quinta-feira, 18 de outubro de 2012

Mas que grande bronca - Notícias Nacionais e Internacionais TV - Atriz porno "adivinha" resultados

Sorteio do 'Euromilhões' dá bronca na TVI

As palavras de Mónica Jardim foram as corretas, mas imagens eram da semana passada
As palavras de Mónica Jardim foram as corretas, mas imagens eram da semana passada

A apresentadora disse os números e as estrelas certas, mas as imagens eram de um sorteio anterior. José Alberto Carvalho corrigiu o erro. Em 1996, no sorteio do totoloto saiu o zero. Veja os vídeos.

O jackpot de 190 milhões não poderia ter sido mais atribulado. Mónica Jardim, apresentadora do Euromilhões na TVI, foi dando conta dos números corretos enquanto, ao mesmo tempo, eram emitidas as imagens do sorteio anterior de 20 de Julho. Veja aqui o vídeo:
                                                                                                                     

O pivô e diretor de Informação, José Alberto Carvalho, identificou de imediato o erro, tendo sido repostas ainda no Jornal das 8 os cinco números e as duas estrelas vencedoras corretas: 20, 27, 34, 36 e 50, seguido dos suplementares 2 e 3.
Esta não é, contudo, a primeira vez que a história dos conteúdos televisivos desta natureza dão que falar em Portugal. Em 1996, no programa da RTP, Clube de Totalistas, apresentado por Carlos Ribeiro, foi sorteado o número 0 (Zero) como suplementar. Por não constar dos boletins, a tômbola teve de voltar a girar para encontrar um novo dígito, mas a discussão estava lançada em torno da viciação do jogo.
Mas que grande bronca
Uns abandonam o estúdio irritados. Outros invadem-no sem serem convidados. Existem ainda os que caem no palco e os que trocam insultos. A TV em directo é assim mesmo: imprevisível. O pai de Fanny, de Casa dos Segredos (TVI), acaba de entrar para o leque de insólitos.
O PAI TRAÍDO PELOS NERVOS
Que o pai de Fanny (Casa dos Segredos, TVI) não pode ver à frente o namorado da filha, Diogo, já se sabia. Mas que Fernando não pode sequer ouvir a voz do rapaz, é outra história. Na última gala do reality, Fernando exaltou-se com o telefonema de Teresa Guilherme a Diogo e abandonou o estúdio, em directo. Teresa Guilherme ficou perplexa e depois aproveitou a situação.
SOFIA ALVES SAI DO ESTÚDIO A MEIO DA EMISSÃO
2002.
Dois meses após estrear-se como apresentadora, Sofia Alves desentendeu-se com Teresa Guilherme (produtora de Manhãs de Sofia) e abandonou o programa da TVI a meio. A entrevistada do dia, Rita Salema, ficou a apresentar o formato.
O TELEFONEMA QUE MERECIA BOLINHA VERMELHA NO CANTO DO ECRÃ
No Opinião Pública (SIC Notícias), 2006, Marta Atalaya manteve-se tranquila com o telefonema obsceno de um espectador que queria masturbar-se em directo.
A NOITE EM QUE SANTANA LOPES É TROCADO POR MOURINHO EM DIRECTO
2007, SIC Notícias. Ana Lourenço interrompe o comentário de Santana Lopes para mostrar, em directo, a chegada de Mourinho a Lisboa. Santana não gostou e recusou continuar: "O País está louco."
QUEDA APARATOSA (MAS APARADA) EM PLENA GALA DOS 15 ANOS DA TVI
Grávida do terceiro filho, Lurdes Baeta susteve a respiração da plateia na gala dos 15 anos da TVI, em 2008. A pivô desequilibrou-se quando entrou em palco e caiu. Valeu-lhe o colega Pedro Pinto, que a agarrou pelo braço.
PIVÔ E CONVIDADO: A ENTREVISTA EM QUE A TROCA DE INSULTOS FOI UMA CONSTANTE
Manuela Moura Guedes e Marinho Pinto aqueceram o serão da TVI em Maio de 2009. A pivô e o bastonário da Ordem dos Advogados, seu convidado, trocaram insultos e acusações. Pinto até chamou "espectáculo degradante" às entrevistas da pivô.
NAS QUEDAS, O ÍDOLO É ELE
Depois da vitória de Filipe Pinto, o momento mais marcante de Ídolos 3 (SIC), 2010, foi a queda de Pedro Abrunhosa. O cantor preparava-se para actuar quando caiu num fosso do cenário. A risota foi geral, com direito a um palavrão de Manzarra. No dia a seguir não se falava de outra coisa.
MILA ABANDONA JORGE GABRIEL
1998: Mila Ferreira abandonou a Roda dos Milhões (SIC), ao intervalo, quando ouviu palavras pouco dóceis de Ediberto Lima (produtor) no auricular. Jorge Gabriel acabou por apresentar o formato sozinho.
OS OUTROS EXEMPLOS QUE NÃO ESQUECEMOS...
O capítulo é longo no que toca a broncas em directo na TV. Quem não se lembra do estalo que Gisela Serrano deu a Sandra numa das galas de Masterplan (2002, SIC), apresentadas por Herman José? Ou da entrada de Luís Filipe Vieira no estúdio da SIC Notícias, em 2004, durante O Dia Seguinte? Ou até de Merche Romero a abandonar o Portugal no Coração (RTP1, 2006), deixando Júlio Isidro sozinho na apresentação?

A 'rua' mais popular vai dar a um beco sem saída?

A 'rua' mais popular vai dar a um beco sem saída?
Mitt Romney foi claro: se vencer Obama nas eleições presidenciais, acaba com a série: "Não é necessária". Equipa já frisou não precisar dos seus fundos estatais. Tema está a dar que falar.
Poupas, Egas, Becas, Ferrão, Monstro das Bolachas, Gualter, Conde de Kontar, Crespo, Crinas ou Glória. Os nomes continuam na memória, mesmo 23 anos depois de Rua Sésamo se ter estreado na RTP1, onde permaneceu em exibição até 1990, com repetições nos anos seguintes. Agora, uma das séries infantis mais populares de sempre pode estar por um fio nos EUA, país onde foi criada, em 1969, e que a exportou para praticamente todo o mundo.
Tudo porque Mitt Romney, candidato republicano às eleições presidenciais nos EUA, já veio frisar que, caso vença Barack Obama e ganhe o seu lugar na Casa Branca, vai acabar com a transmissão de Rua Sésamo, exibida na estação pública norte-americana PBS.
"Vou parar os subsídios à PBS. E vou parar com outras coisas. Gosto da estação. Adoro o Poupas. Como qualquer um de nós. Mas não vou continuar a gastar dinheiro em coisas para depois pedir dinheiro emprestado à China para as pagar", disse o candidato presidencial, referindo-se a Rua Sésamo como algo "que não é necessário".
As palavras irritaram, naturalmente, os responsáveis da série infantil e da estação pública, mas também os fãs do programa. Nesse mesmo dia, 20 mil norte-americanos passaram a "gostar" da página oficial da Rua Sésamo no Twitter.
O Podium Final. Portugal é o 3º país da UE com piores condições de acesso ao ...


A caixa que mudou o Mundo também mudou o futebol. E se bem o entendeu, pior o fez a UEFA, acusada de manipular imagens televisivas do Euro 2012. As lágrimas, "falsas", da adepta alemã deram bronca...
Euro 2012

A atriz começou por acertar, em cheio, no resultado do jogo contra Portugal
E seguiu, certeira, para o Alemanha-Holanda, que terminou com 2-1 para os germânicos
… venceu a Rússia e apurou-se para os quartos de final, deixando os russos de cabeça à roda
Adepta confessa de França, Viviane raramente virou as costas aos franceses
Apostou na vitória dos "bleus" com a Ucrânica, e acertou
Apostou, depois, no triunfo conta a Suécia, mas falhou
Portugal, com direito a caraterização e tudo, já teve a bênção de Virginie
Marinho Pinho deu entrevista como Bastonário da Ordem dos Advogados à RTP.
Que nunca a voz lhe doa para falar contra a corrupção.
Mas, vão tentar calá-lo . Ai vão...
.

Baalphegor

Sem comentários:

Enviar um comentário