quarta-feira, 20 de fevereiro de 2013

Mulher contratou "strippers" para festa de filho menor ( Parents Ordered Strippers for 16-Year-Old's Party )


Contratou 'strippers' para festa dos 16 anos do filho

Mulher contratou "strippers" para festa de filho menor

Uma mulher norte-americana foi detida e acusada de pôr em perigo o bem-estar de menores por ter contratado duas 'strippers' para a festa de aniversário do seu filho de 16 anos, avançaram, esta quarta-feira, meios de comunicação locais.
Judith Viger, de 33 anos, foi detida segunda-feira em Gansevoort, uma pequena localidade no centro do estado de Nova Iorque, segundo a agência de notícias EFE.
A festa ocorreu no passado dia 3 de novembro numa pista de bólingue e a denúncia surgiu depois de os pais de um dos menores presentes na festa ter visto fotos do evento na conta de Facebook do seu filho.
A mãe do aniversariante foi acusada do crime de pôr em perigo o bem-estar de menores, por organizar a festa e contratar 3 pagar a duas bailarinas exóticas, que realizaram "danças íntimas" para cinco jovens menores de 17 anos (o mais novo tinha 13 anos), assinalou, esta quarta-feira, o jornal Daily News.
Na festa participaram cerca de 80 pessoas, mas durante o evento não houve qualquer denúncia.
Uma foto divulgada por um dos pais denunciantes mostra uma das bailarinas, vestida com roupa interior "sexy" e numa posição erótica sobre um dos assistentes.

 

Sem comentários:

Enviar um comentário