quarta-feira, 27 de fevereiro de 2013

Casal - Mulheres irresistíveis (Aula de sedução)

Aula de sedução 
Flirtar é uma arte que exige técnica e paciência. Deixar as cabeças masculinas a andar à roda requer treino e uma boa dose de ousadia. Exercite connosco e tome de assalto os corações mais difíceis.

Escolha o campo de batalha
Quer esteja num bar, numa discoteca ou num restaurante, nunca fique num local de difícil acesso. Escolha sempre uma zona onde possa ver e, sobretudo, ser vista. Fique no meio da pista para garantir que todos possam reparar em si. Mostre-se acessível de todos os ângulos. Se for demasiado difícil chegar até si, poderá perder oportunidades preciosas de conhecer o homem dos seus sonhos.
Olhar matador
Já escolheu o pretendente ideal, mas ele tarda a dar o primeiro passo? Dê-lhe uma ajuda. Um simples olhar e um sorriso é tudo quanto é preciso para lhe dar coragem para se apresentar. Mantenha o contacto visual por mais tempo do que o necessário enquanto conversam. Um riso franco, pode fazer milagres. 
O que diz a ciência
Graças aos inúmeros estudos realizados a nível mundial, é hoje possível saber quais são as melhores estratégias para ser bem sucedida num encontro amoroso. Aproveite as dicas para não falhar.
Reencontro perfeito
 Combinaram uma nova saída. Desta vez terá de o deixar definitivamente de beiços c aídos. Use a linguagem corporal para lhe dar sinais claros de que está interessada. Humedeça os lábios repetidamente, enrole com os dedos uma madeixa de cabelo e sorria de boca meio fechada , baixando os olhos. O sexo masculino está treinado para reconhecer estes sinais e interpretá-los.
Castigo de amor
As coisas não poderiam estar a correr melhor. Voltaram a encontrar‑se e parecem feitos um para o outro. Muito bem, da próxima vez que ele a convidar para sair, recuse. Invente uma saída com um amigo. Deixe-o ter ciúmes. Leve-o a sentir-se bastante inseguro antes de ceder aos seus encantos. Ele vai passar a noite a pensar no assunto, fazer filmes e tornar-se mais carente...
Mantenha-se misteriosa
Não se dê logo a conhecer. Mantenha uma aura de mistério em seu redor, dando o mínimo de pormenores possível sobre a sua vida pessoal. Atenção, que tal não significa ser antipática ou desconversar. Deixe-o falar e pergunte-lhe coisas sobre ele, mostrando-se interessada.
Fuja a tempo
Está a adorar a companhia e gostava que a noite nunca mais acabasse? É precisamente por isso que deve ser a primeira a despedir-se. Invente um compromisso e diga-lhe que tem mesmo de se ir embora. Este desprendimento ir á deixá- lo baralhado, mas extremamente interessado. Não se esqueça de lhe deixar o seu número de telefone, sem ficar com o dele. Se ele estiver mesmo interessado, receberá, no mínimo, uma mensagem no seu telemóvel no dia seguinte.
Mulher de vermelho
As cores influenciam o comportamento humano e, consequentemente, são fundamentais na percepção que temos dos outros. Investigadores concluíram que as roupas de cores vibrantes e claras atraem mais os homens, em comparação com o preto e o branco. O encarnado tem um efeito no ritmo cardíaco, na tensão muscular e arterial e é a cor da sedução por excelência.
Maquilhagem certa
A aparência é essencial na conquista e nesse capítulo, uma boa maquilhagem pode fazer a diferença. Um estudo de 2003 demonstrou que os homens consideram as mulheres maquilhadas mais atraentes, saudáveis e com melhor condição financeira. Porém, cuidado, nem todo o tipo de maquilhagem é valorizado da mesma forma: os olhos e a pele são-no mais, em detrimento do baton.

Trecho do filme Don Juan de Marco

“Toda mulher é um mistério a ser desvendado…
Ela nada esconde de seu verdadeiro amante.
A cor de sua pele pode nos indicar como proceder.
O matiz, como o da rosa, róseo e pálido…
Ela deve ser persuadida a se abrir com ardor… Como o do sol.
A pele pálida das ruivas…
Exige a lascívia da onda batendo na praia…
Para despertar o interior e trazer à tona as espumosas delícias do amor.
Embora não haja metáfora que descreva como amar uma mulher…
Eu diria que é como tocar um instrumento raro.
Será que um Stradivarius…
Sente o mesmo que o violinista que consegue…
tirar a nota perfeita de seu coração?”


Seminário 'As 77 Leis da Sedução' em DVD Duplo!
Enviado em 29 de Junho de 2008 às 20:22:08.
Anunciante: expoent
Enviar menssagem privada.Entrar em contato por e-mail.Guardar este anúncio em favoritos.Enviar este anúncio a um amigo(a)
Seminário 'As 77 Leis da Sedução' em DVD Duplo!
Está cansado de ver apenas fotos e videos de lindas mulheres?
Então conheça as 77 LEIS mais poderosas para o sucesso com as mulheres e seduza aquela gata que você deseja.
. Não importa o seu status ou nível social.
. O PRIMEIRO E ÚNICO CURSO DE SEDUÇÃO EM DVD.
. Um seminário com quase 4 horas de duração!!
. O mais importante seminário da sua vida sobr ... Veja o anúncio completo.
 
[ Categoria : Diversos| 377 visualizações | Ver anúncio completo. ]
 


 

Sem comentários:

Enviar um comentário