segunda-feira, 15 de outubro de 2012

SARA SILVEIRA jovem de SÃO JORGE com 20 anos vence na Turquia "Princesa do Globo"


 

Ola a todos os que me tem acompanhado :)

Depois de uma tarde a ensaiar daqui a cerca de 3/4 horas estaremos a celebrar a Gala final. Começaremos com os trajes nacionais novamente, seguido do nosso vestido de noite, depois bikini e por fim a coroação sera com os vestidos de uma designer patrocinadora.
Tenho a dizer que tenho muita pena mesmo de nao encerrarmos a gala com os nosso vestidos de gala sendo que o meu me encanta e adoraria estar com ele caso alguma coroa viesse para mim. Quero agradecer muito à eleven-eleven por me ter patrocinado e personalizado o vestido, certamente que com este da designer de ca nao estarei mal mas querer querer queria o meu ;)

Neste concurso aprendi muito sobre mim mesma, claro que gostava de ganhar mas se isso nao acontecer nao faz mal. Prefiro ser quem sou e perder do que ter de ser como serpente para ganhar. Arrependemo-nos mais das coisas que nao fizemos do que daquelas que ao menos tentámos, e esta vida é uma viagem onde importa mais o trajecto do que o destino. Amanha o sol ira nascer e pôr-se de novo...in the end what doesn't kill you makes you stroger.

Beijinhos a todos,

Wish me luck ;)
SS*
http://profile.ak.fbcdn.net/hprofile-ak-ash4/373303_224865320974034_875834032_n.jpg 
Agradeço a todos os que têm dispensado um pouco do seu tempo a mandar-me uma mensagem de apoio, um comentário, um "gosto" ou subscrição!! Faz a diferença e sinto-me contente de estar a viver estas experiências e ao mesmo tempo poder partilhá-las convosco :)

São muitos os pedidos de amizade por isso mesmo e dadas as circunstâncias, e porque quero manter o meu perfil só para amigos mais próximos, em breve será lançada a minha página onde me poderão acompanhar e ir descobrindo novidades ;)


Até amanha :)
SS*
 
Traje tipico regional elaborado por Leta Braz Muito obrigada :)
  
O top 5 faz o seu discurso

Top 12 da esquerda para a direita: Espanha - Panamá - Costa Rica - Porto Rico - Uruguai - Usa - Colombia - Portugal - Guatemala - Equador - Venezuela - Brasil

Vestido de Micaela Oliveira
 
No Fim da gala final muito contente com o meu 2º Lugar com diferença de 1 ponto da vencedora — em Riviera Maya.
 
 O nosso Guia neste belo passeio — em Riviera Maya.
 
Miss Espanha e companheira de quarto — em Riviera Maya.
 
Miss Venezuela *
— com Genesis Valera em Riviera Maya.
 
Olá a todos mais uma vez, 

Quero informar que ja me encontro em Lisboa, cheguei ontem as 23h.
Estou feliz e grata por esta experiência que só foi possível e teve um resultado tão bom porque uma serie de pessoas e entidades me apoiaram e ajudaram.

Tenho a agradecer muito à Residencial Neto esta viagem;
À Eleven-Eleven por todas as roupas, vestidos, acessórios, sapatos e malas patrocinados;

Também sem esquecer:
Ao salão MCCabeleireiros pelos cuidados capilares prestados;
À Nanukis.Nails pela manicure pois até hoje esta perfeita;
Ao Garystore pelo bikini special edition;

E aos meus pais que sempre me ajudam e me apoiam incondicionalmente*



Princess of the Globe 2012 & Top fashion ModelVencedora: Portugal!!!
1ªfinalista: Itália 
2ªfinalista: Moldovia
3ªfinalista: Ucrânia 
4ªfinalista: Quisguistao


Um momento muito feliz :') nao importa de onde vens interessa para onde vais :D lutem por aquilo querem sejam fieis a voces mesmos! orgulho de ser Açoreana e ter elevado o nome de Portugal* — 
 

Sem comentários:

Enviar um comentário