segunda-feira, 18 de março de 2013

Louco Amor - Rita Pereira e Nuno Homem de Sá de costas voltadas


Rita Pereira e Nuno Homem de Sá de costas voltadas

nuno homem de sa
Na são pai e filha. Em plateau, e Rita Pereira incompatibilizaram-se. Na Destino Cruzados, Nuno Homem de Sá dá vida a Humberto, o pai de Fernanda, interpretada por Rita Pereira, mas nas gravações o ambiente entre ambos os atores é instável, avança a revista TV Guia. Nem a confirmação da atriz, de que «há um excelente ambiente entre todos», afastam os rumores.
«Não está a ser fácil. Eles não se entendem desde que o Nuno disse que na novela existiam muitas mulheres e muitas estrelas. A Rita ficou ofendida e, desde aí, as coisas nem sempre correm bem», contou fonte da Plural à revista. O episódio terá incomodado Rita Pereira e desde então viveram-se momentos muito tensos, com os dois profissionais a discutirem abertamente no set, adianta a publicação. «Apesar de tudo, são profissionais e fazem as cenas à primeira. Só que quando acabam nem falam um com o outro», explica.
 Nuno Homem de Sá: “Há demasiadas protagonistas”

Nuno Homem de Sá, de 50 anos, garante que há alguma tensão nos bastidores de ‘Destinos Cruzados', a nova novela da TVI. O ator não tem dúvidas de que a história tem "demasiadas protagonistas", o que torna o ambiente de trabalho mais complicado e, simultaneamente, mais interessante. "O mais desafiante é lidar com estes talentos todos ao mesmo tempo", afiança.
Para o ator, trabalhar com as atrizes Alexandra Lencastre, Maria João Bastos e Rita Pereira no mesmo projeto tem-se revelado uma verdadeira aventura. "Temos pessoas com muito caráter, personalidades fortes e, todas juntas não é nada fácil", diz.
Nuno Homem de Sá garante que não há mau ambiente no trabalho e que nunca teve problemas com nenhuma das colegas, contudo deixa escapar que já optou várias vezes "por não dizer isto ou aquilo para não causar transtornos" nas gravações. 
"ADORA MULHERES"
Rita Pereira e Pedro Teixeira, que fazem par romântico em ‘Destinos Cruzados', vão viver momentos divertidos ao longo da novela da TVI. O ator conta que a sua personagem "adora mulheres mas tem um amor incondicional pela Fernanda [Rita Pereira]", pelo que a relação vai sofrer altos e baixos. Pedro Teixeira garante que está a adorar a novela e acredita que vai ser um sucesso. 
"NÃO É FÁCIL FAZER DE GAY" 
"Não é nada fácil, aliás é muito complicado interpretar um gay sem cair no ridículo", garante Carlos Areias, que regressa à representação em ‘Destinos Cruzados'. O ator agradece a oportunidade e diz que se inspirou em homens que conheceu para construir a personagem. 
Nuno Homem de Sá faz um balanço positivo da sua vida e assegura que não é muito ambicioso. Considera-se um homem de famíliaFotogaleria de Nuno Homem de Sá
Fotogaleria de Nuno Homem de SáFotogaleria de Nuno Homem de Sá
Nuno e Carina Homem de Sá esperam a chegada da filhaNuno Homem de Sá mostrou-se divertido na noite
Nuno e Carina Homem de Sá recebem Sofia
Nuno e Carina Homem de Sá recebem Sofia Nacionais: Sexta-feira 02.7 - 08h

 
Férias de Rita Pereira irritam colegasNacionais
Amante do calor, Rita Pereira está no Brasil, onde festejou anteontem o 31º aniversário. A atriz teve autorização da produção da telenovela ‘Destinos Cruzados’, da TVI, para tirar uma semana de férias, facto que agravou as más relações que mantém com alguns dos seus colegas de elenco.
A interpretar ‘Nanda’, uma mecânica, a jovem atriz é acusada por outros atores de ter atitudes de vedeta.
Ainda há uma semana, Nuno Homem de Sá, que interpreta ‘Humberto’, pai de Nanda, frisou: "Há pessoas que são atores e deviam ser mais humildes. [...] E há umas que querem o que não merecem".
Sem se referir a Rita Pereira, o ator acabou por denunciá-la ao omiti-la nos elogios que fez a alguns dos seus colegas. "Estou a gostar muito de fazer esta novela. Estou a trabalhar com pessoas muito boas, como a Alexandra, o Virgílio, a Rita Loureiro e a Marina Mota."
 
 Estrelas da TVI em guerra 
Depois de ter perdido a liderança do horário nobre para a novela ‘Dancin' Days', da SIC, a TVI está agora disposta a fazer tudo para recuperar os seus tempos áureos. Para isso, a estação de Queluz jogou os seus melhores trunfos e convocou quase todas as suas estrelas para integrar o elenco da nova novela, ‘Destinos Cruzados', que estreia ainda este mês.
Mas a jogada já está a ter consequências, que estão a fugir do controlo da produção do projeto. Nomes como Alexandra Lencastre, Rita Pereira, Maria João Bastos, Mariana Monteiro, Jessica Athayde e Sofia Alves partilham o mesmo protagonismo na novela. Um confronto de egos difícil de gerir e que já está a causar mal-estar nas gravações. Tanto que alguns atores do elenco já não se coíbem de mostrar publicamente o seu desagrado.
Nuno Homem de Sá assegura que lidar com atrizes "com personalidades muito fortes às vezes não é fácil". O ator recusa falar em "mau ambiente", embora admita: "Já dei por mim a optar por não dizer isto ou aquilo para não causar problemas. Há muitas protagonistas." Também Pedro Lima discorda da opção do autor da novela, António Barreira, ao querer destacar tantas personagens. "Eu gosto que haja um herói bem definido na novela, com o qual o público se identifique. Se fosse eu a escrever, não havia tantos protagonistas."
RELAÇÃO DIFÍCIL
Maria João Bastos e Rita Pereira são o maior foco de guerra. A relação entre as duas atrizes azedou durante a gala dos 20 anos da TVI, no Casino Estoril, em dezembro último. Na festa, Rita Pereira mostrou-se muito cúmplice de Pedro Barroso, que na altura namorava com Maria João Bastos. Os dois passaram a noite a segredar e a trocar sorrisos, o que causou desconforto à atriz que interpreta a cantora popular ‘Liliane Marise'. Desde então, as duas estrelas da TVI evitam qualquer contacto, o que causa constrangimentos no dia a dia de gravações nos estúdios da Plural.
"Elas são profissionais, mas não conseguem disfarçar o mau ambiente. Além disso, tanto uma como outra interpretam personagens com grande destaque. No início, é a personagem da Rita que se destaca. É mecânica, sensual, irreverente... Mas depois, a ‘Liliane Marise', da Maria João, também está espetacular. Por isso, andam ali as duas a disputar o protagonismo do elenco mais jovem", revela uma fonte da produção, que prefere manter o anonimato.
FALTA DE ALEXANDRA
Quem também está a gerar controvérsia é Alexandra Lencastre, que interpreta dois papéis na novela, as sósias ‘Laura' e ‘Sílvia'. No início, a trama centra-se muito na atriz de 47 anos, por isso os planos de gravação estão dependentes do seu desempenho. Com um temperamento instável, Alexandra já chegou a faltar às gravações sem avisar, nem justificar, comprometendo o trabalho de toda a equipa. Atitudes que deixam os colegas enfurecidos, pois são obrigados a trabalhar até mais tarde e aos fins de semana para recuperar o tempo perdido.
Muitos temem que a atriz não consiga aguentar o projeto até ao fim, uma vez que já está a acusar cansaço e fragilidade. Virgílio Castelo, com quem já foi casada, não esconde a preocupação. "O facto de ela ter duas personagens é muito cansativo e exigente, espero que ela consiga aguentar, mas é um esforço grande...", desabafa, acrescentando: "Ela está preocupada em manter-se em forma, porque falhar pode ter algumas consequências complicadas."
A própria atriz mostra-se insegura em relação à sua prestação: "Se já com uma personagem eu me ia abaixo... Estou com medo de ter um esgotamento. Há atores que são mais frios, distanciam-se. Já eu vivo muito as coisas e levo-as para casa. Além disso, às vezes trabalhamos 16 e 17 horas por dia."
A guerra entre os diversos protagonistas da novela, que pretende recuperar a liderança da TVI no horário nobre, promete continuar nos próximos meses.
ELENCO REÚNE ESTRELAS DA ESTAÇÃO
Em tempo de crise, a TVI não olha a meios para conseguir recuperar a liderança das audiências das telenovelas. Por isso, a nova trama de António Barreira reúne as principais estrelas da estação de Queluz. Virgílio Castelo, António Pedro Cerdeira, Mariana Monteiro, Jessica Athayde, Pedro Lima, Nuno Homem de Sá, Ruy de Carvalho e Eunice Muñoz são alguns dos atores que se juntaram ao leque de protagonistas de ‘Destinos Cruzados' para enaltecer a história. Um verdadeiro elenco de luxo, que acredita no sucesso da novela e na recuperação da liderança no horário nobre, perdida no ano passado para a SIC.
"HÁ UMA PRESSÃO MAIOR ENTRE O ELENCO"
Sofia Alves garante estar empenhada ao máximo na nova novela da TVI. "Estou a trabalhar muito", começa por dizer a atriz, de 39 anos, acrescentando que "há uma pressão maior entre o elenco, porque todos desejam voltar a ser líderes de audiências". Com um visual arrojado, Sofia Alves mostra-se radiante com a sua personagem e confessa que vai fazer tudo para conseguir sobressair entre os colegas. "Quero fazer uma vilã diferente", revela, acrescentando que não teme represálias na rua.
CASAL PROMETE MUITA DIVERSÃO
Rita Pereira e Pedro Teixeira prometem protagonizar momentos muito divertidos ao longo de ‘Destinos Cruzados'. O ator interpreta um homem mulherengo, que vai deixar a namorada com os nervos em franja sempre que se aproximar de outras mulheres.
MÃE E FILHA NA FICÇÃO
Alexandra Lencastre e Rita Pereira vão ser mãe e filha na nova novela da TVI. A jovem não esconde o entusiasmo de contracenar com a diva da TVI, mas os amigos mais próximos garantem que "Rita vai fazer de tudo para não ser abafada pela Alexandra".
ATRIZ BRILHA NOS PALCOS
Com um look sempre muito excêntrico, Maria João Bastos promete ser uma das personagens mais badaladas da novela. A atriz interpreta uma cantora popular, ‘Liliane Marise', que lhe tem exigido muito trabalho. "Tem sido muito difícil e cansativo", revela.
IMAGEM RENOVADA
Antes de iniciar as gravações da nova novela ‘Destinos Cruzados', Alexandra Lencastre, de 47 anos, decidiu melhorar a sua imagem. A atriz da TVI recorreu a um tratamento estético para retardar o envelhecimento e corrigir a flacidez do rosto.
CUMPLICIDADE COM EX-MARIDO
Alexandra Lencastre faz par romântico com o ex-marido Virgílio Castelo na nova telenovela. Os dois mostram que mantêm uma excelente relação e, durante a gala dos 20 anos da TVI, no Casino Estoril, dançaram e divertiram-se juntos.
DIFICULDADE EM FAZER DE VILÃO
Pedro Lima confessa que tem tido dificuldades no arranque deste projeto. O ator interpreta ‘Eduardo', um vilão. "Não tenho uma aptidão natural para fazer antagonistas. Não me sinto confortável no território do mal, mas está a correr bem."
ATRIZ RADIANTE COMO MECÂNICA
Rita Pereira interpreta uma jovem mecânica e mostra-se radiante com a personagem que lhe foi atribuída. "Gosto de me ver assim, apesar de a ‘Fernanda' ser desleixada", confessa. E acrescenta que se diverte muito nas cenas ao lado de Rodrigo Menezes.
"É DESAFIANTE LIDAR COM ELAS"
Nuno Homem de Sá não esconde que a história tem "demasiadas protagonistas", contudo, garante que "é desafiante lidar com tantos talentos ao mesmo tempo". Para o ator, "não é fácil" trabalhar com toda a gente, mas tudo se consegue com empenho.
 Fotogaleria de Rita PereiraFotogaleria de Rita Pereira
Fotogaleria de Rita PereiraFotogaleria de Rita Pereira
Fotogaleria de Rita PereiraFotogaleria de Rita Pereira
Fotogaleria de Rita PereiraFotogaleria de Rita Pereira
Fotogaleria de Rita PereiraFotogaleria de Rita Pereira
Fotogaleria de Rita PereiraFotogaleria de Rita Pereira
Fotogaleria de Rita PereiraFotogaleria de Rita Pereira
Fotogaleria de Rita PereiraFotogaleria de Rita Pereira
A atriz, de 31 anos,  é uma das protagonistas de ‘Destinos Cruzados’, da TVIFotogaleria de Rita Pereira
Rita  Pereira exibe bronzeado após  férias em Cabo VerdeRita Pereira apenas fez um trabalho sensual, para a revista 'Vidas', em 2008
Fotogaleria de Rita PereiraNa história, o cantor, de 26 anos, está a tentar reconquistar o amor da actriz, de 30
Fotogaleria de Rita PereiraFotogaleria de Rita Pereira
Ria Pereira mostrou ousadia na passerelle  Fotogaleria de Rita Pereira
Fotogaleria de Rita PereiraFotogaleria de Rita Pereira
Rita Pereira desfila pela AdidasFotogaleria de Rita Pereira
Fotogaleria de Rita PereiraFotogaleria de Rita Pereira
Fotogaleria de Rita PereiraFotogaleria de Rita Pereira
Fotogaleria de Rita PereiraFotogaleria de Rita Pereira
Fotogaleria de Rita PereiraFotogaleria de Rita Pereira
Fotogaleria de Rita PereiraFotogaleria de Rita Pereira
Fotogaleria de Rita PereiraActriz de 30 anos é a capa do mês de Maio da revista 'Playboy'Playboy com Rita Pereira chega às bancas

Sem comentários:

Enviar um comentário