terça-feira, 9 de outubro de 2012

Corpo À Venda : Mãe de Alexandra é conhecida por “Boca Louca” - CASA dos SEGREDOS 3

Alexandra: Escândalos começaram com a mãe!
Maria de Lurdes é conhecida por “Boca Louca” e a sua má fama estende-se do Porto à Maia. Já geriu casas de meninas e teve anúncios de sexo no jornal.
Maria de Lurdes é conhecida por “Boca Louca” e a sua má fama estende-se do Porto à Maia. Estivemos numa das “casas de meninas” que ela terá gerido, enquanto se passeava com o seu BMW amarelo. Saiba toda a história na TV 7 Dias desta semana já nas bancas 
A TV 7 Dias afirma que Alexandra viu desde a infância a mãe a trair o pai e conheceu-lhe vários homens.
Fernando Ferreira, pai da Alexandra, conta á publicação que o estilo de vida adoptado deu cabo do casamento. “essa é uma questão a que não vou responder, porque já lá vão 13 anos e vivi muitos problemas com ela. Mas que era uma pessoa muito vivida de noite… lá isso era!”.
Fonte próxima da família explica à publicação que “eles separaram-se por causa da vida que ela levava. Sempre se soube que andava por aí com muitos homens”.
Ainda durante o casamento, Fernando apercebeu-se que a esposa levava quantias avultadas para casa. “Foi ai que ela teve a certeza daquilo que ela andava a fazer. Ela era uma acompanhante de luxo! Chegou a alugar apartamentos na Maia e no Castêlo, para onde levava raparigas para se prostituíam. Elas ganhavam uma percentagem. A Lurdes pagava a casa e as moças trabalhavam para ela” adianta a mesma fonte à revista.
Confrontada com a acusação, Lurdes diz que “nunca tive nada disso de ‘casa de meninas’. As pessoas devem dizer isso pela minha maneira de me vestir. Eu era muito extravagante. Usava saias muito curtas. Isso é tudo mentira!”



Sem comentários:

Enviar um comentário