesas com a filha.

Muita tinta correu na I mprensa, na última semana, sobre o caso Cátia e o dinheiro do seu prémio por ter sido a vencedora do 'Desafio Final – Casa dos Segredos'. Porém, a jovem desvaloriza o assunto e assume que sempre soube que os 10.750 euros que tinha direito a receber iriam tardar.

“Eu não sei porque é que me envolveram novamente numa polémica, porque eu sempre soube que ia demorar algum tempo até receber o dinheiro do Desafio Final”, admite a algarvia. Contudo, “esta semana já levantei o meu prémio. Está tudo bem em relação a esse assunto”, acrescenta.

Laura está a crescer

Apesar de desvalorizar o assunto da demora do dinheiro do prémio, Cátia não esconde que os euros chegaram em boa altura. Com uma filha de três meses e a viver de presenças, a jovem confessa que o dinheiro faz muita falta à sua família.

“As presenças desvalorizaram muito, mas felizmente tenho trabalho. Eu e o Márcio somos poupados e fazemos uma grande ginástica, mas este dinheiro já me fazia falta, claro. A Laurinha está a crescer e um bebé dá muitas despesas. São acessórios, são consultas... E não quero que falte nada à minha família”, diz, admitindo ainda que os pais também a preocupam.

“Tento ajudar os meus pais sempre que posso. Afinal de contas, são eles que me ajudam a mim e ao Márcio a ficar com a menina quando preciso de trabalhar”, termina.

Futuro na televisão?

Apesar de nunca ter sido chamada para a ficção da TVI, Cátia continua a trabalhar na televisão. A jovem marca presença, aos sábados, no programa 'Não Há Bela sem João', apresentado por Marisa Cruz e João Paulo Rodrigues, com os seus sketches de humor. “Adoro fazer televisão e gostava de poder um dia entrar numa novela”, diz.Foto: Pela primeira vez, Jaime Telles fala da relação que mantém com a DJ e nega manter um namoro que inclua a prática de swing.

De acordo com a notícia veiculada por uma revista semanal, a ex- concorrente da terceira edição da "Casa dos Segredos" terá começado a namorar com Jaime Telles quando este ainda namorava com outra jovem, Raquel Acosta. A publicação refere ainda que os três jovens praticam a filosofia swinger (troca de casais).

No entanto, pela primeira vez, Jaime Telles acedeu a falar à Imprensa e revelou à revista ANA que “namoro com a Alexandra há três semanas, um mês. Não começámos a namorar antes dela entrar para a Casa dos Segredos, como se disse. Isso é tudo mentira. Nada daquilo aconteceu, não é verdade”. O gerente de uma loja de mobiliário em Paços de Ferreira conta que já conhecia a DJ há algum tempo e “falei com ela uma semana antes de entrar para a Casa dos Segredos, mas nessa altura não namorava com ninguém”.

Jaime Telles esclarece que “mantive uma relação com a Raquel durante quatro anos, mas terminámos em junho. A Alexandra não teve nada a ver com o fim do nosso namoro”. O jovem do Norte refere ainda que a ex-namorada e a DJ chegaram a fazer um trabalho juntas (uma entrega de prémios), “mas foi só isso, nem são amigas”. Além disso, ainda acrescenta que a relação que mantém com Alexandra “não é aberta. Nunca fui dessas coisas. É tudo mentira. Isso do swing é mentira. Nunca aconteceu, nem com a Raquel, nem com outras mulheres”, diz irritado.Foto: Aos 24 anos e após várias desilusões amorosas, Vera Ferreira, da 'Casa dos Segredos – Desafio Final', acredita que, finalmente, encontrou o homem certo.

 

A relação tem apenas cinco meses, mas está “de vento em popa”. Ela garante que ele não tem defeitos e até já trocaram alianças.

 

Já consegue viver da sua exposição pública? Sim, tenho vivido graças aos programas e às presenças que tenho feito.

 

Vive-se bem?

Sempre fui “agarrada” ao dinheiro. Nunca fui de luxos e gosto de poupar, por isso dá para ter uma vida normal. Também invisto na minha formação. Quero começar uma licenciatura em comunicação social.

 

Porquê essa aposta?

Ter estado num reality show não garante trabalho. Ninguém decide ser médico e chega a um hospital e começa a operar. É preciso estudar.

 

Mesmo assim, faz-lhe falta um trabalho que lhe dê estabilidade...

De facto, era ótimo que surgisse alguma coisa que me desse estabilidade. A MVM quer que eu volte, mas eu não quero ir para o Porto e é complicado.

 

Já não quer ser cantora? Eu nunca quis ser cantora. É algo que gosto de fazer, porque sei que divirto, mas sei que canto mal. Gosto é de entreter, divertir- -me e divertir os outros.

 

Assumiu o namoro com Ricardo Neves, guarda-redes do Naval. O que tem ele de diferente para ter decidido apresentá- lo?

Tem tudo de diferente dos outros. Estamos juntos há cinco meses e ainda não lhe encontrei um único defeito nele. Pensamos da mesma forma. Completamo-nos. É tudo o que sempre quis, não gosta de sair à noite, nem é mulherengo.

 

Esse requisito era fundamental?

Era muito importante, porque dá-me confiança. O último relacionamento dele durou muitos anos, o que já prova muita coisa. Os colegas dele dizem que já era atinadinho e, agora, ainda está mais. Vejo que não tenho nada a temer e ele não tem nada a esconder. Até já lhe vi o telefone e ele nem tremeu.

 

Ele vive na Figueira da Foz e não vivem juntos. Como é que matam saudades?

Tenho um horário muito flexível, que me permite andar para cima e para baixo.

 

Não pensa em viver com ele?

Ainda é cedo. A pressa é inimiga da perfeição. Queremos levar tudo com calma. Não nos vamos já enfiar nos problemas... Queremos aproveitar esta fase da paixão. A distância faz bem.

 

Quer dizer que ainda não pensam em casar?

Já falámos em casamento e em filhos, mais ainda é cedo. Talvez dentro de cinco anos. Sempre disse que queria constituir família. Para já, estamos a trabalhar para construir um futuro.

 

Mas já trocaram alianças...

Sim, são o símbolo do nosso amor e da nossa união. Ele já me tinha perguntado se queria e eu disse que não, com medo que comprasse umas quaisquer. Ele até ficou um pouco chateado comigo. Aproveitei o Dia de São Valentim para comprar estas que têm o nosso nome gravado por fora.

 

Não teme ficar com o rótulo de mulher de jogador?

Esse rótulo é injusto. Já conheci muitas das mulheres dos colegas dele e são excelentes pessoas. São trabalhadoras, muitas estudam e trabalham. Sinceramente, acho que não há uma que se tenha “encostado” ao marido por ele ser jogador. Ele está na segunda divisão e também não ganha as fortunas que os da primeira ganham. Seja como for, está fora de questão deixar de trabalhar. Nem que tivesse um milionário ao meu lado. Não consigo estar parada.

 

E se ele for jogar para o estrangeiro?

Se ele tiver uma proposta aliciante, serei a primeira a apoiá-lo. Irei visitá-lo, o namoro nunca acabaria por causa disso, porque tenho muita confiança nele e ele em mim. Eu não ia com ele, porque estou a tentar construir uma carreira. Tenho 24 anos e quero ser mãe e casar e, para isso, tenho de ter uma profissão para criar a minha família. Quero apoiá-lo, mais não posso hipotecar o meu futuro por ele.

 

Como é que este amor nasceu?

Ele andou durante meses a meter- se comigo através do Facebook. Eu não lhe dizia nada e, um dia, decidi responder. Começámos a falar naturalmente e, um dia, fui à Figueira da Foz e ele convidou-me para jantar. Nos dois primeiros encontros, não aconteceu nada e só ao terceiro houve um beijinho. É um namoro à antiga.Foto: A DJ afirma ter colocado um processo em tribunal contra o pasteleiro, mas Marco ainda não foi notificado e garante que foi ofendido por Lurdes Ferreira.

O verniz estalou de vez entre Alexandra e Marco. Durante o "Desafio Final" da "Casa dos Segredos", os jovens mostraram ter algumas questões por resolver. O que parece estranho, uma vez que, num passado recente, altura em que Alexandra entrou para a terceira edição do reality show da TVI, ela até mandava beijinhos a Marco e o rapaz sentava-se ao lado de Lurdes Ferreira, a mãe da DJ, nas galas.

 

Se nesse passado tudo parecia calmo, hoje em dia, Alexandra revela que colocou um processo por difamação contra o pasteleiro, que, alegadamente, terá, no decorrer do Desafio Final, proferido acusações sobre a mãe da jovem. No entanto, ao fecho desta edição, Marco não tinha sido notificado para nenhum processo em tribunal. “Estou farto destas tricas. Nunca disse nada diretamente sobre a mãe dela, estou muito tranquilo”, assume o rapaz.

 

A verdade é que o tema tem trazido a Marco alguns dissabores, um deles uma “vingança da mãe da DJ”. É que o ex-concorrente da segunda edição da "Casa dos Segredos" viu a sua página de Facebook receber comentários de Lurdes Ferreira que considera ofensivas. “A mãe da Alexandra é que me ofendeu. Fez comentários difamatórios. Ela chamou-me nomes e vi-me obrigado a apagar esses comentários, porque estavam a causar rebuliço”, defende-se.Foto: A “mulher-furacão” escondeu o seu novo namorado, mas a 'TV 7 Dias' revela-lhe toda a história proibida . O desprezo pela mãe ainda é notório... e há um novo episódio: faltou ao seu casamento!

 

Apr esentamos o novo namorado de Alexandra Ferreira: Jaime Telles, de 26 anos, proprietário de uma loja de mobiliário em Paços de Ferreira: a Telmóvel. O casalinho oficializou o namoro há pouco tempo. Porém, quando Alexandra saiu da terceira edição da 'Casa dos Segredos', o amor já andava no ar. A DJ quis mostrar que estava apaixonada quando entrou para o 'Desafio Final', a edição especial do reality show da TVI.

 

“Quando entrou novamente para a Casa, ela escreveu Jaime por cima da placa com o nome dela, que estava por cima da cama”, revela um dos ex-residentes do Desafio Final. Apesar de divulgar o nome, Alexandra sempre quis esconder a identidade do seu amado, “porque ele não se sente bem a expor-se”, explicava à nossa revista aquando da sua desistência do reality show da TVI. A 'TV 7 Dias' conta-lhe agora todos os pormenores sobre este caso, que era proibido.

 

Vamos por partes. Esta história de amor tem muitas semelhanças a quase todas as outras de Alexandra no passado. Jaime Telles foi apresentado a Alexandra em meados de março de 2012, pela sua ex-companheira, a argentina Raquel Acosta, animadora social de profissão... muito pouco tempo depois de as duas terem travado amizade – quando Alexandra posou para a Revista J, do jornal 'O Jogo'. Alexandra, Raquel e Jaime começaram a frequentar juntos a noite do Porto.

 

Andavam juntos para todo o lado e a química entre o empresário e a DJ terá começado logo aí. Portanto, mais uma vez, a história de amor de Alexandra começou no capítulo de traição a uma amiga. “A Alexandra destruiu o namoro do Jaime com a Raquel, que já durava há quatro anos. O namoro terminou na Primavera do ano passado e, pouco tempo depois, a Alexandra era sempre vista com o Jaime.

 

Quem não pensa em traição? A Raquel ficou muito triste. Perdeu de um momento para o outro um amor de quatro anos”, diz uma amiga de Raquel Acosta. Mais uma vez, Alexandra ganhou um namorado e perdeu uma amiga. “A Raquel nunca mais quis saber da Alexandra e cortou qualquer relação com ela. Até tirou as fotos que tinha com ela no Facebook, e as mensagens.” Em conversa com a TV 7 Dias, Raquel Acosta mostra -se magoada, mas também revela que já ultrapassou tudo.

 

“Tinha muita coisa a dizer sobre o Jaime e a Alexandra, mas não vale a pena. Não ganho nada com isto, e agora não tem lógica remexer no passado. Já passou. Agora tenho um namorado que, por acaso, é conhecido em Espanha. Não quero que este assunto prejudique o meu namoro. Só quero dizer que não odeio ninguém, mas não esqueço as coisas que me fizeram”, diz.


Traição (parte II) e vida de luxo

Enquanto esteve na terceira edição da Casa dos Segredos, Alexandra vivia no epicentro das discussões e fazia parte de um triângulo amoroso com Fábio, o seu “ex”, e Mara. Se na Venda do Pinheiro o triângulo amoroso era ficcionado, no mundo real fazia parte de um verdadeiro.

 

Para se “safar” várias vezes das perguntas mais incómodas de Teresa Guilherme, Alexandra lá ia confessando que tinha uma pessoa cá fora com quem trocava SMS e mensagens por Facebook, referindose a Jaime Telles. Na verdade, enquanto Alexandra fazia estas declarações, Jaime Telles fazia a sua vida real e amorosa normalmente. “Sei que ele mantinha uma relação com uma jovem advogada, a Maria Inês Gomes, durante o tempo em que a Alexandra esteve dentro da Casa.

 

Aliás, existiam bastantes comentários dela no Facebook dele, entre corações e declarações de amor, que foram retirados há 15 dias”, conta uma fonte que conhece bem a vida de Jaime Telles, que acaba por revelar à nossa (sua) revista essas provas, como pode ver nas imagens. O empresário nortenho tem, no essencial, o que Alexandra procura num homem.

 

“É giro, embora o facto dele se maquilhar muito possa parecer que é gay, e tem muita nota”, descreve uma conhecida do empresário, que herdou o negócio de família. “Ele tem mesmo muito dinheiro e gosta de andar sempre em grandes carrões, como por exemplo um Mercedes, e assim é fácil encantar uma mulher. Sabendo o historial da Alexandra, não é difícil perceber por que caiu de amores por ele”, diz a mesma fonte.

 

Uma amiga de Alexandra adianta: “Não sei se namora com o Jaime, mas ela anda muito feliz porque se tem sentido muito mimada.” Esta é a altura de recordar o que disseram os vários namorados que a 'TV 7 Dias' foi descobrindo ao longo dos últimos meses, desde que Alexandra entrou para o mundo da fama. “A Alexandra procura dois tipos de homens: os que lhe deem acesso à fama, ou que lhe tragam dinheiro”, disse uma vez Cláudio Coelho, o último namorado oficial de Alexandra.

 

A 'TV 7 Dias' tentou falar insistentemente com Jaime Telles, mas o empresário preferiu esconder-se e não assumir a relação que mantém com Alexandra. Uma das colaboradoras da sua empresa falou por si, mas para dizer apenas: “Ele não está interessado em falar sobre esse tema.”

 

Guerra com Fábio e Mara

Se, por um lado, Alexandra demonstra estar feliz ao lado de Jaime Telles, por outro continua a demonstrar ciúmes de Fábio Machado, o seu “ex” – com quem teve de conviver durante a terceira edição da Casa dos Segredos –, que caiu de amores pela madeirense Mara Spínola. A DJ não perde uma oportunidade para criticar a relação, tendo já chamado “pãozinho sem sal” à madeirense, ao mesmo tempo que opinava que a relação de Fábio e Mara tinha os dias contados.

 

O casalinho demonstra o contrário, dizendo em uníssono: “Nós estamos muito bem! Desde que saímos da Casa temos vivido a nossa relação de uma forma saudável, porque não há ninguém a chatear-nos.” Fábio adianta: “Se não me perguntasse pela Alexandra, eu já nem me lembrava que ela existia. Ela não faz parte das nossas conversas.” Já Mara, depois de um período em que equacionou aproximar-se de Alexandra, não quer ouvir falar dela.

 

“Eu ainda tentei uma vez aproximar-me dela, mas percebi que não vale a pena. Ela não é minha amiga! Nunca mais falei com ela. Ela tem o cantinho dela e nós temos o nosso. Não vale a pena. Prefiro até esquecer esse tema”, afirma. Esta atitude de Mara acontece depois de ter visto alguns vídeos da terceira edição da Casa dos Segredos, onde constatou que Alexandra tentou “envenenar” a sua relação com Fábio “de toda a maneira e mais alguma”.

 

Faltou ao casamento da mãe

Entre a vida amorosa e as presenças em discotecas, Alexandra mal tem tempo para a família. A mãe, Lurdes Ferreira, anunciou no início do ano que iria casar. O enlace com Rafael, seu companheiro há cinco anos, aconteceu mesmo. Os dois casaram no dia 14 de fevereiro, Dia dos Namorados, em Friburgo, na Suíça, e partiram depois para lua-de-mel em local incerto.

 

A mãe de Alexandra está incontactável desde o dia do casamento, e a própria ex-concorrente da Casa dos Segredos não sabe muito bem como foi o dia de sonho da mãe... porque preferiu ficar no Porto, como nos contou uma das suas amigas: “Ela está mais preocupada com o trabalho, e não quis saber da felicidade da mãe. Para ela foi mais um casamento. Ela quer aproveitar este período em que a sua imagem está forte para ganhar dinheiro.”

 

Assim se comprova a história que a 'TV 7 Dias' publicou há cerca de um mês [ver edição n.º 1349, de 22/01/2013], onde se contava o clima de guerra que Alexandra tinha com a mãe. A nossa revista apurou que, depois desta história ter sido tornada pública, o clima entre as duas ainda ficou mais tenso do que estava.

 

“Assim se vê a fantochada que foi a ligação entre mãe e filha durante a terceira edição da Casa dos Segredos, em que a Alexandra se mostrava muito preocupada com o estado de saúde da mãe. A vida voltou ao normal. As duas vão passar a fazer cada uma a sua vida”, diz-nos uma ex-amiga de Alexandra, que conhece bem a família.Foto: Completamente apaixonados, os dois ex-concorrentes da "Casa dos Segredos 3" viajaram rumo a Itália, onde irão desfrutar de uma lua-de-mel antecipada, graças aos fãs que muito têm acarinhado o casal.

Viveram um início de relação conturbado dentro da "Casa dos Segredos", mas acreditaram que cá fora as coisas seriam diferentes e a relação tinha pernas para andar. Ela é da Madeira, mas mudou- se para o Porto para ficar mais perto do namorado. Ele tem-se revelado mais seguro e carinhoso.

 

Apesar de já não conviver com as interferências de Alexandra, a ex-namorada de Fábio, o casal já foi posto à prova quando uma jovem ligou para o ex-concorrente a dizerlhe que ele tinha engravidado uma rapariga.

 

“Tentaram desestabilizar‑nos”, revelou Fábio e acrescentou “mas não conseguem porque temos uma relação muito aberta”. O casal tem sido muito acarinhado pelo público e usufruído de pequenas férias para namorar. Depois de terem estado na serra da Estrela, os fãs ofereceram-lhes agora uma viagem de quatro dias em Veneza. Em abril pretendem viajar para Paris, também durante quatro dias, e em maio partirão rumo à República Dominicana. Todas as viagens foram oferecidas.

 

Apesar de ainda não viverem juntos, Fábio e Mara dizem que esse projeto está nos seus planos e para isso têm de arranjar alguma estabilidade económica. Além disso, também sonham ser pais. No entanto, os dois concordam que ainda é cedo.Foto: O pai do personal trainer está impressionado com a nora e garante que se sente feliz pela relação do filho com a “Barbie” da "Casa dos Segredos".

Claúdio foi convidado para ir à Suíça, juntamente com Carlos da segunda edição da "Casa dos Segredos", e Jéssica surpreendeu-o no Aeroporto Francisco Sá Carneiro, no Porto. O gesto da “Barbie” conquistou o sogro, Jorge Alexandre, que admite que vê com bons olhos a relação do filho: “Estou feliz com o que deixa o meu filho feliz, só quero a felicidade dele. O Cláudio está bem com a Jéssica, parece muito feliz e quer mudar-se para Lisboa porque ela mora lá”, conta Jorge.

O pai do ex-concorrente mostra‑se satisfeito com a relação do filho: “Conheci a Jéssica e gosto dela. O Cláudio foi à Suíça e ela veio até ao Porto só para o surpreender à chegada no aeroporto, e ficou a dormir na casa da avó do meu filho”, contou o pai do ex‑concorrente.FotoFotoFotoFotoFotoFotoFotoFotoFotoFotoFotoFotoFotoFotoFotoFotoFotoFotoFoto
 
 
 
 
 
 
 
 
FotoFotoFotoFotoFotoFotoFoto FotoFotoFotoFotoFotoFotoFotoFotoFotoFotoFoto: Daniela Pimenta nega envolvimento com outro homem enquanto namorava com Arnaldo. A jovem garante que está solteira mas com vontade de voltar a apaixonar-se.

– Foi publicado que o Arnaldo terminou o namoro consigo porque descobriu que a Daniela o traiu com o ex-namorado da Jessica [‘Casa dos Segredos’], Nuno Gonçalo. É verdade?

– Não traí o Arnaldo nem outro namorado. As pessoas que me conhecem sabem que sou fiel.

– Porque é que acha que surgiu essa notícia?

– Já me tinham dito que o Arnaldo achava que o tinha traído e que andava a espalhar essa informação. Não lhe desejo mal e quero que ele seja feliz, mas espero que ele não me chateie.

– Estes rumores interferem com a sua vida?

– Já interferiram mais. Agora consigo abstrair-me, mas fico triste. Há pessoas que fazem de tudo para aparecer, nem que seja falar mal dos outros. Há quem não goste de ver os outros bem...

– Mas namora com Nuno Gonçalo?

– Não. Somos amigos e costumamos estar juntos várias vezes, mas garanto que estou solteira e muito feliz.

– Com esta experiência negativa, está mais renitente em relação ao amor?

– Não. Estou sempre pronta para me voltar a apaixonar. Quando encontrar a pessoa certa, volto a viver uma história de amor. Agora estou dedicada ao meu trabalho.

– Já recebeu algum convite para voltar à televisão?

– Ainda não, está tudo parado, mas espero que o meu regresso esteja para breve, porque é o que mais quero fazer. Por enquanto, vou dando os meus concertos em discotecas e marco presença em festas.FotoFotoFotoFotoFotoFotoFotoFoto
Se também queres votar é só pores like nas respectivas fotos dos teus concorrentes preferidos neste álbum http://www.facebook.com/media/set/?set=a.327755963944328.94795.327746237278634&type=3

Sem comentários:

Enviar um comentário