sexta-feira, 5 de outubro de 2012

Casa dos Segredos 3 | Marcia Afonso a namorada do Rui

Rui enganou a namorada para entrar em "Casa dos Segredos 3"
O concorrente do reality show da TVI apresentou-se como jovem solteiro e não avisou a namorada de que ia entrar na casa mais vigiada do País
Rui
O moreno de olhos verdes foi bastante claro no seu vídeo de apresentação, exibido na primeira gala de “Casa dos Segredos”. Rui Rodrigues, de 21 anos, afirmou que era um pinga-amor, que fazia furor entre o sexo feminino e ainda que não era comprometido. Provavelmente “esqueceu-se” que namora há mais de um ano com a jovem Márcia Cardoso, sua colega na Escola de Comércio de Lisboa. A tvmais conversou com alguns alunos da instituição que nos revelaram que a sua postura para com a jovem não foi nada correta. É que além de ter dito a Portugal inteiro que era “solteiro e bom rapaz”, não avisou a namorada que ia entrar para a “Casa dos Segredos”. “Ela está muito mal, nem conseguiu vir à escola porque foi apanhada de surpresa, pediu a uma amiga para contar o que o Rui fez à diretora e nem apareceu. Ela ficou de rastos quando soube que ele era um concorrente do programa”, conta Fábio Gonçalves. Mas a descrição que fez de si no reality show vai ao encontro do que se diz sobre ele. “Faz muito sucesso entre as mulheres, quase todas as raparigas da escola estiveram apaixonadas pelo Rui”, revela outro colega, Joaquim Botelho. Mas desengane-se quem pensa que andou na escola apenas a partir corações das meninas! Também foi o melhor aluno do seu ano. “Acabou o curso de técnico de comércio no ano passado com média de 17 valores e recebeu um prémio de 500 euros. Os professores elogiam-no muito”,

Rui traiu a namorada e ela sabia



A suposta namorada do Rui, Márcia Afonso de 18 anos dá a primeira entrevista onde revela alguns pormenores interessantes sobre a vida do casal.
A Márcia afirma “Namorámos 2 anos. Mas não foi um relação fácil“, não foi fácil porque o Rui traiu-a várias vezes mas como a jovem gostava estava verdadeiramente apaixonada acabava por desculpar sempre, “Ele é um mulherengo. Não consegue evitar. Enquanto namorámos traiu-me por mais de uma vez, mas eu recebi-o sempre de volta. Sabia das coisas, das pessoas com quem ele andava e fingia nem saber. Acho que era porque gostava muito dele.” diz a Márcia.

No entanto a Márcia diz que à pouco tempo acabou com a relação “Nada corria bem e eu já não aguentava. Acabámos.“, por isso a namorada a que o Rui se refere dentro da casa poderá não ser tão namorada assim. A jovem ainda revelou à TV Guia que pouco tempo antes do Rui entrar no programa que lhe fez uma visita “Apareceu aqui em casa e disse-me que ainda estava apaixonado por mim e que me queria de volta. Confesso que fiquei emocionada. Disse-me que me amava. Qualquer mulher não resiste.
A Márcia diz que o Rui é um mulherengo e que vai deixar a sua marca na Casa “Ou arranja alguém ou mete-se com alguém. Ele não vai conseguir resistir a isso“.
O que nós duvidamos é que ele consiga ficar dentro da casa o tempo suficiente para deixar a sua marca.
Rui Rodrigues da casa dos segredos 3, disse no seu vídeo de apresentação que não era comprometido. O problema é que isto não é verdade e a Marcia Cardoso diz que ficou de rastos quando soube que Rui tinha participado na casa dos segredos 3.

Rui já traiu muitas vezes a namorada


Foto: Casa dos Segredos 3 oficial - Concordam? Partilhem

Montagem enviada por Anónimo
Rui Rodrigues e Márcia Afonso estão de novo juntos mesmo depois de Márica saber que foi traída mais do que uma vez
Rui Alexandre De Almeida Rodrigues e Márcia Afonso, em entrevista à revista Nova Gente: No dia da expulsão, o Rui disse que estava à espera de ver Márcia. Como foi o reencontro? Rui Rodrigues: Esperav...


Sem comentários:

Enviar um comentário