sexta-feira, 22 de fevereiro de 2013

[TVI] A Tua Cara Não Me é Estranha 3 - (Fernanda Serrano e ‘Zeca’ jurados de ‘A Tua Cara Não Me É Estranha’ não se falam)

TuaCaraBanner

Fernanda Serrano e ‘Zeca’ jurados de ‘A Tua Cara Não Me É Estranha’ não se falam

 

Ao que parece, o ambiente entre jurados da terceira edição do programa da TVI ‘A Tua Cara Não Me É Estranha’  tem estado em polvorosa, porque ao que se consta, Fernanda Serrano e o José Carlos Pereira estão de costas voltadas.
Parece que eles tiveram um problema qualquer durante as gravações da novela Louco Amor e desde essa altura deixaram de ser amigos“, começa por contar uma fonte da produção do programa, que tem assistido ao mau estar entre os dois elementos do júri nos bastidores do programa. “Lá dentro eles quase não falam. Só mesmo o essencial, o que tem de ser” . Ao que parece, ambos já chegaram mesmo a discutir em publico: “Eles foram ao programa Não Há Bela Sem João, e ainda antes do programa começar estavam lá dentro do estudo e discutiram. Ninguem se tinha apercebido muito bem do que se estava a passar, mas de repente ouviu-se a Fernanda a dizer ao Zeca ‘Tu não falas mais comigo, ouviste?’”

 

Veja aqui quanto ganha o júri de ‘A Tua Cara Não Me É Estranha 3′

  

Depois de recentemente termos avançado com a informação relativa ao salário que auferiam as estrelas da terceira edição do programa de domingo à noite ‘A Tua Cara Não Me É Estranha’ (ver aqui), agora dá-mos a conhecer quanto é que arrecada o júri e apresentadores por cada gala em que participam.

O júri destacado para avaliar as atações dos concorrentes consegue superar a maioria dos valores dos protagonistas. Fernanda Serrano possui o maior ordenado, com 800 euros por semana (a juntar ao restante salário por ser exclusiva da TVI), enquanto que os restantes colegas – António Sala, José Carlos Pereira e Luís Jardim – auferem 750 euros por cada gala de A Tua Cara Não Me É Estranha. Contas feitas, ao fim das 13 semanas de programa, os elementos do júri levam individualmente para casa cerca de 10 mil euros.
Os apresentadores, esses, não viram qualquer subida ou descida nos cachés. Manuel Luís Goucha e Cristina Ferreira acrescentam ao seu bolo salarial já de si bastante elevado, 1 500 euros por cada aparição nos domingos à noite da TVI.
 

 Liliana Aguiar apoia Zeca em gala da TVI

 

Depois de se terem reconciliado em janeiro, Liliana Aguiar e José Carlos Pereira voltaram a aparecer juntos no passado domingo, durante a gala de ‘A Tua Cara Não Me É Estranha’ (TVI).
A apresentadora de 32 anos esteve nos estúdios da Venda do Pinheiro para apoiar o namorado e a amiga Diana Monteiro, com quem apresentou ‘Guestlist’ (TVI). “Já estava para vir na primeira gala mas, por motivos de trabalho, não pude aparecer”, contou Liliana.
“Vim apoiar a Diana, que anda a fazer um esforço enorme porque quase não dorme. O Zeca [José Carlos Pereira] não precisa de apoio porque já é muito bom naquilo que faz. Ele fala muito bem”, acrescentou a apresentadora, que se recusou a dar pormenores sobre a reconciliação com o ator.
O programa do passado domingo teve como grande vencedor Ricardo de Sá, com uma imitação de ‘Gangnam Style’, do coreano Psy.  
 
 
 

Sem comentários:

Enviar um comentário