quarta-feira, 24 de outubro de 2012

Casa dos Segredos coimbra (friends will be friends). todos temos um segredo, o nosso? "Um dia fomos amigos…"

Para conhecermos os amigos é necessário passar pelo sucesso e pela desgraça. No sucesso, verificamos a quantidade e, na desgraça, a qualidade.
Amigos

Mal nos conhecemos 
Inaugurámos a palavra «amigo». 

«Amigo» é um sorriso 

De boca em boca, 

Um olhar bem limpo, 

Uma casa, mesmo modesta, que se oferece, 

Um coração pronto a pulsar 

Na nossa mão! 

«Amigo» (recordam-se, vocês aí, 

Escrupulosos detritos?) 

«Amigo» é o contrário de inimigo! 

«Amigo» é o erro corrigido, 

Não o erro perseguido, explorado, 

É a verdade partilhada, praticada. 

«Amigo» é a solidão derrotada! 

«Amigo» é uma grande tarefa, 

Um trabalho sem fim, 

Um espaço útil, um tempo fértil, 

«Amigo» vai ser, é já uma grande festa! 
  o Famoso Grupo Gay!!!!!!
Gays& Companhia
Bruno FerreiraBruno Ferreira

new agency coimbra - antiga gerência

ponto mítico de encontro
Centro Comercial Avenida
lugar mítico de reunião e convivio
Jokas Bar 4º piso
espaço de distração e entretenimento
Salão de Jogos 3ºpiso
Há 2 espécies de chatos: os chatos propriamente ditos e ... os amigos, que são os nossos chatos prediletos.
Escolho os meus amigos pela sua boa apresentação, os meus conhecidos pelo seu bom carácter e os meus inimigos pela sua boa inteligência. Um homem não pode ser muito exigente na escolha dos seus inimigos.
Sara PereiraLaila Simoes
Sonia SilvaFoto
Sara G. Ferreira
Leandro Marteleirapalavras para que?? parece 1 candeeiro de rua....grande C.C
patrao e animador...respeito...NEW SECURITY AGENCY em accao...grande noite...festao..ekipa exemplar..
eu e o marco a pensarmos alto...." que merda de bolo de anos"...."o maior em tamanho tb DJ do mundo.. DJ NEKKO in the mix new agency production
ja nao me lembro para onde estava a olhareu e a minha menina. metem se c ela e ficam sem os olhos.
by [f]studioUMA DAS MELHOREX!!
 2009 Photo session part I ( fstudio.com)
Marcio Saraiva
Beta Laranjeira
Regalame Una Noche..:Dsim...eu sou Gi...mas não é de Gisela....  
è de Gira....

lololol

Tenho de m elogiar, senão ninguém o faz e eu morro de tédio...


;)
Com o Xenon e o Telmitoiguais....
pa ter as costas direitas so mesmo fora da tenda ahahah
Márcio Jesus
Vânia Coelho
Daniela MendesLiliana Lancha
SaraTixa apanhar seca a minha espera no cabeleireiro...LOL   :P:P



Frederico Oliveira
"...Os amigos são para toda a vida, ainda que não estejam conosco a vida

inteira. [...] Amizade não é dependência, submissão. Não se tem amigos 

para concordar na íntegra, mas para revisar os rascunhos e duvidar da 

letra.É independência, é respeito [...] O que é mais importante: a 

proximidade física ou afetiva?[...]Assim como há os amigos imaginários 

da infância, há os amigos invisíveis da maturidade. Aqueles que não 

estão perto podem estar dentro. [...] Amigo é o que fica depois da 

ressaca. É glicose no sangue.A serenidade."

Um dia fomos amigos…


Saudades até dos momentos de lágrimas, da Um dia a maioria de nós irá se separar.
Sentiremos saudades de todas as conversas jogadas fora, as descobertas que fizemos, dos sonhos que tivemos, tantos risos e momentos que compartilhamos.

  das vésperas de finais de semana, de finais de ano, enfim… do companheirismo vivido.
Sempre pensei que as amizades continuassem para sempre.
Hoje não tenho mais tanta certeza disso.
Em breve cada um vai pra seu lado, seja pelo destino, ou por algum desentendimento, segue a sua vida, talvez continuemos a nos encontrar, quem sabe, nos emails trocados.
Podemos nos telefonar conversar algumas bobagens.
Aí­ os dias vão passar, meses, anos… até este contato tornar-se cada vez mais raro.
Vamos nos perder no tempo.
Um dia nossos filhos verão aquelas fotografias e perguntarão:
Quem são aquelas pessoas?
Diremos que eram nossos amigos.
E… isso vai doer tanto!
Foram meus amigos, foi com eles que vivi os melhores anos de minha vida!
A saudade vai apertar bem dentro do peito.
Vai dar uma vontade de ligar, ouvir aquelas vozes novamente…
Quando o nosso grupo estiver incompleto, nos reuniremos para um último adeus de um amigo.
E entre lágrima nos abraçaremos.
Faremos promessas de nos encontrar mais vezes daquele dia em diante.
Por fim, cada um vai para o seu lado para continuar a viver a sua vida isolada do passado.
E nos perderemos no tempo.
Por isso, fica aqui um pedido deste humilde amigo:
Não deixes que a vida passe em branco, e que pequenas adversidades a causa de grandes tempestades.
Eu poderia suportar, embora não sem dor, que tivessem morrido todos os meus amores, mas enlouqueceria se morressem todos os meus amigos!

4 comentários:

  1. Aos amigos sempre...sao o melhor e o pior da nossa vida....E tu es o meu melhor amigo sempre para o melhor e pior...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Um brinde aos Amigos, são o melhor pilar da vida, e tu também és a minha melhor amiga, para enfrentar as amarguras da vida! Na alegria e na tristeza, sempre juntos.

      Eliminar
  2. entao o jantar ??? vamos por tudo em pratos limpos...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. está quase, a sair, está em fase de apuramento, só mais um pouco, e voilá sairá quentinho...

      Eliminar