domingo, 14 de outubro de 2012

Celebridades Portuguesas gostosas da TV!


ModaLisboa: Paula Bobone vestida para “chocar”Socialite mostrou o seu lado mais excêntrico no segundo dia dos desfiles no Pátio da Galé, em Lisboa.

“Gabriela” posa em lingerieJuliana Paes surge muito sensual na sua mais recente campanha de publicidade.

 Mila Kunis é a mais sexyAtriz de 29 anos destrona Rihanna e conquista o título de “Mulher Mais Sexy do Mundo”.

 Cláudia Vieira em fotos inéditasVeja a atriz e modelo fotografada pelo namorado, Pedro Teixeira. 

Margarida Marante: emoção no último adeusDor, lágrimas e muitos amigos do mundo da política e da TV no funeral da jornalista falecida aos 53 anos de idade.

 Jennifer Lopez: concerto em LisboaCantora afirma que o concerto de Lisboa foi “uma noite inesquecível”.

Os excêntricos “looks” de Paula Bobone“Eu visto-me com arte. As pessoas é que são ignorantes, não percebem nada de moda”, afirma a professora de etiqueta.

 Marta Pereira nuaA atriz e modelo mostra todos os seus atributos na revista “Playboy”.

Diana Chaves e Futre dão showOs dois jurados de “Toca a Mexer” mostraram o que valem na pista de dança do programa da SIC.

 Jornalistas da SIC revelam segredos da casaRepórteres contam histórias de bastidores de 20 anos de Informação.

 Desfile para VIPsVicky Fernandes mostra propostas de moda para o outono/inverno 2012/2013.

Festa brasileira em LisboaAguinaldo Silva, famoso autor de novelas da Globo, juntou dezenas de atrizes e atores atores portugueses na inauguração do seu restaurante “Brasileiríssimo” no Parque das Nações.

 Famosas cuidam dos cabelosMarta Andrino, Melânia Gomes e outras caras bem conhecidas foram aprender como devem reparar as pontas espigadas.

Cláudia Vieira espetacularEstrela da SIC posa com grande classe para um site de moda e lifestyle. E revela segredos muito curiosos…

 Famosos mostram Portugal em fotosVeja imagens inéditas captadas por Carminho, Pedro Couceiro, Ana Salazar e outras figuras públicas.

 Fátima Lopes brilha em ParisA estilista conquistou os franceses com a sua atrevida coleção “Prét-à-Porter” primavera/verão 2013.

 Rapazes em perigo na “Casa dos Segredos”Rui, Bruno, Rúben e Wilson… Um deles vai ser expulso no próximo domingo.

 Beldades na festa do surfRita Andrade, Laura Figueiredo e outras famosas divertiram-se na festa EDP Surf Pro Estoril, na praia de Carcavelos.

 Filha de Clint Eastwood namora em LisboaFrancesca espalhou charme e muito amor na festa de apresentação da nova imagem do canal E! Entertainment Television.

Joana Duarte

Sem comentários:

Enviar um comentário