quinta-feira, 14 de março de 2013

Mãe da Fanny internada num hospital psiquiátrico e pai a tratar do divórcio

Fanny Rodrigues: "A minha mãe não está maluca"

FannyBanner 

Conceição Rodrigues, mãe de Fanny, ex-concorrente da Casa dos Segredos – Desafio Final, perdeu literalmente as forças para lutar pelo seu casamento de mais de 25 anos com Fernando Rodrigues, que a trocou por Carla, amiga há nove anos. Segundo noticias de uma publicação semanal, o pai da belle portuguese, está na Suíça a tratar do divórcio e a mulher foi “atirada” para um hospital psiquiátrico.

Segundo a TV 7 Dias, o pai da Fanny entrou com os papéis de divórcio, e a mãe da ex-concorrente da ‘Casa dos Segredos 2′ não aguentou esse desgosto amoroso e, no passado dia 22 de Fevereiro recorreu ao Hospital Psiquiátrico Cantonal de Marsens, na Suíça, onde lhe foi diagnosticada uma depressão profunda e problemas psicológicos graves.
“Ela entrou neste hospital, que é conhecido como o hospital do malucos, com uma depressão profunda. Está muito instável emocionalmente. Está apática. Nas conversas que tem, fala constantemente no marido, que se meteu com uma loira chamada Carla, e que o seu casamento está destruído” contou uma empregada do referido Hospital. Os pacientes desta unidade hospitalar têm a possibilidade de se ausentar aos fins de semana para visitarem os seus familiares, o que terá acontecido no fim de semana de 2 e 3 de Março, com a mãe da Fanny a tentar voltar ao seu local de trabalho, mas acabou por “sentir-se, mal, desmaiou, perdeu os sentidos e foi transportada numa ambulância de volta para o Hospital de Marsens” relata uma colega de trabalho, que acrescenta que ela está a ser medicada para controlar os estados de ansiedade e a depressão.
CONCEIÇÃO RODRIGUES CULPA FANNY
Nas diversas conversas que foi mantendo no interior de um dos hospitais psiquiátricos mais conhecidos na Suíça, pelo menos até sexta-feira, dia 8, Conceição Rodrigues também falou da filha Fanny de uma forma negativa. “Ela culpa a Fanny de tudo isto por causa da fama. Está chateada com a filha, porque ela deixou de falar com algumas pessoas com quem sempre falou. Basicamente, ela diz que a fama veio destruir uma família que antes tinha tudo para ser feliz” revela Miguel Mendes, um emigrante português, que saiu de Oliveira de Azeméis para procurar melhores condições na Suíça.
FANNY NEGA TUDO E AMEAÇA COM PROCESSO CRIMINAL
Fanny Rodrigues afirma que está tudo bem com os pais “Eles até estão a pensar em vir passar as férias da Páscoa aqui em Oliveira de Azeméis“. No domingo, a TV 7 Dias confrontou-a com esta situação, “A minha mãe está bem. Com publicação dessa mentira, os meus pais vão agir em conformidade” afirmou. Recorde-se que recentemente a ex-concorrente da Casa dos Segredos anunciou que iria mover um processo contra a Revista TV Guia.
Já o pai, Fernando Rodrigues, está, actualmente a viver sozinho na casa da família em Friburgo e, enquanto trata do divórcio, voltou a fazer biscates como taxista. Já a filha mais pequena “está a viver com os tios e está a passar um mau pedaço, até já quer fazer coisas meios malucas, No outro dia vi-a numa loja a fazer um piercing na língua e outro num umbigo” afirmou à revista Miguel Mendes, vizinho da família Rodrigues.

FannyTri 

Fanny Rodrigues, ex concorrente da Casa dos Segredos 2 e do Desafio Final, anunciou no seu facebook pessoal que irá processar a publicação semanal TV Guia. Em causa está a capa desta semana da publicação, que a descreve  como “Perdida na vida”.

A publicação semanal TV Guia, dá conta de uma vida muito conturbada da jovem emigrante, descrevendo-a como “Perdida na vida” e com necessidade de “andar de casa em casa sem paradeiro certo”. Refere que o Pai está na suiça mas com a amante à espera. Já o tio da Fanny também é visado, e segunda a TVGuia, houve “peixeirada” com a mulher do ex-namorado de Fanny.

734491_504863126244539_1223128469_n

Fanny começou por dizer que “É lamentável haver jornalistas destes no meio da nossa comunicação social! Por causa destas pessoas muitos jornalistas são metidos no mesmo saco de MAU JORNALISMO!!!“, no entanto, a Belle Portuguese, farta de noticias fabricadas, desta vez gravou toda a conversa e está mesmo decidida a avançar com um processo em tribunal “QUERIDA TVGUIA, o que me vale é que a entrevista que tive com vocês foi gravada e derivado a isso um processo em TRIBUNAL ira ser lançado para a vossa empresa!. Visto que sei como vocês funcionam, fui mais esperta e gravei tudo TIN TIN POR TIN TIN! E NAO NAO ANDO PERDIDA NA VIDA, tenho casa e família UNIDA E AMIGOS QUE ME QUEREM BEM!
Finalmente, a ex-namorada de Diogo Cruz justifica o conteúdo da noticia com “As presenças é que me fazem ficar em hotéis e as ferias que tirei também! OBRIGADA POR SE PREOCUPAREM TANTO COMIGO E COM OS MEUS!

Fanny ficou irritada com a entrada na ‘Casa’ do ex-namorado, DiogoFotogaleria de Fanny Rodrigues

Fanny tem 20 anos e participou na segunda edição  da ‘Casa dos Segredos’, TVIFanny

Fotogaleria de Fanny RodriguesFotogaleria de Fanny Rodrigues

Jovem gravou com SaúlFanny, ex-concorrente da 'Casa dos Segredos'

Fanny foi  expulsa no domingo, com 89% dos votos Concorrente levantou demasiado o vestido

Fanny ficou inconsolável depois da zanga Fanny

FannyFanny

Diogo e Fanny

 

Fanny Rodrigues garante que a família continua unida e que os pais estão juntos na Suíça. A antiga concorrente da ‘Casa dos Segredos’ (TVI) afirma que a mãe, Conceição, nunca esteve internada num hospício, como foi noticiado, e afiança que a irmã não está rebelde.
– É verdade que a sua mãe, Conceição, está internada num hospício na Suíça?
– Não. A minha mãe está bem e até se riu com essa notícia. Ela é forte e, como eu costumo dizer, ‘abana mas não cai’. Ao contrário do que foi dito, a minha mãe nunca teve problemas e nem sequer é uma pessoa depressiva. A minha mãe não está maluca da cabeça e nunca esteve.
– Foi também noticiado que a sua irmã, Carina, está a viver com os seus tios e que se tornou muito rebelde...
– Isso é tudo mentira. A minha irmã tem 10 anos e não está nada rebelde. Não fez nenhum piercing na língua e nem no umbigo, como também foi dito.
– Então está tudo bem com a sua família?
– A minha família está bem e unida. Os meus pais continuam casados. Estão juntos e estão bem. Só peço que deixem a minha família em paz. Podem dizer o que quiserem de mim mas, por favor, não falem deles.
– Porque é que acha que continuam a ser publicadas tantas notícias sobre a sua família?
– Não sei. Não sou a única que tenho pais e não percebo o porquê de só falarem nos meus. Há pessoas muito invejosas.
– Como está em termos de projetos profissionais?
– Estou bem. Espero ter novidades ainda este mês mas, por enquanto, ainda não posso falar sobre isso. A verdade é que estou feliz a nível pessoal, porque tudo me corre bem, e também a nível profissional.

 

Sem comentários:

Enviar um comentário