terça-feira, 5 de fevereiro de 2013

Ela é amiga da minha mulher. Pois é pois é...



Ela é amiga da minha mulher. Pois é pois é. Mas vive dando em cima de mim. Enfim enfm. Ainda por cima é uma tremenda gata. Pra piorar a minha situação ...
Contos Eroticos

CAFÉ DA MANHÃ COM A AMIGA DE MINHA ESPOSA
Poderia ser um dia como qualquer outro, no entanto, não foi.
Naquele dia, minha mulher foi ao trabalho mais cedo e as crianças haviam descido ao playground para brincar. E eu como estava de férias fiquei na cama até mais tarde.
Por volta das 10 horas, Tatiane, uma amiga de minha esposa, apareceu em casa para conversar com Ana. Eu estava na cama dormindo e sonhando. Levantei-me para ver quem tocava a campainha só de short e sem cueca. Ao abrir ao abrir a porta, notei de quem se tratava. Aquela mulher de olhar penetrante me fitava e perguntava: A Ana está em casa?..E eu sem o menor propósito convidei-a a entrar, pois acabara de acordar e iria tomar café. Ela entrou imaginando que minha mulher estava em casa. Fui caminhando até o banheiro para escovar os dentes e ela foi até a cozinha pensando que minha esposa estivesse lá. Não a encontrando na cozinha, perguntou; Oras, onde a Ana está? Só daí me toquei que ela não estava em casa. Disse: Ah! A Ana foi trabalhar mais cedo hoje, Desculpe-me, esqueci. Daí ela disse: se quiser posso passar o café para você! Claro, disse eu, e porque não!
Tinha uma enorme excitação por Tatiane. Fantasiava com aquela mulher sem roupa, mas por respeito fiquei na minha. Enquanto ela passava o café me encaminhei até o quarto para colocar uma camiseta, mas... Pra quê? Pensei eu... Voltei até a cozinha e fiquei a observa - lá pelas costas. Aquela mulher de cabelos pertos compridos, olhos claros, e um corpo maravilhoso sob o vestido, realmente era um tesão. Há muito tempo sentia desejo por ela. Eu a olhava de cima em baixo e comecei a ficar excitado só de pensar em possuí-la. Meu pinto começou a ficar duro sob o short. Ao fazer um movimento, ela percebeu que eu a observava e perguntou: O que foi?... Daí eu sorri... Ela olhou para mim e vislumbrou o short levantado. Respirou fundo e virou-se para continuar a passar o café.
Ela falava muita coisa sem sentido, tentado mostrar que não havia notado nada.
Voltou a olhar novamente, agora diretamente no short... E disse: Você deve estar carente hein? Respondi: você nem imagina o quanto!...E ela: vai esperar pela Ana para acabar com a carência? Aquela pergunta me deixou ainda mais excitado. Dei um sorriso maroto e comecei a respirar ofegantemente. Propositadamente ela deixou guardanapo de pano cair no chão, e abaixou-se para pegar, levantando sua bunda
maravilhosa. 
Ela olhou para mim e deu um sorriso... Eh, ela amiga da sua mulher, pois é, pois é...

 
Amiga Da Minha Mulher - Seu Jorge

Amiga Da Minha Mulher (Letra)

Ela é amiga da minha mulher
Pois é pois é
Mas vive dando em cima de mim
Enfim enfm

Ainda por cima é uma tremenda gata
Pra piorar a minha situação
Se fosse mulher feia tava tudo certo
Mulher bonita mexe com meu coração
Se fosse mulher feia tava tudo certo
Mulher bonita mexe com meu coração


Não peco
Eu pego
Não pego
Eu pego
Não peco não


Minha mulher perguntou até
Qual é
Qual é
Eu respondi que não tô nem aí
Menti Menti

De vez em quando eu fico admirando
É muita areia pro meu caminhão
Se fosse mulher feia tava tudo certo
Mulher bonita mexe com meu coração
Se fosse mulher feia tava tudo certo
Mulher bonita mexe com meu coração

Não peco
Eu pego
Não pego
Eu pego
Não peco não

O meu cunhado já me avisou
Que se eu der mole ele vai me entregar
A minha sogra me orientou
Isso não tá certo é melhor parar

Falei ela não quis ouvir
Pedi ela não respeitou
Eu juro a carne é fraca
Mas nunca rolou

Falei ela não quis ouvir
Pedi ela não respeitou
Eu juro a carne é fraca
Mas nunca rolou

Ela é amiga da minha mulher
Pois é pois é
Mas vive dando em cima de mim
Enfim enfm

Ainda por cima é uma tremenda gata
Pra piorar a minha situação
Se fosse mulher feia tava tudo certo
Mulher bonita mexe com meu coração

Se fosse mulher feia tava tudo certo
Mulher bonita mexe com meu coração

Não peco
Eu pego
Não pego
Eu pego
Não peco não

Não peco
Eu pego
Não pego
Eu pego
Não peco não

Minha mulher perguntou até
Qual é
Qual é
Eu respondi que não tô nem aí
Menti Menti

De vez em quando eu fico admirando
É muita areia pro meu caminhão
Se fosse mulher feia tava tudo certo
Mulher bonita mexe com meu coração
Se fosse mulher feia tava tudo certo
Mulher bonita mexe com meu coração

Não peco
Eu pego
Não pego
Eu pego
Não peco não

Não peco
Eu pego
Não pego
Eu pego
Não peco não

O meu cunhado já me avisou
Que se eu der mole ele vai me entregar
A minha sogra me orientou
Isso não tá certo é melhor parar

Falei ela não quis ouvir
Pedi ela não respeitou
Eu juro a carne é fraca
Mas nunca rolou

Falei ela não quis ouvir
Pedi ela não respeitou
Eu juro a carne é fraca
Mas nunca rolou

Não peco
Eu pego
Não pego
Eu pego
Não peco não

Não peco
Eu pego
Não pego
Eu pego
Não peco não...
 

As mais piriguetes da telinha

Sem comentários:

Enviar um comentário