quinta-feira, 28 de fevereiro de 2013

O que faltava… homem que tem dois “instrumentos”

two
o homem que tem dois “instrumentos”!
 Já cá falamos da mulher com 3 seios, a mulher com duas vaginas e agora o homem que tem dois “instrumentos”!
No município carioca de Nova Iguaçu um homem intriga a ciência por possuir dois instrumentos e ambos possuírem pleno funcionamento. O que mais surpreende os urologistas é que os pênis possuem autonomia. O caso foi apresentado no XVIII Congresso Estadual de Medicina Sexual em Brasília.
A difalia é uma condição rara com apenas mil casos registrados no mundo. Segundo pesquisas um em cada 5,5 milhões de homens tem dois instrumentos, no entanto apenas um dos pênis é funcional. O mais incrível no caso de Pedro Tavares Roncetti, 19 anos, é que ambos funcionam plenamente e possuem tamanho superior a média da população brasileira.
Os dois instrumentos medem (cada um) 17cm de comprimento e 11,5cm de circunferência. Os sistemas ejaculatórios são independentes e igualmente eficientes. A ereção depende de estímulos locais. Segundo relato do paciente as vezes ele está em uma relação sexual com um instrumento completamente ereto e outro absolutamente flácido.
O mais comum é a utilização dos dois instrumentos durante suas relações sexuais. Michelly Zaragossa de Oliveira, 16 anos, namora Pedro Tavares há dois anos e diz que o mais comum é a utilização simultânea dos dois pênis durante a relação sexual. Ela disse que no primeiro momento ficou assustada com o fato, mas hoje acha perfeitamente normal.
A indústria de filmes porno já fez diversos convites para que Pedro demonstre diante das câmeras seu dote original, no entanto ele que é evangélico não deseja chocar o mundo com este dom. Para Pedro ‘ter dois instrumentos foi uma benção. Posso transar e mijar ao mesmo tempo. Isso é lindo’.
 

Outros artigos

 

Outros artigos

Homem com dois "instrumentos"

Já não bastava ver um segredo no blog Shiuuu, onde um homem revelava que chamava o seu instrumento de Rei Leão, deparo-me com esta notícia.
Ao que parece, anda por aí um rapaz de 19 anos com dois Reis Leões.
É uma doença rara de nome difalia, que normalmente é caraterizada pelo homem ter dois pénis, mas apenas um é funcional.
O mesmo não acontece neste caso. O rapaz pelos vistos tem os dois funcionais e referem que estes têm tamanhos superiores ao da média brasileira. Diz que medem, cada um, 17 cm de comprimento e 11,5 de diâmetro. Não estou aqui de régua mas acho estas dimensões assustadoras. De certeza que não mediram um pepino gigante em vez do Rei Leão?
E o melhor de tudo é a afirmação do rapaz:
Para Pedro, "ter dois instrumentos foi uma bênção. Posso transar e mijar ao mesmo tempo".
 

Sem comentários:

Enviar um comentário