sexta-feira, 22 de fevereiro de 2013

Desejo ; Opinião - Zunzuns & rumores: Sara Norte deixará a prisão de Algeciras.


 
Será em maio que Sara Norte deixará a prisão de Algeciras.
 "Ela está bem e quer sair", garante o pai Vítor Norte, negando que a filha esteja deprimida e sem vontade de encarar o futuro.
SORRISO
Sara Prata parece já estar refeita da recente separação de João Rodrigues, com quem namorou vários anos. A atriz segue à risca a velha máxima ‘tristezas não pagam dívidas’.
ROMANCE
Ao lado de Pedro Teixeira desde 2005, Cláudia Vieira garante que o ator de ‘Destinos Cruzados’ (TVI) é o homem da sua vida. O casal sabe muito bem manter acesa a chama da paixão.
FIM
A relação de José Carlos Pereira com Liliana Aguiar é feita de altos e baixos. Agora, voltam os boatos de que o ator está novamente solteiro. Será desta que é de vez? 
Sara Norte sai da prisão em Maio
Actriz Sara Norte sai da prisão em Maio
A filha de Vítor Norte tem-se dedicado ao teatro e ao atletismo na prisão em Espanha, onde está detida por posse de droga. O pai da ex-actriz diz que Sara Norte deve sair em liberdade em Maio do próximo ano.
A ex-actriz Sara Norte deve sair da prisão espanhola onde está presa por posse de droga em Maio do próximo ano. A filha de Vítor Norte foi detida em Fevereiro por ter consigo cerca de 800 gramas de haxixe e tem-se dedicado ao teatro e ao atletismo na cadeia de Espanha.
“A Sara está a pagar pelo que fez, mas quer uma vida nova. Falam que ela sairá em liberdade no próximo ano, em Maio”, adiantou Vítor Norte, actor e pai da actriz ao IN’, do Jornal de Notícias.
 Sara Norte, de 26 anos, que está a cumprir pena no Centro Penitenciário de Botafuegos, em Algeciras, em Espanha, está a adaptar-se “muito bem” à realidade da prisão espanhola, afirma o pai, acrescentando que, para passar melhor o dia, Sara participa nas actividades culturais disponíveis naquele estabelecimento prisional, nomeadamente teatro e atletismo.
 

Vítor Norte: «quero que a Sara possa morar comigo quando sair da prisão»

Vítor Norte revelou hoje que pretende comprar uma casa maior para poder viver com a filha Sara, que deverá ser libertada da prisão de Algeciras, Espanha, dentro de seis meses.
Os planos do ator foram revelados pelo próprio em entrevista a Júlia Pinheiro, na SIC: «Não tenho o sonho da riqueza, do dinheiro. O meu sonho é o da família, é o de sentir que os meus filhos estão bem e são felizes, é poder sentá-los todos à mesa para almoçar ou jantar e conversarmos como uma verdadeira família. O Gonçalo está a viver comigo desde a morte da mãe (Carla Lupi) e estou à procura de uma casa maior para que a Sara também possa morar comigo quando sair da prisão, daqui a uns seis meses, mais ou menos».
Vítor Norte é pai ainda de Valentim, de quatro anos, fruto do casamento com Vânia Machado.
O ator contou a Júlia Pinheiro, em direto, que se desloca regularmente, de 15 em 15 dias, a Algeciras, para visitar a filha, Sara, detida por tráfico de droga.
«A Sara está com outra atitude, pratica atletismo, tirou um curso de cabeleireira, trabalha na biblioteca e entrou no teatro da prisão. (...) quer ficar junto de mim e do irmão e gostava muito de regressar à carreira de atriz, o que vai depender das oportunidades, claro», acrescentou o ator.
«É uma miúda rebelde, muito mais do que eu, e foi-se deixando arrastar até chegar ao ponto de ser presa», confidenciou ainda tentando explicar o comportamento da filha com base nos problemas causados pela separação de Carla Lupi. 

Outras Opinião

Apoio
O ator, que celebra hoje o seu 62.º aniversário, garante que o melhor presente que pode receber é o regresso de Sara a Portugal.
29-01-2013
Tony Carreira divertido em família
Depois de um ano intenso de trabalho, com espetáculos de norte a sul do País, Tony Carreira decidiu viajar com a mulher, Fernanda Antunes, e os três filhos, Mickael, David e Sara, para Cabo Verde.
03-01-2013
Sara Norte deve ser libertada em Maio
Detida em Algeciras, Espanha, desde Fevereiro, por tráfico de droga, Sara Norte só deverá sair em...
24-12-2012
Sara Norte recebe visita do pai
Sara Norte vai receber a visita do pai, Vítor Norte, ainda antes do Natal. O actor já revelou que fa...
29-11-2012
Sara Norte regressa ao Facebook
Detida no estabelecimento prisional de Algeciras, em Espanha, desde Fevereiro, por tráfico de droga,...
17-11-2012
Vítor Norte: “As pessoas apoiam a Sara”
"Neste momento, sinto a Sara a traçar objectivos e a pensar mais nela", afirma à Vidas o conhecido actor.
10-11-2012
Sara Sampaio brilha em nova campanha
Sara Sampaio não pára de fazer sucesso nos Estados Unidos. Desta vez, a jovem de 21 anos foi convida...
04-11-2012
“Sem água e sem luz mas estamos todos bem”
Sara Sampaio em Nova Iorque
31-10-2012
Catarina Wallenstein: “Fui para a rua em todas as manifestações”
Como é a sua personagem?- A Sara é irmã da Manuela, a personagem da São José Correia, protagonista do filme, e recebe um telefonema a pedir ajuda para se desenvencilhar de uma embrulhada da irmã que mete um cadáver.
27-10-2012
DesejoOpinião: Sexta-feira 22 - 08h
TrabalhoOpinião: Quarta-feira 20 - 09h
DiversãoOpinião: Segunda-feira 18 - 12h
MistérioOpinião: Quinta-feira 21 - 09h
OportunidadeOpinião: Terça-feira 19 - 13h
NamoroOpinião: Domingo 17 - 10h
Opinião: Sexta-feira 15 - 09h

Nacional

Internacional

Alexandra Lencastre e Virgílio Castelo
Atores surgem muito cúmplices
Atores surgem muito cúmplicesNacionais: Sexta-feira 22 - 08h
Joana Santos não podia estar mais apaixonada pelo namorado, Simão Cayate. A atriz faz questão de apoiar a cara-metade em todos os seus projetos.
FILHOS
Radiantes com o filho, de 14 meses, Ricardo Pereira e a mulher, Francisca, já pensam em dar um irmão ao pequeno Vicente. Os dois mostram-se pais babados.
LIBERDADE
Sara Norte prepara-se para sair da prisão, em maio, e o pai, Vítor, mostra-se ansioso pela liberdade da filha. O ator, que celebra hoje o seu 62.º aniversário, garante que o melhor presente que pode receber é o regresso de Sara a Portugal.
VIAGEM
Núria Madruga e o marido, Vasco Silva, passaram uns dias a namorar em Barcelona. Depois do nascimento dos filhos gémeos, o casal desfrutou de momentos a dois. 

“Há muita gente a falar de audiências em Portugal”

Marisa Cruz: "Eu ainda não estou divorciada" 

Triste e solitária em noite de gala 

Patrícia Tavares: "Casei com a pessoa que amo"

 

Ricardo Pereira passou noites no casino

 

Kate está nervosa e ansiosa com o parto

 

Karolina Kurkova surpreende em Milão

 

Sem comentários:

Enviar um comentário