segunda-feira, 8 de outubro de 2012

Fotos intimas de Tracy de Oliveira, prima de Cristiano Ronaldo ..

Jovem de 18 anos esteve apenas dois dias dentro da casa mais famosa do país, acabando por abandonar o programa esta terça-feira. Cátia e Petra foram nomeadas para o próximo fim de semana.
Tracy, a prima de Cristiano Ronaldo , foi aprimeira a abandonar a Casa dos Segredos. A jovem de 18 anos tinha, como segredo, precisamente o facto de ser familiar do craque do Real Madrid. Mesmo assim, acabaria por ser a mais votada (19 por cento) pelos portugueses para dizer adeus ao reality show.
Para domingo, e depois de já terem começado as nomeações, há mais duas mulheresselecionadas para sair. Marisa e Petra foram as escolhidas pelos concorrentes. Uma das duas sairá do programa da TVI na próxima terça-feira.
A terceira edição da Casa dos Segredos teve início no passado domingo. O programa conduzido por Teresa Guilherme parece ser, uma vez mais, aposta ganha da televisão portuguesa. No dia da estreia, quase dois milhões de portugueses viram o quarto canal, um recorde histórico entre todas as edições da Casa dos segredos (saiba mais aqui).
Segredos revelados onlineEsta semana, na Internet, informação pertencente aos 23 concorrentes da Casa dos Segredos ficou disponível na rede, depois de um hacker ter alegadamente conseguido retirar os dados do sistema da Endemol.

                                   









Ao 
que parece, a pagina de Facebook de Tracy, ex-concorrente da terceira edição da ‘Casa dos Segredos’, que escondia o segredo de ser prima do Cristiano Ronaldo, foi hackeado.
Segundo um site nacional acerca deste reality show, podemos ver algumas fotos intimas da ex-residente, enviadas no seguimento de uma conversa desta com um amigo (ou algo +) Dário Abreu.
Pelos vistos, o mesmo site verificou o perfil do Facebook do respectivo “amigo” conseguiram verificar “likes” do perfil real da Tracy em fotos colocadas antes da entrada na ‘Casa dos Segredos 3’.


 

       4XrBW1      dkOaG1      dkOaG2     

 dkOaG4       GcB5H2      pq90r1     XpOHS1 (1)     dkOaG3    
 EhDif1     
POUCO TEMPO ANTES DE ENTRAR NA CASA DOS SEGREDOS, TRACY, A PRIMA DO CRISTIANO RONALDO, PARTILHOU COM UM “AMIGO” NO FACEBOOK FOTOS BASTANTE ÍNTIMAS. ERA SUPOSTO ELE TER APAGADO, MAS PARECE QUE NÃO O FEZ…
                         
                         
                              

4XrBW2 
Prima de Ronaldo está deprimida

Fotogaleria de Tracy de Oliveira
Depois de ver fotos suas sem roupa a circular pela internet, Tracyentrou em depressão e o seu estado tem vindo a preocupar amigos e familiares.
Fique a saber tudo na ediçãod esta quinta-feira do jornal Correio da Manhã.

Sem comentários:

Enviar um comentário