terça-feira, 23 de outubro de 2012

Fernanda Serrano “é um erro de casting”


Mulher de Nicolau Breyner ataca Fernanda Serrano 

Nicolau 

Mafalda acha que o trabalho de Nicolau sai prejudicado pelo desempenho de Fernanda: Acho que o Nico precisava de ter no núcleo duro alguém que puxasse mais por ele 

Mafalda Bessa, mulher de Nicolau Breyner, afirma sem papas na língua que não gosta de Fernanda Serrano como actriz e que o seu marido “merecia uma melhor parceira” na novela “Louco Amor”, da TVI, em que ambos fazem par romântico.
Em declarações à revista VIP de hoje, Mafalda Bessa declara que a escolha de Fernanda Serrano para protagonista da novela, ao lado de Nicolau Breyner, “é um erro de casting”. E acrescenta, sem quaisquer reservas: “Eu, particularmente, não gosto dela como atriz. Sou fã de uma Alexandra Lencastre ou de uma Margarida Marinho…”
Mafalda acha que o trabalho de Nicolau sai prejudicado pelo desempenho de Fernanda: “Acho que o Nico precisava de ter no núcleo duro alguém que puxasse mais por ele. Acho que ela (Fernanda Serrano) não lhe dá a contracena. Acho que ele merecia uma melhor parceira. Ela não é atriz para protagonista”, sublinha a mulher de Nicolau.
Mafalda Bessa rejeita que as suas críticas se devam a algum tipo de ciúme pelas cenas mais íntimas entre o marido e a mulher de Pedro Miguel Ramos: “Não sou ciumenta. O Nico já contracenou com a Soraia Chaves que é um monumento! Se fosse uma actriz mais velha, mais da idade do Nico, se calhar até tinha ciúmes, mas assim…”.
Este forte e inesperado discurso contrasta em absoluto com a sintonia que Nicolau e Fernanda Serrano têm vindo a revelar nas suas declarações públicas desde o início da novela. Ambos têm sublinhado o grau de facilidade que sentem em trabalhar juntos e a química e cumplicidade que conseguem nas cenas mais íntimas de “Louco Amor”.
Fernanda Serrano optou por não responder, pelo menos para já, às críticas de Mafalda Bessa. 

Mulher de Nicolau Breyner ataca Fernanda Serrano

Mafalda Bessa, mulher de Nicolau Breyner, afirma sem papas na língua que não gosta de Fernanda Serrano como atriz e que o seu marido “merecia uma melhor parceira” na novela “Louco Amor”, da TVI, em que ambos fazem par romântico.  Em declarações à revista VIP de hoje, Mafalda Bessa declara que a escolha de Fernanda Serrano para protagonista da novela, ao lado de Nicolau Breyner, “é um erro de casting”. E acrescenta, sem quaisquer reservas: “Eu, particularmente, não gosto dela como atriz. Sou fã de uma Alexandra Lencastre ou de uma Margarida Marinho…”  Mafalda acha que o trabalho de Nicolau sai prejudicado pelo desempenho de Fernanda: “Acho que o Nico precisava de ter no núcleo duro alguém que puxasse mais por ele. Acho que ela (Fernanda Serrano) não lhe dá a contracena. Acho que ele merecia uma melhor parceira. Ela não é atriz para protagonista”, sublinha a mulher de Nicolau.  Mafalda Bessa rejeita que as suas críticas se devam a algum tipo de ciúme pelas cenas mais íntimas entre o marido e a mulher de Pedro Miguel Ramos:   “Não sou ciumenta. O Nico já contracenou com a Soraia Chaves que é um monumento! Se fosse uma atriz mais velha, mais da idade do Nico, se calhar até tinha ciúmes, mas assim…”. Este forte e inesperado discurso contrasta em absoluto com a sintonia que Nicolau e Fernanda Serrano têm vindo a revelar nas suas declarações públicas desde o início da novela. Ambos têm sublinhado o grau de facilidade que sentem em trabalhar juntos e a química e cumplicidade que conseguem nas cenas mais íntimas de “Louco Amor”. Fernanda Serrano optou por não responder, pelo menos para já, às críticas de Mafalda Bessa.Fernanda Serrano Nicolau Breyner Mulher de Nicolau Breyner lança duras críticas a Fernanda Serrano 

A mulher de Nicolau Breyner não gosta de Fernanda Serrano como atriz. Em declarações à VIP Mafalda Bessa refere que o marido «merecia uma melhor parceira» m Louco Amor.

  1. [TVI] 'Perfil' - Fernanda Serrano [Parte 1] - YouTube

    youtube.com21 Mai 2011 - 9 min - Carregado por xlovelygirlzx
    [TVI] 'Perfil' - Fernanda Serrano [Parte 2]by xlovelygirlzx1,212 views; Perfil - Bloopers Novelas #002 ...
  2. Fernanda Serrano em "Sedução" - YouTube

    youtube.com7 Set 2011 - 2 min - Carregado por bzi99
    Alguns momentos marcantes da bela atriz Fernanda Serranona telenovela Sedução da TVI.
  3. [TVI] 'Perfil' - Fernanda Serrano [Parte 2] - YouTube

    youtube.com21 Mai 2011 - 3 min - Carregado por xlovelygirlzx
    [TVI] 'Perfil' - Fernanda Serrano [Parte 3]by xlovelygirlzx1,739 views · [TVI] ... " Jardins Proibidos ...
  4. Homenagem Fernanda Serrano - YouTube

    youtube.com20 Jan 2011 - 12 min - Carregado por conchaBS
    Fiz este vídeo porque adoro a Fernanda Serrano... a fernanda serrano é uma mulher lindissima por ...
  5. Fernanda Serrano no Herman 99 - YouTube

    youtube.com20 Fev 2011 - 11 seg - Carregado por miecivilumPAPARAZZI
    Fernanda Serrano no Herman 99. ... "Jardins Proibidos":Fernanda Serrano e Nuno Homem de Sáby ...

  

Fernanda Serrano began working as a model at he age of 15. In 1994 she went to Barcelona to work as a model, there she was chosen (after a casting) to become part of the cast of the movie "Muere Mi Vida". In 1995 she auditioned and got the job of hosting a TV show (Noite de Reis). After that she hosted another TV show called "Desafios". Still wanting to act she started doing castings for TV series, she did her first Portuguese... 

Fernanda Serrano

 

Vogue Magazine [Portugal] (December 2003)


           


Sem comentários:

Enviar um comentário