terça-feira, 5 de fevereiro de 2013

De parabéns! Cristiano Ronaldo faz hoje 28 anos

Cristiano Ronaldo faz hoje 28 anos

 Cristiano Ronaldo faz hoje 28 anos 

CR7 celebra hoje o seu 28º aniversário, festejando junto dos seus colegas de seleção, que preparam o jogo de amanhã com o Equador.

 

Com uma carreira memorável, o craque chega aos 28 anos de idade com dezenas de títulos no currículo, tanto ao nível pessoal como colectivo. Depois de iniciar a sua carreira profissional no Sporting e com o sucesso atingido no Manchester United, onde foi distinguido com a Bola de Ouro, CR7 brilha agora no Real Madrid batendo novos recordes a cada dia que passa.
Hoje, o treino da seleção nacional é aberto ao público e Ronaldo diz que, se os adeptos lhe cantarem os parabéns "será uma agradável surpresa”.
Soube-se no dia do seu aniversário que um relógio da marca Franck Muller, assinado por Cristiano Ronaldo e no valor de 137 mil euros, foi roubado numa ourivesaria de luxo nas Amoreiras.

Cristiano Ronaldo completa 28 anos com marca de mais de um gol por partida

 

Jogador mais caro da história do futebol mundial, CR7 fez valer o investimento de 93,9 milhões de euros 

 Cristiano Ronaldo completa hoje 28 anos, certamente com a contínua sensação de ter nascido na época errada. Mesmo espetacular e decisivo, o português vive à sombra do barcelonista Lionel Messi, eleito quatro vezes consecutivas o melhor jogador do mundo. Ao menos de uma importante marca, porém, o aniversariante do dia pode se orgulhar: ao contrário do craque argentino, CR7 tem marca superior a um gol marcado em cada jogo pelo Real Madrid. São 179 em 177 partidas (média de 1,01), melhor do que os 297 gols de Messi em 361 exibições pela equipe azul-grená (0,82).



Jogador mais caro da história do futebol mundial, CR7 tem feito valer o investimento de 93,9 milhões de euros em seu passe, preço pago pelo Real Madrid ao Manchester United, em julho de 2009. Quando jogava no futebol inglês sob o comando de Sir Alex Ferguson, o português demorou a se descobrir artilheiro. Contratado em 2003 pelos Diabos Vermelhos, Ronaldo atuou por quatro temporadas como meia-direita, antes de começar a ser testado no ataque, nos dois últimos anos com a camisa do United.

 

 



Contratado pelo Real Madrid, logo provou que poderia ser ainda mais decisivo. Auxiliado pela absurda superioridade merengue sobre boa parte dos rivais do Campeonato Espanhol e a liberdade concedida por José Mourinho, Ronaldo aumentou o instinto artilheiro e passou a empilhar gols. Dos 177 jogos com a camisa do Real, o português marcou três vezes em 17 deles — e por duas vezes marcou quatro gols em 90 minutos. Antes de se mudar para Madri, atingiu a marca apenas em uma oporutnidade.

 

Seleção nacional celebrou o aniversário de Cristiano Ronaldo no treino de hoje

 

A selecção nacional defronta amanhã o Equador, em Guimarães. No treino desta manhã celebrou-se o aniversário de Cristiano Ronaldo.

 

O jogador do Real Madrid, que completa hoje 28 anos, deve ser titular frente ao Equador. Para Paulo Bento, estar há três jogos sem vencer não é motivo de preocupação.
A qualificação para o Mundial de 2014 recomeça no fim do mês de março.
 

Sem comentários:

Enviar um comentário