quarta-feira, 17 de outubro de 2012

Foto do filho de Ana Lima e Gabriel Pensador lendo Playboy vai parar justiça; Juíza da Vara da Infância entrou com pedido de investigação do caso!

Caso do filho de Ana Lima lendo revista de nudez vai parar na justiça, diz jornal

Juíza da Vara da Infância entrou com pedido de investigação do caso
Ana Lima
A polêmica em torno da foto em que Davi, filho de sete anos de Ana Lima e Gabriel o Pensador, aparece lendo a revistaPlayboy continua. Agora, segundo o jornal Extra, o caso foi parar na justiça.

De acordo com a coluna Retratos da Vida, Ivone Caetano, juíza da Vara da Infância, Juventude e do Idoso, entrou com um recurso no Ministério Público pedindo que se investigue o caso do menino. 
A foto foi postada pela própria Ana Lima no Instagram na quarta (5). Na legenda da imagem, ela escreveu:
— A matéria devia estar bem interessante!
Em questão de minutos, a foto foi parar nos sites e a polêmica se armou. Diante da repercussão negativa, Aninha Lima apagou as imagens e esbravejou no Twitter.

— E essa vai para os hipócritas sem senso de humor.
Ana Lima causa polêmica ao divulgar foto do filho pequeno lendo revistas eróticas. Veja o vídeo!
analimaoriginaljpg
Segundo a coluna Retratos da Vida do JornalExtra desta sexta-feira (7), a polêmica foto em que Davi, de sete anos, filho da atriz Ana Limacom o cantor Gabriel Pensador, lendo uma revista Playboy vai para na justiça.


De acordo com a publicação, a juíza da Vara da Infância, Juventude e do Idoso da Capital, Ivone Caetano, entrou com um recurso no Ministério Público pedindo providências e investigação na foto postada no Instagram pela atriz.



Na imagem, publicada na quarta-feira (5), Ana escreveu na legenda: "A matéria devia estar bem interessante!".



A foto gerou polêmica, e a atriz respondeu com outra imagem, que significaria um palavrão em braile. "E essa vai para os hipócritas sem senso de humor", escreveu ela na legenda.



Após a repercussão negativa, Ana apagou as duas fotos do Instagram.(AR)

Ana Lima causa polêmica ao divulgar foto do filho pequeno lendo revistas eróticas. Veja o vídeo!




Atriz se irrita com fãs após mostrar foto do filho de 7 anos com “Playboy” nas mãos

Atriz de 39 anos postou foto em rede social (Foto: Reprodução)

A atriz Ana Lima, de 39 anos, se irritou com os seus fãs nas redes sociais Twitter e Instagram depois de mostrar aos seguidores, na quarta-feira (5), uma foto em que seu filho de 7 anos aparece olhando uma edição da revista "Playboy".
"A matéria devia estar bem interessante!", brincou a atriz na legenda da imagem. A foto, no entanto, causou polêmica e críticas por parte dos fãs, que acreditavam que uma criança desta idade não deveria estar vendo este tipo de material adulto.
Ana se irritou com a reação dos fãs e postou, horas depois, uma outra imagem em que se podia ler, em braile, a expressão "f*da-se", seguinda da frase: "E essa vai para os hipócritas sem senso de humor".
Como a repercussão negativa não se encerrou, ela decidiu deletar a imagem das redes sociais. Ana Lima, natural de Minas Gerais, foi backing vocal de Gabriel, O Pensador, com quem foi casada de 1999 a 2009.

Sem comentários:

Enviar um comentário