domingo, 21 de outubro de 2012

BOMBA - Polémica Secret Story 3

Casa dos Segredos 3 Logo [Mais uma] polémica na «Casa dos Segredos 3» (com vídeos)
A terceira edição de «Secret Story – Casa dos Segredos 3» está a ser muito polémica pelo favoritismo quer de Teresa Guilherme, quer da produção do próprio programa.
Se por um lado, Nuno é um dos favoritos para chegar à final, Wilson é um alvo a abater quer pelos concorrentes da casa, quer pela produção. Segundo Ana, a concorrente amiga e confidente de Nuno, esta foi aconselhada pela psicóloga de «Secret Story» a “evitar falar com ele [Wilson]“. Acrescenta ainda que “ela própria [a psicóloga] não entende os resultados das votações[do domingo passado]” e que “Arnaldo tinha uma boa imagem lá fora”, o que deixa Ana intrigada sobre os 77% de votos que incidiram sobre o quinto concorrente expulso.
seguidores publico revoltados desiludidos com produção casa dos segredos 3
Estas declarações estão a fazer polémica fora da casa mais vigiada do país e são motivo de certa revolta por aqueles que acompanham o realitty-show da TVI. Veja aqui o vídeo do acontecimento:

Teresa acusada de estar a ser parcial na Casa dos Segredos



A quarta gala de "Casa dos Segredos 3" ficou marcada, não só pela expulsão de Arnaldo, como pela forma como Teresa Guilherme a conduziu. Na sua página do Facebook, a apresentadora está a ser alvo de comentários menos ...


A quarta gala de "Casa dos Segredos 3" ficou marcada, não só pela expulsão de Arnaldo, como pela forma como Teresa Guilherme a conduziu. Na sua página do Facebook, a apresentadora está a ser alvo de comentários menos positivos por parte de alguns dos mais de 12 mil seguidores.

As queixas apontadas prendem-se com a forma como falou com Alexandra no confessionário sobre a relação desta com Fábio, seu ex-namorado; a "proteção", segundo alguns internautas, ao concorrente Nuno, e o contacto que este teve com a tia e o pai, que estiveram presentes em estúdio e falaram para dentro da casa; ou a conversa que manteve com a mãe de Wilson no estúdio e com o pai do concorrente, são algumas das situações em questão. Teresa é acusada de estar a ser "parcial" e de mostrar as suas preferências em direto, e há quem se queixe de que o que aconteceu é "inqualificável" e mostram-se mesmo "incomodados" com as atitudes.
Até ao fecho desta edição não foi possível obter qualquer reação de Teresa Guilherme, que, quando contactada pelo JN', não teceu comentários, alegando estar ocupada com a preparação do especial de nomeações desta terça-feira.









Em 80 mil pessoas que se escreveram para entrar estes quase todos se conhecem cá fora...Dá que pensar ou não? Muita coincidência...Digo eu LoooL

38435252001364469463318.jpg





Jessica e Arnaldo escondem relação
À semelhança do que aconteceu nas anteriores edições da ‘Casa dos Segredos’, também nesta a maioria dos concorrentes já se conhecia antes de entrar no reality show.
Depois de Alexandra Joana terem assumido, no último domingo, que se conheciam e que, inclusivamente, chegaram a ser amigas, chega agora a vez de se saber a ligação entre Jessica, de 19 anos, e Arnaldo, de 25. Os dois têm fingido que nunca se viram mas a verdade é que a jovem é familiar da ex-mulher de Arnaldo.
A cumplicidade entre os dois concorrentes já começou a lançar suspeitas, ainda para mais quando Jessica, sem qualquer razão aparente, deixou claro que nunca iria nomear Arnaldo. Como se isso não bastasse, os dois foram apanhados a falar sem microfone. Uma atitude que lhes valeu a reprimenda da Voz.
Recorde-se que Arnaldo tem uma relação conflituosa com a ex-mulher. O jovem – que esconde o segredo ‘Já levei um tiro’ – já fez saber que tem uma filha, de dois anos, que só vê quando a mãe permite.
RELAÇÕES CONFLITUOSAS
Joana revelou conhecer Fábio e Alexandra. No entanto, deixou bem claro que a sua amizade mantém-se com o jovem, mas quanto à sua ex, Alexandra, o mesmo não pode dizer. As duas têm trocado acusações.

O Cláudio não é homossexual e não tem um pénis pequeno

“O meu filho não é homossexual e não tem um pénis pequeno! Ele trabalhou para várias discotecas e com senhores de baixo nível, que não lhe queriam pagar. Eu não sei se esse (n.r.: Daniel Martins) lhe pagou, mas vai levar um processo!” afirma o pai de Cláudio, referindo-se à entrevista em que o empresário falou que manteve uma relação com o concorrente da ‘Casa dos Segredos 3′. “Eu sou homofóbico e se, por acaso, houver aqui alguma pseudoverdade, é evidente que vai ser uma grande desilusão” jura Jorge Fernandes, de 53 anos. “Quando sair da Casa vou ter uma conversa com ele, de homem para homem. Eu dou a vida por ele.
Ex-namorado de Tracy nega ter divulgado fotografias e acusa EndemolCasa dos Segredos 3
O emigrante que vive em Jersey, confirma a troca de mensagens com  a prima de Cristiano Ronaldo, mas garante à revista que grande parte do conteúdo foi alterado: “Muitas das coisas que aparecem são mentira. Mudaram conversas que nunca tivemos um com o outro. Quem entrou no Facebook da Tracy alterou tudo para deixá-la mal vista.”
Dário e Tracy namoraram durante um ano e sete meses e mantinham uma relação ainda há um mês. Porém, a entrada da jovem na Casa dos Segredos 3 acabou com o amor: “Antes dela entrar na Casa, a nossa relação já não estava muito bem. Quando ela entrou chegámos à conclusão que não ia dar. Íamos ficar muito longe um do outro e terminámos. O programa precipitou tudo. Ela abandonou-me para ir para a Casa. Acho que isso significa muita coisa. Quando ela fez isso percebi que era o fim.”
O que nenhum dos dois esperava era que entrassem no Facebook da jovem e divulgassem fotos e conversas íntimas do casal. Dário Abreu garante que ficou em choque e que, ao contrário do que podem pensar, ele não teve nada a ver com essa situação.
O mais provável é que essa fuga de informação tenha sido provocada por um pirata informático. Contudo, também há quem considere que a divulgação do seu nome o beneficia, até porque ele é músico e está a iniciar a carreira. “Ela sabe perfeitamente que eu nunca lhe faria isso. Pode haver pessoas que acham o contrário, como é natural, mas estou tranquilo porque não fiz nada. Estou triste por usarem o meu nome. Quero apostar numa carreira de cantor, mas só quero ser falado pelo meu trabalho e não por coisas destas”, explica Dário à revista Ana empurrando responsabilidades para a empresa responsável pelo programa: “A Endemol é que tem responsabilidade, porque não protegeu a informação delicada que os concorrentes lhe confiaram. Só conseguiram entrar na página de Facebook dela depois de terem entrado na base de dados da Endemol.”
Um problema nunca vem só e, ao mesmo tempo que foram divulgadas fotografias eróticas de Tracy, também foram levantadas suspeitas sobre se terá sido forjado, ou não, o registo criminal que entregou à Endemol para poder participar no programa, embora não se perceba por que crime.
Dário Abreu também ficou surpreendido com essa informação e mais uma vez desculpa-se com uma possível manipulação digital: “Não sei nada disso. Por aquilo que conheço da Tracy, ela nunca se meteu em problemas. Deve ter sido inventado. Ela é da família do Ronaldo e há muita gente que não gosta dele não sei porquê, talvez seja por isso que queiram deitar a miúda abaixo. Mesmo que seja verdade, tenho a certeza que não foi nada de grave.”
Em Jersey, a pequena ilha no Canal da Mancha de onde ela é originária, Tracy nunca foi muito popular. Foi ela própria que revelou ter sido vítima de bullying pelas colegas de escola. O episódio que lhe valeu um olho negro remonta a 2006, mas pelos vistos as coisas não melhoraram deste então: “Ela nunca teve muitas amigas e tem algumas inimigas. Nunca percebi muito bem porquê, mas desconfio que tenha a ver com o facto de terem inveja dela. Ela é muito vistosa e sempre gostou de vestir-se bem e de produzir-se.”

Endemol garante que não sabe o que a psicóloga fala com os concorrentes

Depois da Ana, do Bruno e da Sandra no quarto terem revelado que a psicóloga do programa lhes tinha dito para se afastarem do Wilson, e de também Fábio durante a Festa Brasileira ter confirmado essas indicações, a psicóloga terá falado com Ana e Bruno no confessionário e terá segundo a concorrente mostrado o seu desagrado. A Endemol também já reagiu e em declarações ao Correio de hoje garante que a equipa de apoio clínico não trabalha para a produção, apesar de pagar as consultas. “Não sabemos o que é conversado. Se aconselhou isso foi porque disseram que não se sentiam bem com ele.






Sem comentários:

Enviar um comentário