segunda-feira, 4 de março de 2013

Girls do Secret Story The Pussycat Dolls A Tua Cara Não me é Estranha 3 - (Jéssica, Vanessa, Sandra, Vera e Daniela P.)


Jéssica, Vanessa, Sandra, Vera e Daniela P. vão imitar as Pussycat Dolls hoje no "A Tua Cara Não Me É Estranha"

 

Manuel Luís Goucha confirmou no seu Facebook quem são as outras 3 meninas:
Vera,
Jéssica, Vanessa, Sandra e Daniela Pimenta já ensaiam Pussycat Dolls
para logo à noite em A TUA CARA NÃO ME É ESTRANHA. MLG

 

Depois de Vanessa Ferreira confirmar que vai estar hoje à noite no A Tua Cara Não Me É Estranha, “com mais 4 meninas”. Jéssica Gomes confirmou há minutos que também vai participar, e que vão imitar as Pussycat Dolls. As outras 3 meninas foram confirmadas por Manuel Luís Goucha e são a Daniela Pimenta, a Vera e a Sandra.  

 

Go here to see the original:
Jéssica, Vanessa, Sandra, Vera e Daniela P. vão imitar as Pussycat Dolls hoje no "A Tua Cara Não Me É Estranha"

 


Pussycats :D gostaram? beijinhos a todosss e em especial á Isabel Oliveira Pacheco Isabel Silva e Rui Silva que tornaram possível a minha ida ao programa A tua cara não me é estranha, pois estive 18 horas em viagem e estes segundos pais acompanharam-me e ajudaram-me para conseguir consiliar todo o trabalho. MUITO OBRIGADA. Obrigada á LUARANAS que me vestiu para a entrevista :) e ao Pedro Ribeiro Hairdesign que tratou do meu cabelinho. Um Obrigada a toda a equipa da endemol e da TVI pela experiencia magnifica, e os meus parabens a toda a equipa de produção pelo magnifico trabalho na transformação das personagens. :D * ♥ 


Não percam hoje ... na companhia da Vanessa , Sandra , Verissima e Jessica !!
 
  
Jéssica partilhou esta foto n sua página com a mensagem:
“Mais logo em “A tua cara não me é estranha” !”
 
Depois de Vanessa Ferreira confirmar que vai estar hoje à noite no A Tua Cara Não Me É Estranha, “com mais 4 meninas”. Jéssica Gomes confirmou há minutos que também vai participar, e que vão imitar as Pussycat Dolls. As outras 3 meninas foram confirmadas por Manuel Luís Goucha e são a Daniela Pimenta, a Vera e a Sandra.

 

HOJe Lançamento Ofiicial do video clip Stripa para mim :) Malabá e Kosmo Dagun feat Daniela Pimenta hoje ás 19h30.

Sem comentários:

Enviar um comentário