domingo, 14 de outubro de 2012

Secret Story 3: versão KISOMBA - relações quentes!!!!!!

O que ele fez comigo babe, 
Também fará contigo babe, 
Presta atenção, 
Não penses minha linda que o tens na mão, 
Se ele diz que é contigo babe, 
Que quer ficar um dia babe, 
Presta atenção, 
Pois és tu que estarás na minha situação 

Já te disseram que eu sou playa
E que tenho várias damas
Que já curti com a tua prima
E até com a tua vizinha de porta
Deixa dizer-te, isso é mentira
Não passa de uma calúnia
Não vês que solidão adora ter companhia
Não liga não
O que dizem de mim, tenho damas aí e que estou te a trair, baby
Não liga não
Tu és a única que eu quero pra mim, baby
Dama preciso ver isto 
Cessa por um segundo 
Peço-te que por um segundo 
Tu confies em mim 
Esqueces de todo o mundo 
Disseste que eu tinha sangue de player nas veias 
Mas só tu tens a paixão 
Que o meu coração anseia 

jéssia chora casa dos segredos 3 depois de sofrer chantagem emocianal de arnaldo

casa dos segredos 3 strip jéssica


Ontem a Voz decidiu aquecer o ambiente e meteu os concorrentes a jogar ao “Bate Pé”.
Quando foi a vez da Vanessa calhou-lhe fazer um strip mas ela não queria e a Petra ofereceu-se, proporcionando um strip muito engraçado e muito caliente.
Com este striptease a Petra ganhou 4000€.
Vídeo:

Quem também teve que fazer um strip foi o Cláudio que me parece já ter algum treino nesta arte de tirar a roupa:
A Jéssica não quis fazer um strip para o Cláudio mas depois escolho o Hélio, e acabou por ser ele o sortudo a receber o Strip da Jéssica:

Tá maluca, tá maluca
Vê se para com essa história de querer me dar bandeira 
Ainda mando esse recado pra você
Sai dessa onda porque não tem nada haver
Ai, ai, ai, ai, ai, tá maluca,tá maluca
Ficar brigando não está com nada, nada
Me vendo desse modo que você me vê
Você só pode está lelé da cuca
Tá maluca, tá maluca
 
Linda!


Conte a mim teu segredo

Pro meu sonho

Diga quem é você

Livre!
Nunca mais tenha medo
Pois quem ama
Tudo pode vencer...

N'ta kria ser di bó
Ma n'ka podi ten bu amor
Êss bu labios bronze
1 olhar profundo
Ta dexam loka di paixao
Bu corpo musculoso e tao elegant'
Ta fazem sonha sta na bus braços
Boyyyyyy Bó é puro tentação (tentação)

Ma n'ka podi respondeu (Bus Beijos)
Na bu lado bem colado nxinti batimento di bo coração
Na bu lado odjo fitchado nrealiza ki é tão bom vive
Mas ki 1 sensação dos corpo em fusão pareci 1 eternidadi
Nha alma gémea bo é nha perola é so na bu lado ki
Tudo é Natural tudo é Suavi tudo é, Mágico x2
Na bu lado tudo é sagrado nha vida agora tem 1 direção
Desejo vira verdadi mas tem cumplicidadi ki ka tem comparação
Tudo é Natural tudo é Suavi tudo é, Mágico x4
Natural, suavi, mágico
Nha alma gémea bo é nha perola é so na bu lado ki mágico



Sem comentários:

Enviar um comentário