terça-feira, 26 de fevereiro de 2013

Rihanna e Kate Moss fazem ensaio sensual e ficam nuas em capa de revista


Rihanna e Kate Moss fazem ensaio sensual e ficam nuas em capa de revista

 

Fotografias Rihanna e Kate Moss entre rendas e chicotes
A temperatura subiu na sessão de fotografias com a cantora Rihanna e a manequim Kate Moss. As duas ‘bad girls’ do mundo da música e da moda são a capa da próxima V Magazine, fotografas pelo famoso Mario Testino, com direito a nudez, rendas e chicotes, de acordo com o Daily Mail.

 Rihanna e Kate Moss são as protagonistas da próxima edição da V Magazine, numa sessão de fotografias da autoria de Mario Testino, conhecido por apresentar ousadia e sensualidade nas suas imagens. Não é por isso de estranhar que a cantora e a manequim apareçam, nuas ou com rendas e chicotes.
Moss, de 39 anos, e Rihanna de 25, conheceram-se em 2009 numa Gala do Metropolitan, em Nova Iorque, em 2009, quando a manequim pediu para tirar uma fotografia à cantora para oferecer à sua filha.
Noutra ocasião, Testino encontrou a intérprete de ‘Diamonds in the sky’ e convidou-a para uma sessão. Kate ouviu e também quis participar.
A edição de Março da revista, sob o título ‘Dynamic duos’, é assim a realização de um sonho de Rihanna, que chegou a dizer: ”todas as minhas fantasias estavam a torna-se realidade: Mario [Testino], V e Kate”.

Rihanna e Kate Moss fazem ensaio sensual e ficam nuas em capa de revista


Confira as fotos do ensaio.

 Reprodução

Reprodução

Conhecidas no mundo dos famosos como “garotas más”, a cantora Rihanna e a Top Kate Moss se encontraram para realizar um ensaio pra lá de provocante para a revista “V Maganize”. Elas foram clicadas em um clima super sensual pelo fotógrafo Mario Testino.

Com tema sadomasoquista, além de posarem com algemas, máscaras e roupas de couro, Rihanna e Moss demonstraram tanta desenvoltura que acabaram ficando nuas durante a sessão de fotos. Em entrevista à “V”, a cantora pop disse que a  divertiu muito ficando nua ao lado da modelo. ”Tire o top dela e coloque essa p… no meu colo”, brincou.
Rihanna ainda afirmou que a ideia do ensaio partiu de Kate Moss, enquanto conversava com Mario Testino em uma festa. “Ela entrou na conversa e disse: ‘Quero fazer um ensaio com você’”. “Eu disse: ‘Você só pode estar brincando’”, contou Rihanna.
 

Sem comentários:

Enviar um comentário