domingo, 10 de fevereiro de 2013

Sexo Dia dos namorados Romantismo precisa-se!


Dia dos namorados

Romantismo precisa-se!

 Romantismo precisa-se! 

Um estudo feito por Pepper Schwartz, sociólogo da Universidade de Washington, nos Estados Unidos, constatou que quem alimenta atos românticos é mais feliz no sexo.

 Após o resultado deste estudo, uma das sugestões dos investigadores é que homens e mulheres passem a beijar mais, não apenas na cama ou durante as relações sexuais.

Precisa-se de um Homem

Que me ame,com amor verdadeiro
Que me deseje,do fundo do coração
Que destrua meu passado,crie um futuro
Que me critique,mas me auxilie
Que me odeie,mas saiba perdoar
Que seja egoísta,me queira só pra ele
Que exija de mim fidelidade e amor
Que esteja disposto a me aceitar
Que não queira me transformar
Que goste da vida com todos os seus defeitos
Que tenha orgulho de ser como é
Que não se envergonhe de chorar
Que expresse seus sentimentos com delicadeza,
Que seus olhos falem por seu coração
Que suas mãos sejam fortes como o ferro,mas,
Que saibam acariciar como a brisa
Que seja criança para sorrir e brincar
Que seja adulto para se impor e decidir
Que tenha um objetivo,mas seja humilde,
Que tenha a grandeza de um guerreiro,mas,
Que me ame com pureza e doçura!!!
 
 

Sem comentários:

Enviar um comentário