segunda-feira, 8 de outubro de 2012

Entrevista com Jennifer Lopez / Pedro Fernandes / 5 Para a Meia Noite

Pedro Fernandes entrevista Jennifer Lopez

por: 5MN 
  •    Jennifer Lopez
  •    Pedro Fernandes
  • Jennifer Lopez: Amigos, amigos...crise à parte!

    Numa entrevista feita por Pedro Fernandes, para o 5 Para a Meia Noite, a cantora ficou a par da onda de contestatção em Portugal.
     
    A Entrevista Pedro Fernandes

    O homem que é licenciado em Publicidade e Marketing, mas quis o destino que a profissão de Designer Gráfico desse lugar ao apresentador das quintas-feiras do 5 Para a Meia-Noite. Antes disso passou pela Revolta dos Pastéis ...
    O homem que é licenciado em Publicidade e Marketing, mas quis o destino que a profissão de Designer Gráfico desse lugar ao apresentador das quintas-feiras do 5 Para a Meia-Noite. Antes disso passou pela Revolta dos Pastéis de NataCaia Quem Caia e pela Operação Triunfo. Um dia antes do regresso à antena, desta feita, na RTP 1, saiba as expectativas e pormenores sobre como vão ser as próximas quintas-feiras. Pacheco, como é conhecido, esteve à conversa com A Televisão e contou que espera ter José Mourinho como convidado e que a mudança do 5 da RTP 2 para a RTP 1 não vai mexer nos conteúdos ousados que sempre apresentou.
    Eis Pedro Fernandes, em discurso direto.
    • A Televisão – É o único a manter o mesmo dia desde o início do programa. Porquê?

    Conheço pessoas em cargos importantes e safei-me à grande (risos). Não, não sei. Por acaso sempre fiz muita questão em manter as quintas-feiras, em termos mesmo de rotina, já me tinha habituado. Mas se as chefias achassem que eu devia estar noutro dia, pois teria que assumir esse dia como meu e faria o melhor possível com esse outro dia. Mas fiquei com as quintas e fico muito contente por manter essa tradição. Para mim já é uma tradição.
    2 A Entrevista   Pedro Fernandes





Sem comentários:

Enviar um comentário