sábado, 13 de outubro de 2012

Moche - O preço da chuva (à bruta’ para Moche) Não á grupo de amigas tão giras e maquilhadas!

Escritório@Fullsix com SMS ‘grátis e à bruta’ para Moche

Os parceiros Escritórios@Fullsix lançam nova campanha MOCHE com uma oferta REVOLUCIONÁRIA, SMS ‘grátis e à bruta’ para todas as redes!
Aviso: a chuva é de borla.
A nova campanha SMS 'grátis e à bruta' para todas as redes, desenvolvida pelos parceiros Escritório@fullsix, para a marca de telecomunicações MOCHE RANDOM GENERATION, oferece para lá de muitos SMS grátis por dia, 1.500 SMS/dia para rede TMN e 250 SMS/dia para outras redes.
Inspirada na típica frase portuguesa "Ao preço da chuva" a marca vem mostrar aos Moche que a Chuva não tem preço, e que ser Moche sub-25 também não, uma campanha que reflete o posicionamento da marca, espontânea, criativa e frontal.  
Exclusiva ao tarifário Moche sub-25, a nova campanha multimeios é da responsabilidade dos parceiros Fullsix e O Escritório e está presente em loja, TV, Cinema, rede de Mupis, Rádio, Internet e redes sociais, onde só no Facebook conta hoje com mais 318 mil fãs.
Por apenas 7,5€/mês, os MOCHE com menos de 25 anos podem ainda usufruir chamadas, SMS, MMS e videochamadas grátis entre MOCHE, basta que se registem em moche.pt.Sara Winter (à esq.) revelou detalhes do grupo que tem se destacado com protestos frequentes na Eurocopa. Foto: Dassler Marques/Terra


Sem comentários:

Enviar um comentário