domingo, 24 de fevereiro de 2013

Liliane Marise: Pancadinhas de Amor (O Mundo de Liliane Marise)


 
 Foto

Notícias com tag “Liliane Marise”

Destinos Cruzados

Liliane Marise: Vêm aí mais duetos em “Destinos Cruzados”

Liliane Marise é o novo fenómeno vindo da televisão portuguesa. Interpretada por Maria João Bastos, a Guida de “Destinos Cruzados” promete continuar a animar os portugueses com as suas cantigas e o seu humor.
Destinos Cruzados

Maria João Bastos acredita na subida de “Destinos Cruzados”

Maria João Bastos é a famosa Liliane Marise em “Destinos Cruzados”. Em declarações à Notícias TV, a atriz não teme os resultados de “Dancin’ Days” e acredita que a novela de António Barreira vai conquistar…

Letra completa

Conheça a letra completa de ‘Pancadinhas de Amor’ de Liliane Marise

Liliane Marise já chegou a “Destinos Cruzados” e já colocou em pé de guerra o núcleo onde se vai movimentar. A entrada de Maria João Bastos na novela de António Barreira deu-se no último episódio…

Liliane Marise

Cristina Ferreira veste-se a rigor e canta Liliane Marise [vídeo]

Tal como o Zapping noticiou, o “Você na TV!” prometeu dar uma oporunidade aos fãs de Liliane Marise, personagem de Maria João Bastos em “Destinos Cruzados”. Esta manhã a própria atriz esteve no estúdio do…
Destinos Cruzados

TVI lança desafio aos fãs de Liliane Marise [com vídeo]

Cristina Ferreira lançou um desafio ao seus seguidores na página de Facebook. A apresentadora da TVI colocou no mural a seguinte frase: «Queres ser Liliane Marise por um dia? Mostra o teu talento em televisão.…
Destinos Cruzados

“Destinos Cruzados”: Maria João Bastos desmente mal estar com Rita Pereira

Maria João Bastos usou o Facebook, para desmentir as notícias que davam como certa a rivalidade entre a própria atriz e Rita Pereira nos bastidores de “Destinos Cruzados”, novela que estreia amanhã na TVI. Na…
Destinos Cruzados

Liliane Marise vai cantar em “A Tua Cara Não Me É Estranha 3”

A nova estrela do mundo da música popular, Liliane Marise, é presença certa no “A Tua Cara Não Me É Estranha 3”. A gravar “Destinos Cruzados”, Maria João Bastos é um dos rostos preferidos da…
Destinos Cruzados

“Destinos Cruzados”: Maria João Bastos falou de Liliane Marise em direto [com vídeo]

Maria João Bastos esteve há minutos no “Jornal das 8″, num direto transmitido a partir de Bucelas, lugar onde vai ter lugar, daqui a pouco, a apresentação de “Destinos Cruzados”. A atriz falou da sua…

Destinos Cruzados

“Destinos Cruzados”: Quem és tu Liliane Marise?

Em “Destinos Cruzados” sabemos que Liliane Marise (Maria João Bastos) foi uma cantora popular que vai, agora, em 2013 tentar voltar às luzes da ribalta. Se em tempos encantou Portugal com o ‘Pancadinhas de Amor’,…

TVI

Arranca a primeira ‘promo’ geral de “Destinos Cruzados” [com vídeo]

Como prometido pela TVI Criativa, uma nova promo de “Destinos Cruzados” chegou hoje ao ecrã da TVI. Depois de várias apresentações das personagens da nova novela de António Barreira, a TVI começou agora a revelar…
Destinos Cruzados

Ana Malhoa junta-se a Liliane Marise entra em “Destinos Cruzados”

Depois do Zapping ter noticiado que era forte a possibilidade de Ana Malhoa estar presente na novela “Destinos Cruzados”, quer com músicas, quer mesmo com uma participação, surge agora a confirmação de que a cantora…
Destinos Cruzados

“Destino Cruzados”: Liliane Marise pode cantar Ana Malhoa

Maria João Bastos publicou uma fotografia na rede social que mostra a atriz com a letra de ‘Devora-me Com Beijos’, da cantora popular Ana Malhoa. A atriz vai viver Liliane Marise na novela “Destinos Cruzados”…

Destinos Cruzados

Aí está a Liliane Marise na nova ‘promo’ de “Destinos Cruzados” [com vídeo]

Depois de vários dias com um teaser geral, a TVI arrancou este sábado em força com as autopromoções a “Destinos Cruzados”. Liliane Marise e Isadora são dois dos destaques de uma das novas promos à novela de…
Maria Jião Bastos Destinos Cruzados

Liliane Marise vai marcar a carreira de Maria João Bastos

“Destinos Cruzados” ainda não estreou, mas Liliane Marise já dá que falar. Desde que Maria João Bastos deu a conhecer esta cantora pimba, nunca mais ninguém a largou. «Esta personagem é muito caricata, excêntrica e…
Destinos Cruzados

“De Mulher para Mulher”: Liliane Marise estreia-se em televisão com o “Pancadinhas de Amor” [com vídeo]

Tal como o Zapping escreveu Maria João Bastos é agora Liliane Marise uma personagem popular que vai colocar Portugal a cantar. Bonita, exuberante, desbocada e até barraqueira, a atriz estreou-se esta noite como Liliane Marise…
Maria João Bastos Liliane Marise

Conheça as músicas de Liliane Marise em “De Mulher para Mulher” [com vídeo]

Tal como já foi notícia no Zapping, Maria João Bastos está de volta às novelas depois de ter participado em “Sedução” de Rui Vilhena onde viveu a escritora Ester e de ter protagonizado a série…

Maria João Bastos promete fazer rir em nova novela

Maria João Bastos está de volta às novelas depois de “Sedução” e de protagonizar a série “O Bairro”, ainda por estrear. A atriz vai viver Liliane Marise, uma cantora pimba, que vai fazer de tudo…

“De Mulher para Mulher” apresenta temas musicais inéditos

Escrita por António Barreira, “De Mulher para Mulher” (nome provisório) vai contar com temas musicais especialmente realizados para a novela. Maria João Bastos vai dar vida a uma cantora popular portuguesa, a famosa Liliane Marise,…

‘Liliane Marise’ chega em janeiro à TVI

Protagonizado por Maria João Bastos, «O Bairro» ainda não estreou, mas a atriz já está envolvida, tal como o Zapping noticiou, na próxima novela de António Barreira, «De Mulher Para Mulher». A atriz vai dar…
 

Liliane Marise - Fãs

Será que a Soninha vai safar-se esta noite? A nossa Liliane bem se esforçou para ser a mestra perfeita!!!
A fã Cátia Sofia, sugeriu que a nossa Liliane fosse a cara da Diamantes!! Cá para nós, seria um espetáculo pah, só brilho, cor, brilhantes, pah!!! ♥
Uma surpresa irá acontecer no 50º episódio!! Mas até lá, não podem perder pitada das aventura da nossa Liliane Marise ♥ Ela não vai dar descanso!! ♥
 
 Foto: "Sei que precisamos todos de ânimo neste momento difícil mas prometo-vos que ainda se vão rir muito comigo! Vou estar cá todos os dias para vos animar e encher de miminhos"

Palavras da nossa querida Maria João Bastos <3

Sem comentários:

Enviar um comentário