segunda-feira, 22 de outubro de 2012

Acha que a divulgação das fotos em topless pode prejudicar a imagem de Kate Middleton?

A French magazine published TOPLESS photos of Kate Middleton on vacation... but the Duchess isn't taking this lying down! In fact, she's going to SUE THE CRAP out of the mag!

Kate Middleton aparece de topless em revista francesa

Segundo publicação, mulher do príncipe William tirou parte do biquíni para se bronzear em visita à França. Casal ficou 'triste e desapontado', disse porta-voz

"Oh my god!". A revista francesa Closer, especializada em celebridades, prometeu e cumpriu: depois de anunciar que tinha fotos de Kate Middleton de topless e iria publicá-las nesta sexta-feira, as imagens da mulher do príncipe William com os seios à mostra chegaram às bancas francesas. Com as fotos, tiradas na Provença, sul da França, durante uma segunda lua-de-mel do casal, tem início mais um escândalo da família real britânica, alarmada recentemente pelas fotos em que o príncipe Harry aparece nu durante uma farra em um hotel de Las Vegas, nos Estados Unidos.
Kate Midleton flagrada fazendo topless
Kate Midleton flagrada fazendo topless
Kate Midleton flagrada fazendo topless
Kate Midleton flagrada fazendo topless
Kate Midleton flagrada fazendo topless
Kate Midleton flagrada fazendo topless
Kate Midleton flagrada fazendo topless
Kate Midleton flagrada fazendo topless
Kate e William, flagrados na intimidade
Publicações britânicas, como 'The Times' e 'The Sun', se recusaram a estampar as imagens indiscretas da duquesa alegando que os cliques foram feitos em um momento de privacidade do casal
A revista de fofocas italiana Chi anunciou que planeja publicar as fotos de Kate Middleton de topless em uma edição especial na próxima semana. A publicação faz parte da mesma editora da francesa Closer, a primeira revista a publicar as imagens indiscretas da mulher do príncipe William. Ambas são parte do conglomerado italiano Mondadori, comandado pela filha do ex-premiê Silvio Berlusconi.
Furiosos com a exposição de um momento íntimo do casal, William e Kate, que estão em turnê pelo sudeste asiático, manifestaram o desejo de levar o caso à Justiça. Talvez como consequência da ameaça, o site da revista francesa tirou do ar os flagrantes de Kate sem a parte de cima do biquíni poucas horas depois. Um comunicado emitido pelo Palácio de St. James's, residência oficial dos duques de Cambridge, qualificou o caso como uma “grotesca invasão de privacidade”.

Sem medo de processos legais, o editor da Chi, Alfonso Signorini, defendeu o uso das fotos e informou que a revista planeja lançar um especial com 26 páginas de fotos de Kate e William. “É um assunto de interesse porque mostra de forma completamente natural o cotidiano de um casal famoso, jovem e apaixonado”, justificou.
Bloqueio - As fotos não foram publicadas em nenhum jornal britânico, apesar de o periódicoDaily Mail ter informado que imagens semelhantes foram oferecidas para vários diários de Londres. Em editoriais neste sábado, a imprensa inglesa explicou os motivos para o bloqueio. OTimes afirmou que o público britânico nunca perdoaria um jornal do país que publicasse as fotos. Já o The Sun, o único a mostrar o príncipe Harry nu em suas páginas, defendeu que esta é uma situação diferente, afinal, a duquesa estava sozinha com o marido em uma mansão particular, e não cercada por estranhos em uma suíte de hotel. “Não há interesse público”, acrescentou o jornal.
As dores de cabeça para a família real, no entanto, estão longe de acabar. De acordo com o site Radar Online, a editora da revista Closer, Laurence Pieau, afirmou ter flagrantes de William e Kate em cenas de sexo, mas decidiu não publicá-las.

Fotos de Kate Middleton de topless não são chocantes, afirma revista

Publicação francesa 'Closer' se defendeu após publicar imagens.
Mulher do príncipe William ficou 'chateada e decepcionada' com publicação.

 

Revista publica fotos de Kate fazendo topless (Foto: AFP)

Sem comentários:

Enviar um comentário