segunda-feira, 4 de março de 2013

Banhista ousada toma banho de mar sem roupa no Rio de Janeiro - (Mulher toma banho nua em praia poluída)


Mulher toma banho nua em praia poluída

 

«Uma mulher decidiu tomar banho completamente nua na praia do Flamengo, na zona sul do Rio de Janeiro, na manhã de segunda-feira.

A banhista, que se encontrava acompanhada por um grupo de amigos, seria uma turista que desconhecia não só que naquela zona não é permitido o nudismo mas também que a praia é desaconselhada devido à poluição.

Nem a Guarda Municipal nem o Batalhão da Polícia Militar da região receberam queixas sobre o incidente.» 

Mulher é flagrada pelada tomando banho em praia poluída do Rio 

 

Uma mulher foi flagrada no início da manhã de ontem segunda-feira (15/10/2012) se banhando tranquila e completamente nua na praia do Flamengo, zona sul do Rio de Janeiro.
A banhista estava acompanhando de um grupo de amigos. Aparentemente se tratavam de turistas. Ela entrou no mar sem biquíni acompanhada por um homem. Ao deixar o mar a mulher se enrolou numa canga.
Além de não ser uma área indicada para nudismo, a praia do Flamengo não está recomendada para o banho, de acordo com boletim do Instituto Estadual do Ambiente (Inea). Em seu corpo marcas evidentes de que havia tomado sol recentemente.
O fato foi registrado durante as primeiras horas do dia. Nem a Guarda Municipal nem o Batalhão da Polícia Militar da região receberam queixas sobre o ocorrido.
 

 

Sem comentários:

Enviar um comentário