domingo, 3 de março de 2013

Sexo Intimidades “Estou louca pelo teu amigo” - (Amigo do meu namorado)

Intimidades

 

“Estou louca pelo teu amigo”

 Depois admiram-se que os parceiros sejam ciumentos. Uma pesquisa internacional concluiu que 26 por cento das mulheres admitem sentir-se atraídas por um ou mais amigos do marido.

 

Tenho Namorado Mas Gosto de Outro 

Estamos com alguém, mas pensando em outro. Toda vez que esse alguém aparece, você vira do avesso por dentro

namorado(a), mas tem aquela pessoa que mexe com você. Algumas vezes é alguém do trabalho, outras vezes, uma antiga paixão que já estava dentro de você que reacendeu, e você não sabe muito bem o que fazer.
Você não quer continuar enganando seu namorado, mas também não consegue fingir que a situação não existe.

A primeira coisa que devemos pensar, são nas situações diferentes que temos. Cada caso é um caso, mas uma coisa deve ser esclarecida em todos eles: Não se deve cometer a traição em nenhuma das hipóteses.

Organizando os Fatos

l

 
A primeira coisa que você deve pensar, é no fato de ter um namorado. Está bem claro que você tem um compromisso com aquela pessoa, mesmo que seja leve. Ninguém gosta de ser enganado, então a primeira coisa a se fazer, é se colocar no lugar do namorado.

Coloque seu coração de lado por alguns instantes e faça uma análise lógica da sua situação:

Outra coisa que você deve fazer, é pensar o quanto gosta dele, e o quanto ele é importante na sua vida. Sua razão pede pra você fazer o que? Se você não fosse apaixonada por essa outra pessoa, gostaria de ser apaixonada pelo seu namorado? Ele representa muito pra você? Ele te trata bem? Enfim, você irá colocar em ordem seus pensamentos, focando no quanto este seu namorado é importante.

A próxima coisa a se fazer, é pensar no outro também de forma racional, no perfil dessa pessoa. Quais as qualidades dele? Como é seu caráter? Ele gosta de você? Você sente atração física apenas? Faça todas as perguntas possíveis procurando ao máximo ver tudo pelo lado de fora.

Agora pense no que você sente. Quais seus sentimentos com o namorado e com o outro rapaz. São fortes o suficiente pra acabar com o namoro? Se não, é melhor esquecê-lo.

Perguntas respondidas 

 

O amigo fura olho, oq fazer?

O meu namorado tem uma amigo que desde o começo do meu namoro fica dando encima de mim, eu sempre ignorei mais ultimamente ele anda passando dos limites. Semana passada tinhamos combinado de assistir um filme e meu namorado foi buscar as minhas amigas e eu fiquei nas casa dos pais dele que tinha viajado. Eu pedi pra ele ñ demorar, mais ele inventou de ir ao mercado e o "amigo" dele chegou antes eu abri a porta com a maior cara de bunda e tratando ele a patadas e ele só ria, quando sentei no sofa ao lado dele ele deitou encima de mim segurando meus braço e disse:agora vc ñ escapa de mim, começei a chutar ele e levantei disse: seu fdp tá maluco? ele ria e começou a falar um monte de ***** e vindo pra cima de mim, ouvimos o carro do meu namorado chegando e ele parou. Ñsei se conto pro meu namorado pq esse amiguinho dele é muito falso, e meu namorado considera ele pra caramba
Ana Letícia  

Melhor resposta - Escolhida por votação

Fale pro seu namorado intimar esse amigo dele pro tatame UAHDUHSUHAUDHUAHDUHAUSH Afinal briga de homem é no tatame (8) UAHDUHAUSHUDHUAHSUHDUHAUDHUAHUSHUAHSUHAU…
 

Perguntas respondidas

"Bem, sempre amei meu namorado e acredito que somos um casal que tem tudo para ser feliz “pra sempre” todos os amigos e amigas dele acham que somos um casal perfeito, mais lógico temos problemas como todos os outros casais do mundo nesses 3 anos , bem esse não é o assunto polêmico mais sim algo que está perturbando minha cabeça desde ... desde quando mesmo? Nossa esse lance que contarei não tem nem 1 mês que aconteceu, bem vamos lá, meu namorado tem um amigo que não é mais bonito que meu namorado, nem tem nada de interessante fisicamente, ele só é um ótimo músico, depois de passar por maus bocados com amizades acabei me aproximando desse amigo dele, e com o tempo pude perceber que ele é muito parecido comigo e viveu quase todos os problemas que eu vivi na idade dele ( ele é um pouco mais novo eu tenho 25 e ele tem 19) mais é uma garot o que não aparenta tem essa idade mental, ele é muito maduro ( não mais que o Sr. Meu namorado), bem com o tempo saíamos Meu namorado, ele e eu, como sempre em todas as festas bebíamos mais do que deveríamos e no final das contas coisas estranhas aconteciam, certa vez meu namorado saiu de perto de mim e só ficou o amigo dele me acompanhando com as biritas, e no final das contas rolou um clima extremamente sexual entre nós dois, ele falava algumas coisas sacanas ao pé do ouvido e aproveitava para lamber minha orelha discretamente,( detalhe nessa hora meu namorado estava por perto mas não tão perto assim, e não viu ainda bem né?!), enfim , sempre pensei que seria por conta do álcool mas não é, sempre que desço do carro ele me olha de um jeito guloso e isso me deixa louca, meu namorado já percebeu os olhares do amigo dele para mim, por essa raz&atilde ;o o manolinho amigo do meu namorado não fala muito bem comigo éramos mais íntimos e ele não é mais assim comigo( por que apesar dessa sacanagem , acredito que ele acha extremamente errado as paradas que rolam entre agente). Antes que pensem errado, não quero um ménage e não quero trair meu namorado mais está tenso evitar o inevitável, nunca trai meu namorado nem pretendo ( eu acho), até porque apesar dos erros que ele já cometeu , ele é uma cara honesto.
Nunca fiquei com amigo dele nem se quer falamos putaria um para o outro, só jogamos indiretas quando estávamos bêbados.
  Enfim não sei como agir, o lado sensato pede para que eu nunca mais ande com o amigo do meu amor, mas o lado do capeta pede para que continue e continue e arrisque e deixe o circo pegar fogo.
Não quero perder nem o amor da minha vida, mas também não quero perder um amigo sacana , que faz com que eu me sinta viva com meu sangue quente correndo pelas veias.Eu imagino que a resposta de vocês deve ser bem óbvia, mas me ajudem nesse dilema."
Situação complicada, não é mesmo? Sentir atração pelo amigo do namorado na qual você diz que ele não é mais bonito que seu namorado, que não tem nada interessante fisicamente... e eu te pergunto. Você tem CERTEZA mesmo que ama seu namorado? Se você REALMENTE ama ele, tem alguma coisa errada no relacionamento de vocês, porque quando uma pessoa te completa 100%, você não se sente atraída por outra pessoa, até porque você não precisa de outra pessoa.
 

Melhor resposta - Escolhida por votação

Se eu estivesse no seu lugar, pensaria bem na minha situação... afinal, não conheço você, nem seu namorado e também não conheço o amigo dele. Você sabe que o lance de trair seu namorado é muito errado. Posto coisas aqui, falando de traição e brinco pra lá e pra cá, mas trair é errado. Você tem algumas opções:

- Ficar quieta e deixar isso pra lá (que seria uma situação que você teria que tentar deixar de lado o que você sente pelo amigo do seu namorado);
- Falar com o seu namorado (contar a ele tudo que está rolando entre você e o amigo dele, o que pode levar a acabar a amizade entre os dois e ele ficar bravo com você por não ter contado antes)
- Colocar o amigo na parede e deixar claro que você ama seu namorado
- Ou colocar o amigo na parede e se ele quiser algo, você cair fundo nessa (traição)

Como eu já disse, HÁ ALGO DE ERRADO NO SEU RELACIONAMENTO, senão você não sentiria atração por outra pessoa. Pense se você realmente ama ele, se vale a pena trocar um amor por uma atração sexual, analisa todo seu relacionamento e tome uma atitude... Continuar levando isso pra frente já é uma traição da sua parte e da parte do amigo do seu namorado. Traição não é só fisíca.
 

Sem comentários:

Enviar um comentário