terça-feira, 16 de outubro de 2012

A edição portuguesa da “Vogue” faz 10 anos e a Modelo de 10 anos na capa da Vogue continua acender polémicas

Modelo de 10 anos que posou para a revista Vogue provoca polêmica

A francesa Thylane Lena-Rose Blondeau faz o que muitas crianças de 10 anos fazem: pinta os lábios, usa salto alto e faz pose para fotos. A única (e grande) diferença, é que Blondeau faz isso profissionalmente, motivo suficiente para provocar a maior polêmica entre ativistas.
Eles afirmam que a modelo é jovem demais para ser exibida dessa forma e que o apelo sensual é algo absurdo.
Para quem não sabe, Blondeau já apareceu em inúmeras campanhas e sua imagem é explorada por toda a internet. A pequena modelo até apareceu na capa da Vogue Enfants.
Temos sérias preocupações sobre as agências de modelos que representam Blondeau, que claramente não sabem se representam uma criança ou um adulto“, declarou uma porta-voz da União das Mães ao Daily Mail.
A discussão vai além de achar certo ou errado. Alguns especialistas advertem sobre os danos psicológicos causados às crianças que são tratadas desta forma.
Estas fotos expõem uma criança a um mundo que ela ainda não está equipada para lidar. Se as crianças estão se desenvolvendo de maneira feliz, fundamentada e equilibrada psicologicamente, a infância precisa ser gasta de forma adequada para as exigências do mundo adulto“, disse a Dra. Emma Gray, psicóloga.
Apesar de toda preocupação, a pequena modelo acumula admiradores por todo o mundo. Na sua página no Facebook, ela totaliza mais de 700 fãs – pessoas que postam comentários celebrando sua aparência e incentivando-a.
Sara Sampaio na capa dos 10 anos da "Vogue"
A edição portuguesa da “Vogue” faz 10 anos e a publicação escolheu a manequim do momento para a capa da revista de novembro.

Sara Sampaio é o grande destaque do número de aniversário e no Facebook mostrou estar feliz com a distinção, apesar de não ser a sua estreia. “A minha nova capa da Vogue Portugal já está nas bancas, estou superorgulhosa por estar na capa do 10.º aniversário”, escreveu a beldade, que partilha o protagonismo na edição com as atrizes Margarida Marinho e Inês Castel-Branco, com a jornalista Judite Sousa e com o músico Zé Pedro, entre outros.
Conheça Karlie Kloss. Aos 19 anos, a americana pode se tornar a próxima ...

Sara Sampaio é a estrela da capa especial 10 anos da Revista Vogue Portugal.

Para além disso, a conceituada manequim foi também convidada a integrar a lista de dez convidados para serem editores por um dia.
Sara Sampaio é o grande destaque do número de aniversário e no Facebook mostrou estar feliz com a distinção, apesar de não ser a sua estreia.assuntos relacionadosTamara surpreende Garay no aniversárioÖzil com novo lookDiogo Morgado a toda a velocidadeShakira encerra Mundial femininoTicha mimada na partida...
Sara Sampaio é a cara da capa especial 10 anos da Revista Vogue Portugal.
Para além disso, a conceituada manequim foi também convidade a integrar a lista de dez convidados para serem editores por um dia! Sara Sampaio esta vestida em pele recortada e sapatos em pele envernizada, tudo Valention. Collants em mousse -Calzedonia Anel em ouro amarel com diamantes e safiras, Monseo, na Anselmo 1910



Sem comentários:

Enviar um comentário