quarta-feira, 27 de março de 2013

Girls - Inês Castel-Branco reúne amigas para imitar Spice Girls


Bastou apenas uma hora para que a nova versão do popular single da girlband britânica fizesse furor na página oficial da atriz no Facebook, conquistando mais de 300 'gostos', bastantes comentários e partilhas.
Realizado por João Telmo, o videoclipe apresenta Castel-Branco ao lado de Vera Kolozig, Maya Booth, Íris Cayatte, Joana Santos, Leonor Babo, Marta Andrino, Júlia Belard, Gabriela Barros, Mariana Luís, Joana Ribeiro, Madalena Brandão e Diana Nicolau num guarda roupa-colorido e coreografias divertidas.

Inês Castel-Branco junta amigas para vídeo a imitar Spice Girls

Inês Castel-Branco junta amigas para vídeo a imitar Spice Girls
Inês Castel-Branco junta amigas para vídeo a imitar Spice Girls | Pessoas | Diário Digital 
Castel-Branco reuniu algumas amigas e gravaram um vídeo em que revisitam o primeiro grande êxito das Spice Girls: «Wannabe».

Na sua página do Facebook, Inês explica que o «projecto» nasceu de uma «brincadeira parva» e foi gravado em Fevereiro, mas só este domingo foi apresentado.
«E como o prometido é devido, aqui fica o vídeo que fiz com as minhas amigas. É uma brincadeira parva, preparem-se e divirtam-se!», escreve a actriz.
Intitulado «Girls», o vídeo termina com a apresentação individual das protagonistas ao som de «Girls Just Want To Have Fun», de Cindy Lauper.
O «teledisco» foi realizado por João Telmo e conta com um elenco de «luxo»: Inês Castel-Branco, Vera Kolozig, Maya Booth, Íris Cayatte, Joana Santos, Leonor Babo, Marta Andrino, Júlia Belard, Gabriela Barros, Mariana Luís, Joana Ribeiro, Madalena Brandão e Diana Nicolau.
Inês Castel-Branco estreou na passada quarta-feira a peça «Tudo a Nu» no Centro Cultural da Malaposta, em Odivelas, que estará em cena até 27 de Abril.
http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=fljPhdK3IKE


Sem comentários:

Enviar um comentário