domingo, 7 de outubro de 2012

famosas portuguesas que captam a nossa visão ... ANseios de Verão

Luciana Abreu diz que “está melhor do que o doutor pensava”
Cada vez mais mulheres aumentam o peito e Luciana Abreu juntou-se ao grupo. Aumentou as maminhas e esta muito satisfeita!


Numa semana em que a avo paterna da uma entrevista exclusiva lancando-lhe duras acusacoes, bem como a sua mae- as quias prefere nao comentar- , Luciana Abreu surge num concerto da sua banda, no Funchal, Madeira, com a mesma energia e boa disposicao e... um peito "novo"! A jovem protagonista da novela da SIC "Floribella" fez um implante mamario no passado dia 6 de Agosto na Clinica Millenium, numa cirugia dirigida pelo conhecido Angelo Rebelo. Subiu apenas um numero de sutia.

Durante um mes, o habitual inchaco do pos-operatorio ira gradualmente desaparecer e so ai e que as mamas ficarao como Luciana as idealizou. "Estou muito contente. Fizeram um exelente trabalho", disse a actriz.

Assim, a "cinderela" que encanta miudos e graudos esta ainda mais bonita e sensual. Qualidades qua ja na sessao fotografica que fez para a revista "Caras". Na altura, a jovem dizia: "Tenho o meu lado de mulher. Se tiver de o usar, sei como faze-lo, mas nao me vejo como uma mulher sexy quando olho para o espelho". Contudo, garante que saberia encarnar a personagem defemme fatele e uqe gosta da arte de seduzir. Pois bem, agora, Luciana, de 22 anos, tem novos atributos fifiscos, embora continue a ser uma pessoa simples e lutadora.
O concerto que deu na ilha da Madeira foi mais uma prova de que a sua capacidade de trabalho nao tem limite. Nem um pos-operatorio habitualmente doloroso fez Flor deixzar de dar alegria aos seus fas! Moda ou nao, a verdade e que a cirugia de implantes mamarios tem cada vez mais adeptas.
Luciana antes da cirugia
Luciana Abreu apos a cirugia

Os melhores decotes de Verão



Quais são os melhores decotes da estação?
Com o calor a chegar, os vestidos começam a ser mais curtos e os decotes mais compridos! Nesta Primavera-Verão 


Amadoras e os seus decotes - Que mamas


É curioso constatar a relação ambígua que as mulheres que se querem mais 'arejadas' nesta nossa sociedade ainda relativamente fechada sobre a sua pequenez têm em relação aos decotes que, de livre e espontânea vontade, decidem usar.



É que basta o mais pequeno vislumbre de que alguém (homem) demonstre sequer o mínimo interesse em apreciar a beleza, que o decote pretende objectivamente mostrar, para que algumas mulheres componham logo o top/camisola/vestido/etc.., e façam todos os ajustes necessários para que o decote seja... menos decote.



Por isso eu faço o apelo: mulheres portuguesas, decidam-se! Se querem usar decote, certifiquem-se de que estão à altura do dito! Ou andam a treinar há anos e não se sentem confortáveis ? Então não usem. Que eu saiba o decote não serve propriamente uma imperiosa necessidade de arejamento de mamas. Há muita vestimenta sem decote, fresca, de algodão, seda e linho. Há coisas que um homem não percebe...principalmente em Portugal!


Sem comentários:

Enviar um comentário