terça-feira, 19 de março de 2013

Clientes perguntam por Susana de "Casa dos Segredos"

Clientes perguntam por Susana de "Casa dos Segredos"

 susana

Os donos das casas em que Susana costumava atuar revelam o interesse em tê-la de volta, mas agora, na noite, a ex-stripper limita-se a fazer presenças em discotecas

Desde que saiu de “Casa dos Segredos”, Susana Fialho tem dito que já não quer voltar à noite, pelo menos não da forma como trabalhava e assim o tem feito. Quem tem sentido a falta são os clientes, tanto os habituais como os fãs do reality show, que têm perguntado pela algarvia nos bares em que esta era bailarina de striptease.
Tanto no High Class Club, em Albufeira, como no Royal Teaser, em Portimão, os donos das casas asseguram que há muita procura para Susana. “Aqui, os clientes sentem muito a sua falta, fartam-se de perguntar por ela”, diz Albano Patrício, dono do High Class Club. E vai mais longe. “Teria todo o interesse em tê-la de volta, mas agora é um agente quem lhe trata das contratações e, ao que parece, ela só anda a fazer presenças em discotecas.” Também Hélder Patrício, irmão de Albano e dono do Royal Teaser, diz:  “A Susana faz falta na noite algarvia. E se ela quiser voltar, estamos de braços abertos”.
Ao abandonar o negócio, Susana Fialho deixa de faturar 40 euros por noite mais 50% de comissão sobre todos os extras que fizer. Por exemplo, se numa noite lhe pedirem três lap dances, dois tables dances, um show de palco e um erotic bed, leva para casa aproximadamente 275 euros. “Todos estes valores são muito relativos e variam em relação à procura e à quantidade de clientes”, afirma Simone Munhoz, ex--colega de Susana no mundo do strip.
Sabe quanto custa?
Lap dance  – 20 euros
Table dance – 30 euros
Private touch – 40 euros
Show de palco – 100 euros
Erotic bed – 250 euros
Show privado – 300 euros

Palavras-chave do artigo
Casa dos Segredos 2, Susana, TVI

A playmate deste mês foi Susana Fialho, uma jovem de 29 anos que actualmente faz animação em diversas discotecas e bares da noite lisboeta.

Aqui ficam as fotos da playmate Susana Fialho na Playboy Portuguesa de Setembro
GALLERY OF SUSANA FIALHO

Susana Fialho (born in Portugal, 1981) became noticed after participating in a reality show (Secret Story) in the portuguese TV station "TVI". She worked as a stripper and was known professionally as "Angel". Susana is addicted to plastic surgeries and made several breast enlarging procedures in the last few years. She currently has 1000 ml of silicon in each breast. She was a playmate in 2009 (portuguese edition of Playboy) before becoming "famous". 
 
 

Sem comentários:

Enviar um comentário