segunda-feira, 1 de outubro de 2012

Magnata de Hong Kong oferece 50 milhões ao homem que casar com a filha lésbica


Magnata de Hong Kong oferece 50 milhões ao homem que casar com a filha lésbica

 

Cecil Chao, um homem de negócios de Hong Kong, informou publicamente que ofereceria um dote de cerca de 50 milhões de euros a qualquer homem que consiga conquistar a sua filha lésbica.

O magnata anunciou este “prémio” após ter conhecimento que a sua filha Gigi tinha contraído união de facto com a sua parceira de sete anos, Sean Ev, em França.
Bem conhecido nos círculos sociais de Hong Kong, Cecil Chao, o milionário de 76 anos de idade declarou “Não me importa que ele seja rico ou pobre. O que é importante é que ele seja generoso e tenha um bom coração”. Cecil Chao é conhecido por ter um estilo de vida de playboy. O magnata nunca casou e afirmou ter tido “relações íntimas” com mais de dez mil mulheres.
Apesar da oferta generosa que fez em relação ao dote para a sua filha, Cecil Chao negou que a iria obrigar a casar com um homem.
Segundo o jornal britânico The Telegraph, a ideia de tentar arranjar um marido para a filha parece contradizer a descrição que Gigi deu do seu pai numa entrevista em 2007 “O meu pai sempre foi muito liberal e nunca me pressionou”.
Depois do anúncio do pai, Gigi disse esta quinta-feira que tem recebido inúmeras propostas de casamento de várias partes do mundo, inclusive de Portugal, mas confessou não guardar ressentimento com relação a Cecil Chao. A jovem de 33 anos entende que esta é a forma do pai “mostrar à maneira dele que gosta de mim”.
Em Hong-Kong, os casamentos entre pessoas do mesmo sexo não são reconhecidos e a homossexualidade só foi descriminalizada em 1991.
  
Na região administrativa especial chinesa de Hong Kong, um milionário está a oferecer uma recompensa de 50 milhões de euros ao homem que conseguir casar com a sua filha... que é lésbica e que se "casou" com uma mulher com quem já mantinha uma "relação" há 7 anos. Cecil Chao Sze-Tung, magnata do ramo imobiliário, não quer que a sua filha seja lésbica. "Não me interessa se [o homem] é rico ou pobre, o que importa é que seja generoso e tenha bom coração", disse Cecil ao jornal South China Morning Post. Segundo ele, a sua filha, Gigi, de 33 anos, é "uma grande mulher, com beleza e talento, devota aos pais, generosa e voluntária com o trabalho".
 
Gigi Chao, de 33 anos, tem sido bombardeada nas redes sociais e no seu próprio e-mail com ofertas de casamento. A rapariga já pediu ao pai que retirasse a proposta.

Cecil Chao, magnata da indústria imobiliária de Hong Kong, ofereceu 50 milhões de euros a quem conseguisse conquistar o coração da sua filha Gigi, assumidamente homossexual. Apesar de a filha ter, alegadamente, contraído uma parceria civil com a namorada de sete anos, em França, o empresário alega que não existiu qualquer cerimónia.
No entanto, a filha do empresário está a ser bombardeada com propostas, quer nas redes sociais, quer no seu e-mail. A rapariga disse que recebeu cerca de 200 propostas e que o número de seguidores que tem no Twitter, Youtube e Facebook aumentou em 1500 pessoas, desde o anúncio do pai. "As pessoas estão a contactar-me no Facebook, por e-mail, no Twitter. É ridiculo", disse ao Daily Telegraph.
Alguns aspirantes ao lugar fizeram questão de anexar fotos deles próprios nus, ou de dar informação sobre a sua situação económica. "No principio achei piada, mas depois o entretenimento transformou-se na realização e convicção de que o meu pai me ama, porque é muito querido da parte dele ter feito isto". No entanto, Gigi acrescentou que não apreciou ter recebido 1500 emails. A filha do empresário fez mesmo um apelo ao pai, na sua página do Facebook: "Pela sanidade mental da tua família, por favor papá, retira o anuncio!", pediu a rapariga.

 
Um milionário de Hong Kong está a oferecer uma recompensa de cerca de 50 milhões de euros ao homem que se casar com a sua filha. Tudo porque a Gigi Chao se casou com uma mulher com quem mantinha uma relação há sete anos, e o seu pai, ao que parece, não quer que a sua filha seja lésbica.
A união de facto ter-se-á concretizado em Paris, capital francesa, em Abril, mas Cecil Chao Sze-Tung, o pai, nega que tal tenha acontecido.
Em declarações ao South China Morning Post, o magnata do ramo imobiliário em Hong Kong explicou a sua extravagante oferta. «Não me interesse se é rico ou pobre, o importa é que seja generoso e tenha bom coração», disse, antes de descrever a sua filha como «uma grande mulher, com beleza e talento, devota aos pais, generosa e voluntária com o trabalho».
De acordo com o diário, Gigi Chao, de 33 anos, viajou para Paris com vista a «tratar de alguns negócios», tal como publicou na sua página pessoa de Facebook, a famosa rede social.
  
After Gigi Chao’s father advertised a $65 million reward for any man who could woo her away from her lesbian partner Sean Eav, we wouldn’t blame her for being furious. However, in addition to being a gorgeous heiress, she’s apparently one of the most patient daughters on the planet. Although her inbox is swamped with messages from eager suitors, Chao only sees the good in her father's intentions: “At first I was entertained by it, and then that entertainment turned into the realization and conviction that I am a really lucky girl to have such a loving daddy.” But despite being “very touched and very moved
  
Gigi ChaoGigi ChaoGigi Chao
 

Sem comentários:

Enviar um comentário