domingo, 28 de outubro de 2012

João Maximiano - Apresenta " As Canções da Minha Imaginação" Newsletters




Te oferecia um mundo novo

Ai se eu pudesse um dia amor, te oferecia paz na terra, com igualdade...
Te oferecia o amor do mundo!
Ai ai se eu pudesse amor, te oferecia o fim do sofrimento, com igualdade...
Te oferecia o fim do tormento no mundo!
Ai se eu pudesse um dia amor, te oferecia o fim da Fome, com igualdade...
Te oferecia a redistribuição do alimento no mundo!
Ai ai se eu pudesse um dia amor, te oferecia um mundo sem dôr
Te oferecia a anestesia da alma
Ai se eu pudesse um dia amor, te oferecia um mundo sem doenças
te oferecia a cura, um mundo saudável
Ai ai se eu pudesse um dia amor, te oferecia o maior desejo da humanidade

Desejo de um mundo melhor

Desejo de um mundo sem guerra... (A onde só reina a paz)
Desejo um mundo sem dor
Desejo de um mundo feliz... (A onde só reina o amor)
Desejo de um mundo a desgostar
A onde se possas amar
A onde possas viver com amor
Ai se eu pudesse um dia amor, te oferecia um novo mundo, com igualdade...
João Maximiano




Amor Anda no Ar

Era um mundo cheio de estrelas

Sobe a lua devagar
Desce o sol, vai se deitar
Paira o amor anda anda no ar...

Surge a noite, paira sobre as telhas

Despede o sol junto ao mar
Percorre a estrada junto ás bermas
Sonha o amor anda no ar...

Imagina a lua tão brilhante

Iluminando cada passo ao andar
Lembra o dia, lembra a noite
Lembra dela ao passear, o amor anda no ar...

O amor anda no ar, e estou a passear

O amor anda no ar, e eu estou a amar
Percorre a estrada do amor
Porque a noite vai te escutar

Nesta noite vou te amar

Amanhã vou te abraçar
Pede à lua o seu apoio
Vou para sempre te amar
João Maximiano




MUDAR O MUNDO

Eu vou mudar o mundo, tirar o que é de fundo

Porque assim tem de ser
E vou chegar profundo, e alterar o mundo
Vai ver que é a valer

E vou girar o mundo, mover o teu segundo

Mudar o teu viver
 Vou retirar o que é imundo, não seja vagabundo
soltar todo o teu ser

Vou desfraudar o que é absurdo,  desnudar o que é rotundo

Mostrar o teu lugar
Eu vou ser esse mundo, palavras que fecundo
Mudar o teu olhar

E transmudar o que é passado, de um mundo ultrapassado

É só simplificar
Vou caminhar para o teu futuro, trilhar um novo rumo
A sorte vou saudar

O mundo vai ser mundo

A humanidade é o mundo
A Terra vou transformar
E vai apreciar, a arte é para elevar

Tens a força para mudar, e podes ajudar

O mundo é o nosso mundo
 E vai nos acompanhar
O nosso mundo vai mudar, e sempre vou te amar

 Eu vou mudar o mundo

E o mundo vai mudar
João Maximiano






Pensa em Nós

No meu corpo, com amor
Pensa em nós
Nas carícias, o teu calor
Tu vais viver, tu vais sentir esta paixão
Pensa em nós
Vou mergulhar no teu sabor
Pensa em nós
Vou acalmar o teu ardor
Tu vais gritar, e aclamar a tentação
Pensa em mim
O teu corpo vai dizer sim
Pensa em mim
Tu vais cair em mim
Vai ser louvor, prefeito amor
Pensar em nós
As tuas curvas em redor
Nos nossos corpos pinga o suor
Implora amor
intenso calor
A pensar em nós
No fim amor, jogo inpirador
subiste ao céu, num bramar tremor
Pensa em nós
Tu vais reviver, vais recordar esta paixão
Fazer amor, só nós!
João Maximiano

Sem comentários:

Enviar um comentário