quarta-feira, 17 de outubro de 2012

Hospedeiras voltam a despir-se por caridade

Calendário Ryanair 2011
A Ryanair apresentou esta terça-feira o seu já famoso calendário para 2011, em que as hospedeiras se apresentam com menos roupa do que é normal. Tudo por caridade, claro.

Segundo o presidente da companhia aérea irlandesa, Michael O'Leary, cada calendário vai custar 10 euros. 

A Ryanair espera angariar cem mil euros no total para a organização alemã «Tafel», que combate a pobreza, sobretudo nas crianças e nos jovens.

O primeiro calendário da Ryanair foi lançado em 2008. Veja as primeiras fotos do calendário do próximo ano e recorde as mais antigas.Calendário Ryanair 2011Calendário Ryanair 2011Calendário Ryanair 2011Calendário Ryanair 2011Hospedeiras da RyanairHospedeiras da RyanairHospedeiras da RyanairHospedeiras da RyanairHospedeiras da RyanairHospedeiras da RyanairHospedeiras da RyanairHospedeiras da RyanairHospedeiras da RyanairHospedeiras da RyanairCalendário Ryanair 2010Calendário RyanairCalendário RyanairHospedeiras da Ryanair despem-se e arrasam no Youtube Hospedeiras da Ryanair despem-se e arrasam no Youtube Hospedeiras da Ryanair despem-se e arrasam no Youtube Hospedeiras da Ryanair despem-se e arrasam no Youtube Hospedeiras da Ryanair despem-se e arrasam no Youtube Hospedeiras da Ryanair despem-se e arrasam no Youtube Calendário Ryanair 2011
The 2013 Ryanair Cabin Crew Charity Calendar is now on sale on board all Ryanair aircraft and at Ryanair.com -- check out our exclusive behind the scenes video of the making of the calendar, shot on location in Paphos, Cyprus. 

All funds raised will help sick children.
As «raparigas da Ryanair» voltam a despir-se para a «caridade» ... vista uma nova edição do "Calendário de Hospedeiras da Ryanair para a Caridade". ... "As belas hospedeiras da Ryanairtêm o prazer de, mais uma vez, ...

A Ryanair lançou hoje o seu novo “Calendário de Hospedeiras da Ryanair”.
A edição deste ano tem a expectativa de angariar até 100 mil euros para caridade, elevando o total de dinheiro angariado pelas hospedeiras da companhia para 500 mil euros desde a primeira publicação do calendário em 2008.
A companhia refere que o “Calendário de Hospedeiras da Ryanair” de 2012 é o mais sexy de sempre “com 13 belas hospedeiras em fato de banho e lingerie”.
As hospedeiras selecionaram, este ano, as “Crianças Borboleta” da associação DEBRA (entre mais de 400 associações de caridade que se candidataram) para receber as receitas do calendário de 2012. A DEBRA vai permitir que 50 famílias (em toda a Europa) com crianças que padeçam da doença de pele EB (epidermólise bolhosa) tenham uma semana de descanso nas instalações especialmente adaptadas pela DEBRA em Málaga.
O calendário está disponível a bordo dos voos Ryanair, em ryanair.com e nas lojas (e sites) da DEBRA Irlanda e Espanha por apenas 10€ e a receita da venda reverte a favor das crianças e famílias que padecem de epidermólise bolhosa.
AI QUE VONTADE DE ANDAR DE AVIÃO!... 
Hospedeiras mostram-se em terra
São autênticos aviões a bordo. Pelo quarto ano consecutivo, ashospedeiras da Ryanair, a única companhia aérea ‘ultra low cost’ da Europa, voltaram a despir-se para um calendário com fins desolidariedade.
Fique a saber mais na edição de hoje do jornal Correio da Manhã
As hospedeiras despiram-se para ajudar a Associação Debra  As hospedeiras despiram-se para ajudar a Associação Debra  A portuguesa Vera foi uma das doze escolhidas As hospedeiras despiram-se para ajudar a Associação Debra  As hospedeiras despiram-se para ajudar a Associação Debra  As hospedeiras despiram-se para ajudar a Associação Debra
Hospedeiras de bordo posam nuasHospedeiras de bordo de uma transportadora espanhola, que faliu em Dezembro, posaram nuas para um calendário com o objectivo de obter verbas para compensar os salários em atraso.

"Só estamos a exigir que nos paguem o que nós devem", explicou à Reuters Adriana Ricardo, uma das hospedeiras.

A companhia Air Comet faliu em Dezembro e as hospedeiras têm 9 meses de salários em atraso.

Hospedeira Air Comet
Portuguesa em calendário da Ryanair
Vera é a portuguesa que ilustra o mês de Agosto. A jovem de Faro já tinha posado para a edição lançada em 2008
Vera é a hospedeira portuguesa que integra o famoso calendário 2011 da companhia aérea Ryanair. A jovem de Faro, que já tinha posado para o Vera é a portuguesa que ilustra o mês de Agosto. A jovem de Faro já tinha posado para a edição lançada em 2008Vera é a portuguesa que ilustra o mês de Agosto. A jovem de Faro já tinha posado para a edição lançada em 2008Vera é a portuguesa que ilustra o mês de Agosto. A jovem de Faro já tinha posado para a edição lançada em 2008O calendário deste ano foi o mais ousado e sexyO calendário deste ano foi o mais ousado e sexyO calendário deste ano foi o mais ousado e sexy... possam casar, que as hospedeiras de bordo não se possam casar, ...

Sem comentários:

Enviar um comentário