domingo, 3 de fevereiro de 2013

NovoLook de JADE Secret Story Desafio Final - new look HD&GS by corinne vieira


Corinne Vieira Hugo Silva
Foi um prazer para mim tratar da Jade e ver aquele brilho nela :) na Terça feira na TV7dias
Esta imagem está protegida por direitos de autor, o uso desta imagem deve ser concedida por Hugo Silva
Make up e hair dress: Corinne Vieira
photographer: Hugo silva
 
já fui arranjar o meu cabelo outra vez morena e de cabelo comprido de facto Corinne Vieira Hugo Silva só tu é que sabes o que eu quero o que eu gosto ! obrigado por tudo pelo o teu tempo e a tua dedicação =) o teu amor pelo trabalho não tem limites es de facto a melhor profissional que alguma vez eu conheci e eu que o, diga conseguiste recuperar o meu cabelo( que estava lastimável) sem qualquer problema . obrigado por tudo minha linda mereces tudo de bom na tua vida profissional ÉS A MAIOR SEM DUVIDA =)
obrigado por tudo Corinne Vieira Hugo Silva !!! só tu remediar o irremediável =) http://www.hdgscabeleireiros.com/.
 

Sem comentários:

Enviar um comentário