sexta-feira, 15 de março de 2013

A famosa pita corada do ask.fm - «Pita corada» já é um sucesso no youtube

Pita corada xaanokaa

Jovem portuguesa revoltada com os comentários no site ‘ask.fm’ (Vídeo)

Cuidado... Não recomendo isto a menores de 18 anos! :D

Uma jovem de nacionalidade portuguesa, postou um video no Website ‘ask.fm’ em resposta a alguns comentários que lhe tinham sido feitos em privado, por alegadamente ser muito corada. Depois de visualizar o vídeo, não deixa de ser interessante a sua auto-descrição ser “sou simpática divertida e se quiseres saber mais sobre mim pergunta e eu respondo”. Frase a reter deste vídeo: “Eu não sou nenhuma pita.”

Atenção, a linguagem neste vídeo pode ser considerada imprópria.

«Pita corada» já é um sucesso no youtube

As redes sociais são uma óptima fonte de informação, partilha e troca de conhecimentos, que vieram revolucionar a era da informação, é um facto. Mas, por outro lado, muitos jovens não têm noção que a Internet não esquece, e que podem ficar desde sempre ligados a um ato estúpido da idade que ultrapassam.

Uma das «últimas vítimas» da virilidade da Internet é a «Xaanokaa», cuja a idade deve rondar os 14 anos, é utilizadora da rede social ask.fm, que tem como principal objectivo a troca de perguntas entre os seus utilizadores e também por anónimos. A «Xaanokaa», em resposta a uma pergunta de um anónimo no seu perfil, fez um vídeo simplesmente épico sobre a cor rosada (corada) da sua cara, recorrendo a uma linguagem francamente deplorável, ainda para mais atendendo à idade da menina.

Salvador Martinha, conhecido humorista e apresentador do Canal Q do MEO, já fez um vídeo utilizando o texto épico da Xaanokaa, onde também já leva milhares de visualizações em poucas horas.
É só pita corada para aqui, pita corada para ali... LOL

Sem comentários:

Enviar um comentário