quarta-feira, 20 de março de 2013

Kathy Ferreiro - A nova musa da internet, Gostosa, Cavala, Delícia, Maravilhosa, Safada - A garota que todas pensavam ser fruto de photoshop. (O talento e a graça de Kathy Ferreiro)

A garota que todas pensavam ser fruto de photoshop.

O talento e a graça de Kathy Ferreiro

A manipulação das imagens existe desde os primórdios da história da fotografia, muito antes do photoshop.
Neste momento há uma grande discussão sobre o assunto. O Metropolitan Museum abriu uma exposição chamada Faking it, com imagens manipuladas antes da era digital.
Na era digital a manipulação ficou ainda mais fácil.
Veja o caso de Kathy Ferreiro. A lenda diz que ela é uma modelo cubana que mora em Miami e que as fotos reproduzidas neste post são verdadeiras.
Você acredita? Digo, você acredita que uma pessoa com esse nível de manipulação vai ao supermercado, por exemplo?
Kathy Ferreiro, o novo talento da Internet 10 Kathy Ferreiro, o novo talento da Internet 11 
Kathy Ferreiro, o novo talento da Internet 12Kathy Ferreiro, o novo talento da Internet 23 
Kathy Ferreiro, o novo talento da Internet 38Kathy Ferreiro, o novo talento da Internet 35
Kathy Ferreiro, o novo talento da Internet 29Kathy Ferreiro, o novo talento da Internet 30 
Kathy Ferreiro, o novo talento da Internet 31Kathy Ferreiro, o novo talento da Internet 32 
Kathy Ferreiro, o novo talento da Internet 40Kathy Ferreiro, o novo talento da Internet 34
Kathy Ferreiro, o novo talento da Internet
Muito provavelmente você já viu alguma foto de Kathy ai pela Net a fora, só não está ligando o nome ao seu talento, que é enorme, grande mesmo; uma falta de educação, por assim dizer. Muitos, ao verem fotos perdidas, acreditam até que seu talento é fake, mas é real, ela é toda torta. Por causa disso, Kathy, uma cubana que vive hoje em Miami, é considerada a nova musa da Rede e foi lançada do anonimato direto ao sucesso internético. Não há idioma que, nos últimos dias, não tenha deixado de fazer uma referência a abundância da moça. Não é à toa!

 
 

A história da autora dessas fotos é bem interessante. As imagens rodaram pela internet nas últimas semanas e muita gente achou que eram fruto de Photoshop, assim como ocorre com boa muitas outras.
Acontece que descobriram que a moça chama-se Kathy Ferreiro, é cubana, mora em Miami e as fotos são originais. Confira mais algumas outras.
 Kathy Ferreiro, o novo talento da Internet 09
Kathy Ferreiro, o novo talento da Internet 33
 Kathy Ferreiro green gym clothes
Kathy Ferreiro, o novo talento da Internet 36
 Kathy Ferreiro hot Twitter picsKathy Ferreiro, o novo talento da Internet 39Kathy Ferreiro AKA Kathy BentleyKathy Ferreiro sexy Catwoman for HalloweenKathy Ferreiro, o novo talento da Internet 13
Kathy Ferreiro sexy bikini picKathy Ferreiro, o novo talento da Internet 24Kathy Ferreiro, o novo talento da Internet 25Kathy Ferreiro, o novo talento da Internet 07Kathy Ferreiro, o novo talento da Internet 19
Kathy Ferreiro bikiniKathy Ferreiro, o novo talento da Internet 05Kathy Ferreiro, o novo talento da Internet 27Kathy Ferreiro, o novo talento da Internet 04Kathy Ferreiro Miami modelKathy Ferreiro, o novo talento da Internet 06
Kathy Ferreiro thong pictureKathy Ferreiro, o novo talento da Internet 41

Sem comentários:

Enviar um comentário