quarta-feira, 27 de fevereiro de 2013

Marisa Cruz Tem novo amor


Marisa Cruz, Sara Barradas, Pedro Miguel Ramos entre outras estrelas falam do passado, presente e futuro - 6 (© ©Cinéfilos.tv Luís Silveira e Castro) 
Ao mesmo tempo que a sua vida profissional deu «um pulo» a sua vida pessoal foi abalada. Após nove anos de relacionamento Marisa separou-se de João Pinto, mas ainda não se desfez da aliança, «ainda não estou divorciada», explica. Quanto ao futuro a apresentadora não comenta se há hipótese de se reconciliação, mas o que é certo é que se vai dedicar aos filhos e ao trabalho, «os meus filhos, os meus filhos, os meus filhos. Trabalhar, trabalhar, trabalha. Eles são a minha prioridade», conclui Marisa.
Marisa Cruz, Sara Barradas, Pedro Miguel Ramos entre outras estrelas falam do passado, presente e futuro - 6 (© ©Cinéfilos.tv Luís Silveira e Castro)
Marisa Cruz já está quase há dez anos na TVI. A modelo que se tornou um rosto da televisão ao apresentar o sorteio semanal do Euromilhões está numa nova fase da sua vida, tanto a nível profissional quanto pessoal. Marisa toma conta das tardes de sábado ao lado de João Paulo Rodrigues com o «Não Há Bela Sem João». «O meu sonho não era apresentar o Euromilhões para o resto da vida e este programa veio numa altura muito boa, ainda por cima com o João Paulo Rodrigues, que é uma pessoa fantástica», comenta Marisa.
Marisa Cruz, Sara Barradas, Pedro Miguel Ramos entre outras estrelas falam do passado, presente e futuro - 6 (© ©Cinéfilos.tv Luís Silveira e Castro)

Apresentadora lança linha de joias de verão e fala da sua nova vida

  Depois de anunciar a separação de João Pinto, pai dos seus dois filhos, Marisa Cruz não tem dado sinais de inquietação. A apresentadora da TVI lançou, no Porto, a nova linha da sua coleção de joias. “Estou tranquila, porque não haveria de estar?”, afirmou à VIP. Dias depois, já em Lisboa, Marisa foi uma das presenças mais notadas na festa dos 20 anos da TVI. A apresentadora, ao lado de João Paulo Rodrigues, foi uma das protagonistas da gala. Curiosamente, nos dois eventos, Marisa usava a aliança de casamento. “Ainda não estou divorciada”, disse para acrescentar que não quer voltar a falar do assunto. “Já falei de mais”, explicou aos jornalistas, na noite em que a TVI estava em festa. Porém, no Porto, quando questionada sobre uma possível reconciliação, Marisa deixou a hipótese em aberto. “O futuro não sei, vamos ver”, sublinhou no final do lançamento da sua coleção de joias. Ser designer é a nova paixão de Marisa. “Eu queria cor, apontamentos primaveris, borboletas. E as borboletas transmitem o amor livre, é um símbolo de amor, da frescura.”
Porém, Marisa Cruz também se sente muito motivada com o seu trabalho na TVI. “O meu sonho não era apresentar o Euromilhões para o resto da vida. Ambicionava algo mais e o Não Há Bela Sem João é um programa que gosto muito de fazer”, admitiu, revelando que para 2013 deseja muito trabalho e... não só. “ Quero ser muito feliz com os meus filhos e com a minha vida”, concluiu.

Breves das estrelas da TVI  

Marisa Cruz, Sara Barradas, Pedro Miguel Ramos entre outras estrelas falam do passado, presente e futuro

 A festa do 20º aniversário da estação de Queluz de Baixo serviu para algumas das suas estrelas recordarem os melhores momentos passados na estação, falarem do presente e projectarem o futuro.  

 Marisa Cruz, Sara Barradas, Pedro Miguel Ramos entre outras estrelas falam do passado, presente e futuro - 6 (© ©Cinéfilos.tv Luís Silveira e Castro) 

Pedro Miguel Ramos esteve ligado à TVI durante dez anos, onde foi apresentador de vários programas de entretenimento, incluindo o «Big Brother». Pedro Miguel Ramos não descarta a hipótese de um dia voltar à televisão. «Gostava? Porque não? Sempre me realizei muito com aquilo que tenho feito. Continuo a comunicar, continuo a fazer rádio, a fazer coisas que não são tão visíveis, portanto estou muito bem resolvido em termos profissionalismos mas quem sabe se não posso voltar um dia«, diz. Para quem não é hipótese sair da TVI é para a mulher de Pedro Miguel Ramos, a atriz Fernanda Serrano, «já cá estou há tantos anos que não imagino um outro cenário», afirma Fernanda. Curioso é que antes de Fernanda ir para o programa «A Tua Cara Não Me É Estranha», o marido foi convidado para participar no programa de imitações. «Fui convidado para fazer parte do primeiro, não quero mentir, acho que foi do primeiro, mas na altura não aceitei porque acho que não tenho jeito», confidencia ao mesmo tempo que admite que agora ainda seria pior participar, com a mulher como jurada.

Marisa Cruz, Sara Barradas, Pedro Miguel Ramos entre outras estrelas falam do passado, presente e futuro - 6 (© ©Cinéfilos.tv Luís Silveira e Castro)

Quanto à falsa verdade de que Pedro Miguel Ramos estaria endividado, o ex-apresentador garante que é mentira. «Há cerca de quatro anos atrás, durante 15 dias uma publicação difamou o meu nome em praça publica, essa mesma publicação dentro de dias vai ser obrigada a publicar a sentença, porque foi condenada em tribunal e irá pagar por isso. Dentro de quatro ou cinco anos se me fizer a mesma pergunta sobre aquilo que um grupo está a fazer comigo nos últimos 15 dias se calhar vou-lhe dar a mesma resposta, e para isso vou avançar para a justiça. Não sou cobarde e não viro as costas à verdade», remata Pedro Miguel Ramos.

Marisa Cruz, Sara Barradas, Pedro Miguel Ramos entre outras estrelas falam do passado, presente e futuro - 6 (© ©Cinéfilos.tv Luís Silveira e Castro)

Quem já regressou ao trabalho foi Sara Barradas, que vai dar vida a Catarina Malta na próxima telenovela da TVI, «Mundo ao Contrário» (título provisório). Sara será uma jovem de 25, «uma justiceira», conta. As gravações da telenovela começaram esta semana, mas Sara só começa hoje (22). Por seu lado, o marido, José Raposo, prepara-se para abraçar um projeto do outro lado do oceano. O ator vai para o Rio de Janeiro gravar um

Marisa Cruz, Sara Barradas, Pedro Miguel Ramos entre outras estrelas falam do passado, presente e futuro - 6 (© ©Cinéfilos.tv Luís Silveira e Castro) 

Sofia Grilo ainda está de férias. Depois de terminadas as gravações de «Louco Amor» a atriz tem aproveitado para se dedicar à família e ao novo amor. «Tenho feito imensa coisa que não tenho tempo para fazer durante as gravações, levar a minha filha à escola todos os dias, passar muito tempo com ela, com os meus sobrinhos, fazer yoga que gosto muito, voltei às minhas aulas de piano», conta.

Marisa Cruz, Sara Barradas, Pedro Miguel Ramos entre outras estrelas falam do passado, presente e futuro - 6 (© ©Cinéfilos.tv Luís Silveira e Castro)

Maria João Abreu está a atravessar uma fase muito feliz da sua vida, a atriz atribui à idade o peso desta felicidade, apesar da estabilidade emocional ser um fator importante. A atriz está casada há «seis meses, mas já vivia com o João há quatro anos. É diferente, agora tenho uma aliança no dedo e os meus filhos já me deixam dormir com ele. Antes não deixavam, iam lá bater à porta toda a noite e não nos deixavam dormir», conta entre risos.

Marisa Cruz, Sara Barradas, Pedro Miguel Ramos entre outras estrelas falam do passado, presente e futuro - 6 (© ©Cinéfilos.tv Luís Silveira e Castro)

Quanto ao amor, Sofia está feliz ao lado António Pedro Vasconcelos, mas não pensa em «dar um próximo passo» na relação. A única coisa que corre «menos» bem é que o casal anda desencontrado. Agora que Sofia está de férias António Pedro voltou a gravar e possivelmente quando terminar é a vez de Sofia recomeçar, até porque a atriz espera voltar ao trabalho «proximamente, penso que não deve faltar muito, mas não é já nesta», confidencia.

Marisa Cruz, Sara Barradas, Pedro Miguel Ramos entre outras estrelas falam do passado, presente e futuro - 6 (© ©Cinéfilos.tv Luís Silveira e Castro)

Mas neste dia de festa não se falou só do presente e futuro também foi tempo de voltar ao passado e Sara recorda o início da estação. A atriz tinha dois anos quando a TVI começou, mas ainda assim tem memórias muito boas. «Acompanhei a TVI quando a TVI começou a fazer telenovelas, lembro-me da «Todo o tempo do mundo», vi todas desde pequenininha porque já desejava ser atriz e felizmente concretizou-se, já lá vai quase onze anos e está a repetir todas as madrugadas, o «Amanhecer», e é muito engraçado rever-me. É muito estranho ao mesmo tempo, acho que era péssima, mas há quem diga que já tinha jeito, quero acreditar que sim», revive a atriz.

Marisa Cruz, Sara Barradas, Pedro Miguel Ramos entre outras estrelas falam do passado, presente e futuro - 6 (© ©Cinéfilos.tv Luís Silveira e Castro)

Como Sara Barradas, Helena Costa faz parte do elenco de «Mundo ao Contrário», que será protagonizada por Margarida Marinho e Diogo Infante. A atriz está afastada das telenovelas desde «Anjo Meu», mas esta pausa não a assustou. «Não tive receio, faz bem estas pausas grandes, mas claro que estou muito contente por voltar», confidencia. Neste tempo em que esteve afastada do pequeno ecrã, Helena aproveitou para estudar e namorar. 

 

Marisa Cruz no evento de apresentação do novo catálogo de Jóias Viori 

 

 

Sem comentários:

Enviar um comentário